MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acharam do nome do novo CD?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

O que acha do titulo do novo cd [DEATH MAGNETIC]?
Gostei
37%
 37%  [ 30 ]
Que se foda o nome, quero ver é se é pesado
23%
 23%  [ 19 ]
Adorei
20%
 20%  [ 17 ]
Já vi melhores
13%
 13%  [ 11 ]
Não gostei
2%
 2%  [ 2 ]
Odiei
1%
 1%  [ 1 ]
Outro comentário...
1%
 1%  [ 1 ]
Detestei
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 81

BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha gostado no começo, mas é legal. Quanto a definicao de "magnetic", leiam o seguinte:

mag.net.ic
n substância que possui propriedades magnéticas. // adj 1 magnético. 2 atraente. //

Imã!! Algo tipo um atraente da morte! E "Death Is Not End" poderia ser alguma analogia para um futuro album, se essa fosse uma musica.
Mas eu acho que ela vai estar, pq em varios "flies on the wall" aparece a banda ensaiando versoes modificadas da musica! Mas, que se foda o resto, quero ver um álbum de qualidade (se possivel tipo o And Justice)!!!
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que se foda o nome........
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só por curiosidade:
Como alguém citou, MAGNETIC pode ser traduzido como (quando substantivo: substância que possui propriedades magnéticas; quando adjetivo: magnético; atraente). Mas, como alguém também já disse, o adjetivo, em inglês, deve vir antes do substantivo. então, para ser MORTE MAGNÉTICA, teria que ser MAGNETIC DEATH. já Ímã, em inglês é MAGNET. Portanto, fica estranho pensarmos no nome como ÍMÃ DA MORTE, em inglês DEATH MAGNET.
Vou pensar numa possível tradução, depois posto aqui.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Que se foda o nome........
Aprovado
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu coloquei: Já vi melhores... e é verdade. Ride the Lighting e And Justice for all são bem melhores, inclusive as capas.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Eu coloquei: Já vi melhores... e é verdade. Ride the Lighting e And Justice for all são bem melhores, inclusive as capas.

A capa do AJFA é tosca!

A do RTL é foda!!!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
A capa do AJFA é tosca!

A do RTL é foda!!!!!

Imagina!

Só aquela estátua da justiça humilha qualquer capa.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a capa de death magnetic é um pouco melhor que a do reload e do st. anger
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Imagina!

Eu nem acho nao.

A capa do MOP e RTL são as melhores.

A do justice é meio simples!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa mais foda do Metallica é a do AJFA. Sem mais.
É perfeita.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei por um bom tempo a do AJFA a mais foda, porém hoje em dia minha favorita é a do MoP. Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu particularmente gosto da do Ride dentre todas, mas a do Kill, do Master, do Justice, dos Loads e até a do St. Anger também me agradam Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu achei por um bom tempo a do AJFA a mais foda, porém hoje em dia minha favorita é a do MoP. Razz

Eu vou sempre variando minha capa favorita entre essas 2 Laughing

A do RTL que é tosca.
Will_Guitar
King Nothing
King Nothing

Will_GuitarMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Que se foda o nome, quero ver é se é pesado"
no momento o nome não é muito importante
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Imagina!

Tb acho. Foi muito criativa...
Duas capas q eu não gosto são do Kill em All e do MAster of Puppets
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10