MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acharam do nome do novo CD?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

O que acha do titulo do novo cd [DEATH MAGNETIC]?
Gostei
37%
 37%  [ 30 ]
Que se foda o nome, quero ver é se é pesado
23%
 23%  [ 19 ]
Adorei
20%
 20%  [ 17 ]
Já vi melhores
13%
 13%  [ 11 ]
Não gostei
2%
 2%  [ 2 ]
Odiei
1%
 1%  [ 1 ]
Outro comentário...
1%
 1%  [ 1 ]
Detestei
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 81

Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Será que vai ficar conhecido como: "aquele cd depois do St. Anger ????"

Shocked Shocked

claro, assim como master of puppets foi conhecido como "aquele cd depois do ride the lightning", e o ride the lightning foi conhecido como "aquele cd depois do kill'em all" e o metallica foi conhecido como "aquele cd depois do ... and justice for all" e o reload foi conhecido como "aquele cd depois do load" e o load foi conhecido como "aquele cd depois do metallica" e o ...and justice for all foi conhecido como "aquele depois do master of puppets".
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei pra caramba desse nome. Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Será que vai ficar conhecido como: "aquele cd depois do St. Anger ????"

Shocked Shocked
Não
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele vai ficar conhecido como Death Magnetic mesmo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Re-Load ficou conhecido como "as musicas que nao saíram no Load", pelo menos lí essa descrição em varios sites e revistas na época, e até hoje em dia já vi assim, e pela "fama" que o St.Anger pegou entre os fans mais radicais do Metallica, não duvido nada que falem dele como o "album depois do St. Anger", que eu nao gosto muito (minha opinião, ok?)...de algum jeito isso vai ser comparado, sempre é... Confused

Editado pela última vez por fmetal em Tue Aug 19, 2008 1:51 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Re-Load ficou conhecido como "as musicas que nao saíram no Load", pelo menos lí essa descrição em varios sites e revistas na época, e até hoje em dia já vi assim, e pela "fama" que o St.Anger pegou entre os fans mais radicais do Metallica, não duvido nada que falem dele como o "album depois do St. Anger", que eu nao gosto muito (minha opinião, ok?)...de algum jeito isso vai ser comparado, sempre é... Confused
Acho que vai ser comparado nas entrevistas sim cara, inclusive nas criticas, algo do tipo:

Metallica depois de 5 anos finalmente deixa seus fãs felizes lançando o Death Magnetic, álbum sucessor do álbum mais criticado da banda, o "St. Anger"

E coisas assim
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Aug 19, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Acho que vai ser comparado nas entrevistas sim cara, inclusive nas criticas, algo do tipo:

Metallica depois de 5 anos finalmente deixa seus fãs felizes lançando o Death Magnetic, álbum sucessor do álbum mais criticado da banda, o "St. Anger"

E coisas assim

Esperamos que sim
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

E coisas assim

Verdade, acho que por um bom tempo as materias vao estar nesse sentido, mas é engraçado, Metallica é sempre criticado, seja por uma "balada" no 2° cd, seja uma mudança no Black Album, seja uma PUTA mudança no LOAD, gravação com orquestra, St. Anger, etc, etc, etc...... mas está sempre por cima né....os caras são foda.... Very Happy Very Happy Very Happy
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente será lembrado como um recomeço! O album depois do St. Anger eu acredito que só no começo! Depois, acho que vai valer o meu pensamento do recomeço ou retorno às origens...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger vai simplesmente sumir do mapa.

Os que disseram gostar dele sentirão vergonha após o DM. Acho que nem o Metallica lembra que fez o St. Anger.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao tenho vergonha de dizer que gosto do St. Anger, mas nao acho que o album eh 1/10 do que o Metallica sabe tocar. No entanto, muito mais vergonha sinto do Load e seus solos "robotizados" (peloamordedeus o que eh aquilo em The House That Jack Built??)...
mas enfim, foda-se o passado e que venha o futuro!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que é isso cara, the house that jack built é uma boa musica do metallica e injustiçada, deveriam toca-la ao vivo de vez em quando inclusive. E esqueçam St. Anger, ali era um metallica fumado ao extremo.
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nada contra a musica! e sim contra o "techno dj psy trance mix" q colocaram no solo! ao vivo ate prestaria...
o st anger foi o fim da varzea, mas pelo menos eh porradao! soa muito melhor quando voce esta com raiva do mundo!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vc está com raiva vai ouvir um death fudido, aí vc sai chutando tudo, mas nao um st. anger pq aí tu fica com mais raiva ainda. Very Happy
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
se vc está com raiva vai ouvir um death fudido, aí vc sai chutando tudo, mas nao um st. anger pq aí tu fica com mais raiva ainda. Very Happy
Pára velho! St. Anger tem seu charme...
Tô até com saudade de ouvir uma Frantic ao vivo!

Aproveitando: Alguém sabe qual foi o último show em que Frantic foi tocada?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10