MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o mais feio e a mais bela

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
hum, olha q lindona ela tá nessa foto aki então...

[url=http://www.metalzone.biz/webzines-alex/the13thquestion/alex&floor_jansen(after_forever).jpg](Imagem)[/url]

quem é "ela"?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
quem é "ela"?

Floor Jansen, vocal do After Forever...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhauhauhaha Laughing

Os caras ainda tão apaixonado pela Simone Simons!.

É, eu tb sou, fico com ela como a mais bela...
o(s) mais feio(s) é banda do Kiss inteira. Razz

Editado pela última vez por Lester em Fri Sep 24, 2004 11:32 am, num total de 2 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Floor Jansen, vocal do After Forever...

putz,...a julgar pela foto,a banda podia se chamar "ugly forerver"... Confused
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Essa mulher é feia demais....

As bonitas eu axo: A Simone e a Tarja (com makiagem)
Os bonitos: Alexi Laiho Love Lars novo (uiiii!) Love Meu professor de batera ahahahahh!!! Rolling Eyes o Ken Owen (ninguém conhece, foda-se, mas ele é lindo) o Phil Anselmo tbm...ui...mó homão Love ... Tem mais, mas axo q já ta baum Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Laughing Laughing Essa mulher é feia demais....

As bonitas eu axo: A Simone e a Tarja (com makiagem)
Os bonitos: Alexi Laiho Love Lars novo (uiiii!) Love Meu professor de batera ahahahahh!!! Rolling Eyes o Ken Owen (ninguém conhece, foda-se, mas ele é lindo) o Phil Anselmo tbm...ui...mó homão Love ... Tem mais, mas axo q já ta baum Very Happy

po dands, vai dexá??

Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po dands, vai dexá??

Laughing

professor de batera é preocupante heim... Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee Dands...não te tá doendo a testa não?? >>> Evil or Very Mad

é cara, tudo começa com um par de galinhos, depois vai crescendo...
a menos que vc seja corno manso, aí eu até posso respeitar a sua opção... Laughing
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa eh mesmo,nessa foto ela ta feia pra kct
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outro monstro eh u derrick du sepa!!!esse eh o monstro!!!!aehaheae
otro feio eh o raul seixas !!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Meu professor de batera ahahahahh!!! Rolling Eyes o ... Tem mais, mas axo q já ta baum Very Happy

Acho que professor de batera não entra na lista pq não faz parte do metal né.... Rolling Eyes
Mas eu sei mto bem como vc é, e sei tb que vc respondeu aqui pq eu to falando das mulher ae....tanto é que vc tá fora do fórum faz mó tempão e só veio aqui pra responder isso.
Portanto a unica conclusão q eu chego eh que vc veio aqui falar isso como retaliação pelo oq eu disse das minas ae.
Sendo assim, não tem problema nenhum...estamos quites. Wink

Eu não sou besta e te conheço bem... 8)

Editado pela última vez por Dands em Sat Sep 25, 2004 12:04 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Acho que professor de batera não entra na lista pq não faz parte do metal né.... Rolling Eyes

Laughing Faz sim ele tem banda huhuhuh...

Citação:
Mas eu sei mto bem como vc é, e sei tb que vc respondeu aqui pq eu to falando das mulher ae....tanto é que vc tá fora do fórum faz mó tempão e só veio aqui pra responder isso.

...Vim nada óh Rolling Eyes Rolling Eyes

Razz OBS: meu professor namora e eu só axo ele bonito, e isso num tem nada de mais... 8)

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Sat Sep 25, 2004 3:42 pm, num total de 1 vez
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mais bela: Amy Lee (com certeza)
Mais feio: Ozzy Osbourne
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais lindo : Daniel Johns,Brandon Boyd,Lars novinhu,hein?! Wink
mais feio : Lemy(hahahahaha),Marylin Manson(com e sem maquiagem =p ), os Kiss,o Kirk(tadinho,hahaha),o Rob...são tantos...aliás,oq num falta é homi feio nesse mundo!
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
hum, olha q lindona ela tá nessa foto aki então...

[url=http://www.metalzone.biz/webzines-alex/the13thquestion/alex&floor_jansen(after_forever).jpg](Imagem)[/url]

Não consegui ver a foto, mas tudo bem, a Simone Simons também é linda.
Neste site tem várias fotos da Simone,ácho que é o site da banda dela:
http://www.epica.nl/
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7