| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Shreck escreveu: | Não consegui ver a foto, mas tudo bem, a Simone Simons também é linda.
Neste site tem várias fotos da Simone,ácho que é o site da banda dela:
http://www.epica.nl/ |
eu tava ironizando, akela mina da foto é feia pra caralho...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
mais feio - Courtney Love (não me venha com essa de que aquilo é uma mulher, porque NÃO É!!!)
Mais linda - Amy Lee
Before You Die, You See THE RING... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Pinball Wizard escreveu: | mais feio - Courtney Love (não me venha com essa de que aquilo é uma mulher, porque NÃO É!!!)
Mais linda - Amy Lee |
concordo com exatamente tudo q vc disse
amy lee detona!!! muito gata
 |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
ehehehehe.. 8) ..eu tava pensanu em fazer um topiko sobre o horroroso e a bela du metal remains ..oq q vcs acham???????  8)
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | ehehehehe.. 8) ..eu tava pensanu em fazer um topiko sobre o horroroso e a bela du metal remains ..oq q vcs acham??????? 8) |
ja tem o TOP METALREMAINS que tem isso mais ou menos...
nem precisa não... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | ja tem o TOP METALREMAINS que tem isso mais ou menos...
nem precisa não...  |
tinha q ressucitar esse topico e renovar o ranking
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
porra essa vocal do Epica eh muito gata...aqueles peitinhos branquinhos e durinhos dela me deixam louco!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | porra essa vocal do Epica eh muito gata...aqueles peitinhos branquinhos e durinhos dela me deixam louco!! |
haha...não é só com vc meu rapaz....
e aquele cabelo então?? 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | haha...não é só com vc meu rapaz....
e aquele cabelo então??  |
eu postei uma vez nu belo sexo uma foto dela q ela tava seguranu um microfone perto da boca!!!!nooooooooooooooossssssaaaaaaa !!! nem vo fala nd!!! ae vcs precisam arranjar um smiley de tipo assim..."aahhhhh morri" !!! kkkkkk...
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | eu postei uma vez nu belo sexo uma foto dela q ela tava seguranu um microfone perto da boca!!!!nooooooooooooooossssssaaaaaaa !!! nem vo fala nd!!! ae vcs precisam arranjar um smiley de tipo assim..."aahhhhh morri" !!! kkkkkk... |
Nossa, ve se vc acha lá e posta denovo! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Mais Linda: Concerteza Avril, ah a do Evanescence tb é muito gata
Mais Feio: Trujillo o baxista novo Do Metallica, parece um macaco cara |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | haha...não é só com vc meu rapaz....
e aquele cabelo então??  |
poxa aquele cabelo dela eh maravilhoso!ela é demais! |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Nossa, ve se vc acha lá e posta denovo!  |
no no no!! ...hahahahaa,....tu temn mina aki no forum entaum "nao pode" ... .ehehehe....jaja eu posto vo procura umas fotos dela tbm pra postar junto!!
edit....ta ae A MUIE !!

Editado pela última vez por master_of_ktulu em Fri Oct 01, 2004 2:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | no no no!! ...hahahahaa,....tu temn mina aki no forum entaum "nao pode" ... .ehehehe....jaja eu posto vo procura umas fotos dela tbm pra postar junto!!
edit....ta ae A MUIE !!
(Imagem) |
heheheh 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|