MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o mais feio e a mais bela

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Não consegui ver a foto, mas tudo bem, a Simone Simons também é linda.
Neste site tem várias fotos da Simone,ácho que é o site da banda dela:
http://www.epica.nl/

eu tava ironizando, akela mina da foto é feia pra caralho...

[+] VOLTA KARMA [-]
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais feio - Courtney Love (não me venha com essa de que aquilo é uma mulher, porque NÃO É!!!)

Mais linda - Amy Lee

Before You Die, You See THE RING...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
mais feio - Courtney Love (não me venha com essa de que aquilo é uma mulher, porque NÃO É!!!)

Mais linda - Amy Lee

concordo com exatamente tudo q vc disse

amy lee detona!!! muito gata

master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehehehehe.. 8) ..eu tava pensanu em fazer um topiko sobre o horroroso e a bela du metal remains ..oq q vcs acham??????? Razz 8)

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
ehehehehe.. 8) ..eu tava pensanu em fazer um topiko sobre o horroroso e a bela du metal remains ..oq q vcs acham??????? Razz 8)

ja tem o TOP METALREMAINS que tem isso mais ou menos...

nem precisa não... Smile Aprovado

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara mais feio do metal é o vocal do King Diamond!!

Sema mascara mais feio ainda!!!! Laughing

Deus me livre...

Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 5:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ja tem o TOP METALREMAINS que tem isso mais ou menos...

nem precisa não... Smile Aprovado

tinha q ressucitar esse topico e renovar o ranking

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra essa vocal do Epica eh muito gata...aqueles peitinhos branquinhos e durinhos dela me deixam louco!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
porra essa vocal do Epica eh muito gata...aqueles peitinhos branquinhos e durinhos dela me deixam louco!!

haha...não é só com vc meu rapaz....
e aquele cabelo então?? Louvar

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

eu postei uma vez nu belo sexo uma foto dela q ela tava seguranu um microfone perto da boca!!!!nooooooooooooooossssssaaaaaaa !!! nem vo fala nd!!! ae vcs precisam arranjar um smiley de tipo assim..."aahhhhh morri" !!! kkkkkk...

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu postei uma vez nu belo sexo uma foto dela q ela tava seguranu um microfone perto da boca!!!!nooooooooooooooossssssaaaaaaa !!! nem vo fala nd!!! ae vcs precisam arranjar um smiley de tipo assim..."aahhhhh morri" !!! kkkkkk...

Nossa, ve se vc acha lá e posta denovo! Twisted Evil

60439-1

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais Linda: Concerteza Avril, ah a do Evanescence tb é muito gata

Mais Feio: Trujillo o baxista novo Do Metallica, parece um macaco cara
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

poxa aquele cabelo dela eh maravilhoso!ela é demais!
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa, ve se vc acha lá e posta denovo! Twisted Evil

no no no!! Shame on you Shame on you ...hahahahaa,....tu temn mina aki no forum entaum "nao pode" ... Laughing Laughing .ehehehe....jaja eu posto vo procura umas fotos dela tbm pra postar junto!! Razz Razz

edit....ta ae A MUIE !!

Editado pela última vez por master_of_ktulu em Fri Oct 01, 2004 2:03 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no no no!! Shame on you Shame on you ...hahahahaa,....tu temn mina aki no forum entaum "nao pode" ... Laughing Laughing .ehehehe....jaja eu posto vo procura umas fotos dela tbm pra postar junto!! Razz Razz

edit....ta ae A MUIE !!
(Imagem)

heheheh Twisted Evil

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7