MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acharam do nome do novo CD?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O que acha do titulo do novo cd [DEATH MAGNETIC]?
Gostei
37%
 37%  [ 30 ]
Que se foda o nome, quero ver é se é pesado
23%
 23%  [ 19 ]
Adorei
20%
 20%  [ 17 ]
Já vi melhores
13%
 13%  [ 11 ]
Não gostei
2%
 2%  [ 2 ]
Odiei
1%
 1%  [ 1 ]
Outro comentário...
1%
 1%  [ 1 ]
Detestei
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 81

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 07, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Como se pronuncia ? É Como fresh ?

O "TH" tem que ser pronunciado com a língua entre os dentes, pelo que eu sei. Na linguagem coloquial eu não me importo se falam "tréchi" (eu mesmo falo e dane-se), mas, escrever TRASH no lugar de THRASH é foda.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
So porque o seu nick e lordtosco voce realmente precisa de honrar ele escrevendo tanta tosqueira? Recomendo o mesmo que o Harvester, e se voce ouvir tudo e vier aqui escrever o mesmo entao vou falar pra voce largar as drogas, porque elas tao te fazendo mal.

Na verdade eu sou tendencioso ao caos, por isso eu sou sempre provocativo, mais e so de brincadeira, nao provoco pra fazer raiva nao. Quanto ao nick, sao coisas como essa que reforçam o apelido, (nao e so um nick de forum, e meu apelido por aq)

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=16296035818004704343&aid=1220184817

OBS: sou o mais jovem, antes que algum otario pense que sou o coroa, que por sinal e mais doido que eu.

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Laughing Laughing

Entendeu o Lodtosco agora ??

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Sep 08, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Entendeu o Lodtosco agora ??
Sim Laughing Laughing Laughing

E o pior, é algo que tu te orgulha (é o que parece Very Happy)

[+] VOLTA KARMA [-]
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sim Laughing Laughing Laughing

E o pior, é algo que tu te orgulha (é o que parece Very Happy)

Sei q vai achar estranho, mas la vai:

Pensa comigo, se ja tenho namorada (por enquanto), se ja escuto metal, faço e visto armaduras medievais, e tenho aparencia estranha, oq pode queimar mais ainda o meu filme (se qe q ainda tenho um), e questao de ser engraçado, e nao de ser Bisonho !!!

O pior e q eu so respeitado aq na minha area. Dizem coisa do tipo " O Tosco ta por ai, nao vacila nao que senao aquele ogro te esmaga"

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá certo cara, na contra não. De boa... Só achei engraçado Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2008 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm achei mto engraçado !!!

Tudo bem que peguei o bonde andando !!!!!! Laughing Laughing

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O disco ficou muito bom, mas alguns trechos de algumas músicas me lembrou o Load. Prefiro os discos mais antigos.
yarthox
King Nothing
King Nothing

YarthoX

MensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a dps que eu votei é que eu pensei, não importa o nome ou se é pesado.... importa se é bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nascer Dói, Viver Dói, Morrer Dói, É tudo igual.

Kirk Hammett, Metallica, on Frantic-St. Anger
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10