MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acharam do nome do novo CD?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

O que acha do titulo do novo cd [DEATH MAGNETIC]?
Gostei
37%
 37%  [ 30 ]
Que se foda o nome, quero ver é se é pesado
23%
 23%  [ 19 ]
Adorei
20%
 20%  [ 17 ]
Já vi melhores
13%
 13%  [ 11 ]
Não gostei
2%
 2%  [ 2 ]
Odiei
1%
 1%  [ 1 ]
Outro comentário...
1%
 1%  [ 1 ]
Detestei
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 81

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ricochet mode: ON

Essa enquete vai é gerar muita polêmica!! Laughing Laughing Laughing

Desenterrou. Laughing

Fiquei até com saudades desses posts antigos.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como é que é essa historia de Box set com caixão ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Como é que é essa historia de Box set com caixão ?

http://www.metalremains.com/news/707.html
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o certo é imã da morte. death funciona como um "adjetivo" de magnetic, cuja tradução é, sim, imã...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei normal, mas quando imagino o James falando nos shows "Who in here had the album Death Magnetic?" (é assim?! Laughing).

Quando imagino isso fica toscão.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
o certo é imã da morte. death funciona como um "adjetivo" de magnetic, cuja tradução é, sim, imã...

Na verdade acho que imã tá mais pra magnet. Mas a tradução Imã da Morte deve ser a correta mesmo...
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Na verdade acho que imã tá mais pra magnet. Mas a tradução Imã da Morte deve ser a correta mesmo...
isso, isso, iso... minha m,emória já não é mais a mesma... Laughing

mas continuo com a teoria do imã...
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do título... Mas algo me diz que o titulo tá mais pra "Morte Magnética" do que "Imã da Morte", já que "magnetic" é o adjetivo magnético apenas... Mas o que eu seu, afinal de contas? Laughing

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Fri Jul 11, 2008 2:57 pm, num total de 2 vezes
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em adorei, mas ja vi melhores.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Votei em adorei, mas ja vi melhores.

Adorei?

Ô opçãozinha mais gay hein Laughing Laughing

Dá pra imaginar o cara fazendo biquinho e dizendo: "A-do-rei!!!" Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Will em Fri Jul 11, 2008 5:18 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ia comentar isso.

Quem adora é baitola. Tinha de mudar isso pra "Massa pra caralho!".
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Adorei?

Ô opçãozinha mais gay hein Laughing Laughing

Dá pra imaginar o cara fazendo biquinho e dizendo: "A-do-rei!!!" Laughing Laughing Laughing

Verdade. Eu iria buscar até uma foto-resposta mas fikei com preguiça. Laughing A DO REEEEEI
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que tem morte no titulo é correto pensar que aquela musica a primeira THE NEW SONG que alguns chamam de DEATH IS NOT THE END estara presente no cd?

eu gostei pra caralho dela!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
"Que se foda o nome, quero ver é se é pesado"

Laughing

Simpatizei com esta opção.

votei nisso Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Já que tem morte no titulo é correto pensar que aquela musica a primeira THE NEW SONG que alguns chamam de DEATH IS NOT THE END estara presente no cd?

eu gostei pra caralho dela!

Não, o Rob falou que as new songs não estarão presentes integralmente nos discos, apenas um trecho aqui outro acolá
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10