MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o mais feio e a mais bela

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa 1ª foto foi a que consagrou a Simone aqui no forum Love Twisted Evil

Mais uma hehe Smile
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais feio:Marlyn Manson sem duvida!
mais feia:Courtney Love

mais bonito:Brandon Boyd do Incubus
mais bonita:a Simone Simons
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
bom mulher acho que é simone do epica mesmo...

homem feio...ah,nao fico reparando mto nisso nao...marylin mason é um cara esquisito...se eu fosse uma mina eu nao ia ve nada nele...entao,acho que ta bom assim...

Aprovado Disse tudo aí Padoca! A Simone Simons é a mais bonita! Wink E o mais feio é esse cara aí... Laughing
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Essa 1ª foto foi a que consagrou a Simone aqui no forum Love Twisted Evil
(Imagem)

Nossa q gata!! Love Very Happy
q tesao de muieh!! Razz

Editado pela última vez por metal_maiden em Wed Sep 22, 2004 2:11 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo, simone é mt boua, o mais feio eu acho q é o slash do gnr
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Montros - Dio e Lemmy

Belas - aí é foda, tem muitas...gosto muito da Angela Grossow do Arch Enemy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
concordo, simone é mt boua, o mais feio eu acho q é o slash do gnr

ow mas ta ligado que as muie paga pau no slash né..tipo,lembro que na epoca que ele era estrela mesmo as mina que nao gostava do guns(alias mina que nao gostava de rock) pagava pau nele...só falavam que o que estrgava era o cabelo,mas que o rosto dele era lindo... Rolling Eyes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ow mas ta ligado que as muie paga pau no slash né..tipo,lembro que na epoca que ele era estrela mesmo as mina que nao gostava do guns(alias mina que nao gostava de rock) pagava pau nele...só falavam que o que estrgava era o cabelo,mas que o rosto dele era lindo... Rolling Eyes

lindo??!!depois eu posto uma foto dele sem o cabelo, acho q isso é pelo fato dele ter grana pra kralho e de ja ter sido considerado o 4° melhor guitarrista do mundo...
EDIT
olha só q coisa maravilhosa:

lindão né? Rolling Eyes

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Sep 22, 2004 9:39 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
lindo??!!depois eu posto uma foto dele sem o cabelo, acho q isso é pelo fato dele ter grana pra kralho e de ja ter sido considerado o 4° melhor guitarrista do mundo...
EDIT
olha só q coisa maravilhosa:
(Imagem)
(Imagem)
lindão né? Rolling Eyes

Puta que pariu o cara é feio pra caralho Laughing Laughing
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais feio é o Keith Richards e a mais bela é a vocal do After Forever, a Floor Jansen.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
O mais feio é o Keith Richards e a mais bela é a vocal do After Forever, a Floor Jansen.

das fotos q eu vi dessa floor jansen eu achei ela feinha...

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Sep 23, 2004 1:13 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:

eu acho ela lindona tb!
Oh ela ae....

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
eu acho ela lindona tb!
Oh ela ae....

(Imagem)

(Imagem)

hum, olha q lindona ela tá nessa foto aki então...

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Sep 23, 2004 1:28 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
eu acho ela lindona tb!
Oh ela ae....

(Imagem)

(Imagem)

Nessa segunda foto a mulher tá parecendo filha do capeta hein...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nessa segunda foto a mulher tá parecendo filha do capeta hein...

Esse eh o proposito nesse estilo q o Dands curte...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7