MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acharam do nome do novo CD?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O que acha do titulo do novo cd [DEATH MAGNETIC]?
Gostei
37%
 37%  [ 30 ]
Que se foda o nome, quero ver é se é pesado
23%
 23%  [ 19 ]
Adorei
20%
 20%  [ 17 ]
Já vi melhores
13%
 13%  [ 11 ]
Não gostei
2%
 2%  [ 2 ]
Odiei
1%
 1%  [ 1 ]
Outro comentário...
1%
 1%  [ 1 ]
Detestei
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 81

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Megadeth sempre fez album trash, inclusive o ultimo (Youthanasia)
Porra, esse aí manja muito. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Mestre.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEAUHEAUHAEUHAUEHUAE Laughing Laughing Laughing Laughing

Matheus realmente chutou o pau da barraca, até eu que não conheço as obras do Megadeth sei que o Youthanasia não é o último Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
até eu que não conheço as obras do Megadeth sei que o Youthanasia não é o último Laughing Laughing Laughing Laughing

E não é Thrash. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
E não é Thrash. Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oque eu penso sobre essa historia do Mustaine chega até a ser engraçado, faço tipo uma comparação com uma "brincadeira infantil"..

Acho que naquela época tinha as "turminhas", e a turminha do Metallica era a fodona, e tiraram ele (mustaina) da turminha, dae ele ficou revoltado, mas nunca superou isso, ficar fora da turminha foi chato pra ele.. Very Happy Very Happy Very Happy

Ué, o Youthanasia é o ultimo cd do megadeth...de 94 Very Happy Very Happy Very Happy

lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sei que foi exclusivamente pra alfinetar isso, mas:

Se mata, cara.

Nao gosto de megadeth, nem vou gostar, 1° (na minha opinião) o som e chato e repetitivo. Um disco e a repetição do outro. 2° detesto a voz do pato donald. 3° presença de palco fraca (todos da banda). Conclusão (minha opinião) megadeath pode ser bom pra uma pancada de gente, mas pra mim e lixo, ou seja, não vou me matar, nem se eu estivese tetraplegico faria isso, quanto mais por causa do "megalixo" Evil or Very Mad

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco

Editado pela última vez por lordtosco em Sat Sep 06, 2008 11:37 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se mata, cara. ³ Laughing

Um disco é a repetição do outro?!?!?!?! É claro que é questão de gosto, não gostar e etc... mas não profira absurdos como este.

Sugestão: Coloque qualquer som do Risk (que nem metal é), depois vá pro Killing Is My Business em seguida coloque um Youthanasia e Rust In Peace finalizando com Sytstem Has Failed. Tu vai ver o quão essa tua declaração foi sem sentido algum.

Citação:
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Se mata, cara. ³ Laughing

Um disco é a repetição do outro?!?!?!?! É claro que é questão de gosto, não gostar e etc... mas não profira absurdos como este.

Sugestão: Coloque qualquer som do Risk (que nem metal é), depois vá pro Killing Is My Business em seguida coloque um Youthanasia e Rust In Peace finalizando com Sytstem Has Failed. Tu vai ver o quão essa tua declaração foi sem sentido algum.

Ok, vou faze-lo. Mas tem uma coisinha, tu ja viu o meu nick ? acha que ligo de fazer declarações sem sentido ???

Man, why you so serious ? Twisted Evil

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Ok, vou faze-lo. Mas tem uma coisinha, tu ja viu o meu nick ? acha que ligo de fazer declarações sem sentido ???

Então, tá. Very Happy Laughing

Citação:
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Então, tá. Very Happy Laughing

vi o filme do Batman ontem, nao consigo conter o "why so serious"

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos já sabem q falo coisas sem sentido quando se trata d Megadeth, mas vou tentar ser o mais coerente possível(se é q é possível).
O q faz alguns não curtirem, é a voz do Dave, ele num presta pra cantar, não acerta a afinação, isso em cd, pq ao vivo, santa paciência...castigo pros fãs. Mas a instrumental até q é bem aceitável...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:

So porque o seu nick e lordtosco voce realmente precisa de honrar ele escrevendo tanta tosqueira? Recomendo o mesmo que o Harvester, e se voce ouvir tudo e vier aqui escrever o mesmo entao vou falar pra voce largar as drogas, porque elas tao te fazendo mal.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Realmente, TRASH não é.

Considerando o álbum NO GERAL, pra mim, ele é Thrash.

Como se pronuncia ? É Como fresh ?
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth é foda galera ..parem de falar besteiras!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10