MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o mais feio e a mais bela

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
é Amy Lee, e eu acho q o corpo dela ta bom do jeito q ta...

Ta. Mas eu me referi assim dizendo que o corpo da Tarja é mais pró, tudo em cima entendeu?

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
the Unnamed User escreveu:
é Amy Lee, e eu acho q o corpo dela ta bom do jeito q ta...

Ta. Mas eu me referi assim dizendo que o corpo da Tarja é mais pró, tudo em cima entendeu?
sim eu entendi, mas eu quiz dizer q o d Amy tb ta bom

Shine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas Feio - o Cara do Korn ...ele parece os RIp ue tem aqui onde eu moro....
O mais gay - o Alexi Laiho ... cara parece a avril lavigne ... ¬¬
Mas lidona - A tarja =D anida mais moreninha como ela ta agora ...a amy tbm ta boinha

Numca desista da vida...Caso canse de correr atras do seus sonhos ...Pegue carona com alguem ( ta horrivel eu sei ¬¬ )
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Michel diz:

Mais feio: Lars Ulrich

Mais gata: Angela do Arch Enemy :gozando:

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E foda-se o mais feio!

Olha a mina q o Dands postou uma vez:
http://www.geocities.com/svipdaag/grrls/kimberly.jpg
Laughing Laughing parece a preta gil

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Dec 11, 2004 7:54 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)

essa mulher ja foi postada aqui,mas ta valendo,boa pra caralho

Editado pela última vez por +Malkavian+ em Sat Dec 11, 2004 8:43 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)

E foda-se o mais feio!

Olha a mina q o Dands postou uma vez:
http://www.geocities.com/svipdaag/grrls/kimberly.jpg
Laughing Laughing parece a preta gil

heheheh, vi lá no whiplash que ela foi internada por apendicite, lá no México... Shocked

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
heheheh, vi lá no whiplash que ela foi internada por apendicite, lá no México... Shocked

eu sei, ela ta em repouso aqui em casa
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7