MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que sua família acha do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha mae nao aguenta mais metallica por minha causa ...meu irmao foi a razao de eu ter gostado entao ..ele curte tb!
meu nem sabe oq q é!! entao tanto faz!
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falando de gosto musical ninguem ganha do meu pai....ele eh do tipo q assiste "viola minha viola" regularmente....odeia qse td tipo de rock nacional...acha repetitivo e estressante...nunca falo nd dos internacional... mas eu sei q o unico rock internacional q ele conhece eh scorpions....pq ele tinha q sabe pra canta still loving you pra minha mae qdo jovens.. uhauahuahuhahauhuaha

Editado pela última vez por Rob Burton em Thu Apr 29, 2004 1:36 am, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu tenho um tio que acha Metallica um lixo!!!!Ele prefere Sabbath,Purple,Zeppelin......

Não sou eu viu!
Razz
mas é sério agora, esse tio ae q tu disse eh o lester?
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera tem sériamente parente aqui???
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

q??? Question Question
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu tenho um tio que acha Metallica um lixo!!!!Ele prefere Sabbath,Purple,Zeppelin......

Realmente, sabbath é melhor q Metallica.

Master of Justice escreveu:
Darth Vader escreveu:

q??? Question Question

Ele ta pergunta se o LesteR é tio da Lady mesmo...
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha mae nao diz nada. nunca falou q eh ruim ou q eh bom. q gosta ou nao gosta. azar o dela, pq ela ouve akelas musicas toskonas.

já o meu pai é diferente. ele pede pra mim gravar uns cds pra ele. ele gosta de coisinhas legais até.
já gravei nirvana, guns, o metallurgy, etc.

e ele adora i disappear. Shocked 8)

e os meus tios adoram metallica tbm. Wink
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha mãezinha: Ela acha q metallica eh musica de "demente"... fla q isso soh pode perturba a cabeça de alguém... mas msmo assim ela já assitiu o S&M comigo e uns negocio do metallica q passa na mtv as vezes... e ela acha o Lars charmoso! Tbm, qm n axa neh???? Very Happy

Meu paiee: ah sei lah, ele n gosta mto n, principalmente qdo o volume tah mto alto e tal, ams ele até q suporta pq sabe q eu so fanatica...

Meu mano: foi atraves dos cds dele q eu ouvi as primeiras musicas! uam época ele gostava ateh bastante, foi no show em 99 era se não em engano lah em Porto Alegre, mas hj em dia nem gosta mais. Ele adora me provoca! fica xingando o metallica de brincadeira soh pra mim briga com ele... e eu sempre alugo ele e faço ele fica tocando as musicas no violão ou na guitarra pra mim Razz

Ahhhh... a minha vó uam vez ouviu metallica no fone de ouvido comigo! hahahahahaha foi tmo engraçado pq ela gosto! Tava tocando WH Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meus pais não tão nem aí... "pelo menos meus filhos não gostam de pagode" diz minha mãe...

e eu posso ouvir no ultimo volume q não dá nada....
quem mais enche o saco é minha irma, mas é por implicancia mesmo...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meus pais nem conhecem metallica pra falar a verdade por isso não tem opniões...
mas uma vez eu mostrei o vídeo da sad pra minha mãe e ela disse algo do tipo: esses cabeludos aih são tudo vagabundo filho, vivem usando drogas bla bla bla. sempre que eu coloco enter sandman aqui ela diz: que música bonitinha Rolling Eyes
meu pai uma vez escutou a master e disse "é", ele tem um cd do zeca pagodinho no carro, tirem suas conclusões..
e quanto a imagem, a minha mãe acha que eh coisa do diabo, principalmente quando me ve com a camisa do master Shocked mas nunca me enxeram por escutar...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de mãe achar que é coisa do diabo é foda.
Qdo a minha veio me falar isso já fui dizendo:
"Prefiro escuta mil vezes uma musica do diabo que essas outras merdas aí"
Aí ela ficou meio brava e esqueceu, mas acabei explicando que tem bandas q veneram o demo e outras que pegam menos pesado nesse sentido. Aí ficou sussa.

Ela fala mas tinha vinil do Sabbath e foi no show do Alice Cooper qdo ele veio pra cá decadas atraz! heeh
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Apr 29, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Lady Justice escreveu:

Realmente, sabbath é melhor q Metallica.

Master of Justice escreveu:
Darth Vader escreveu:

q??? Question Question

Ele ta pergunta se o LesteR é tio da Lady mesmo...

Sabbath criou o Metal!
Metallica o aperfeiçoou!!!

É Isso msm que eu queria saber!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LESTER:Nem eh esse tio nao...eh outro(nao repara que a familia eh gigante)...eu adoro ir na casa dele e ficar ouvindo som..mas ele detesta Metallica....

DARTH VAEDER:Nao somos parentes...eh uma brincadeira que surgiu logo que eu entrei..pq eu tenho um tio que chama Lester mesmo.....
Ele eh o meu tiozao do coraçao!!!!!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
LESTER:Nem eh esse tio nao...eh outro(nao repara que a familia eh gigante)...eu adoro ir na casa dele e ficar ouvindo som..mas ele detesta Metallica....

DARTH VAEDER:Nao somos parentes...eh uma brincadeira que surgiu logo que eu entrei..pq eu tenho um tio que chama Lester mesmo.....
Ele eh o meu tiozao do coraçao!!!!!

hehe legal! Isso num tem nada ver mais meu tio chama Tingão!!!!
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

PedroMet@llicaMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae pessoal, blz??????

hahhahahaha, gostei dessa enquete......... hehehe

meus pais nem sabem direito q eu gosto, so minha mae q curte ver meus videos do Metallica por calsa do Lars, mais detesta as musicas pesadas, ela curte nothing else matters, hero of the day, essas musicas mais leves, ja meu pai quase me mata qndo eu ouço alto, mais nunca parou pra ouvir, e qndo eu toco entao, ele vira e diz pra mim: "com esse estilo de musica vc nunca vai ser alguem!!", eu racho o bico de tato rir da cara do meu pai qndo ele diz isso..............

METALLICA FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15