Megadave Moderador

|
|
Mulher mais bela : Simone Simons sem dúvida
Homem mais feio : São tantos e eu também não fico reparando muito nisso não , mas o Lemmy é um monstro coitado . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Mulher mais bela : Simone Simons sem dúvida
Homem mais feio : São tantos e eu também não fico reparando muito nisso não , mas o Lemmy é um monstro coitado . |
|
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | tipo...eu sei que gosto cda um tem o seu,mas po,avril?
ce ja viu essa mina de perto? fi,ela deve te estorando 1.55...e é uma autentica nadadora...nada de peito,nada de bunda...
nao sei que v6 veem nessa mina...parece uma adolescente de 15 anos que nao saiu das fraldas ainda...nao é uma mulher de verdade...ela nao tem a pegada...parece uma pessoa que nao teve as regras ainda...
mas de boa,nda contra quem acha ela "simbolo sexual",só falei por falar...
mesmo comentario tenho a respeito de sandy...me imagino abraçando uma mina dessas tipo avril ou sandy...ia fica com medo de quebra os braços delas,ou esmagar a cabeça sei la...e nao é pq eu so altao nao,é pq sei la,essas mina parece que se vc de um "vem ca minha nega" nelas,elas quebram no meio... |
eu acho ela muito gatinha, to nem aí se ela é nadadora o baixinha....  |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
Mais belo: o tecladista maravilhoso do Labyrinth , ai ai..
Mais bela: Cristina Scabbia
Mais feio: Lemmy
Mais feia: Avril |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Nossa tem várias vocalistas lindas do metal....
A Simone Simons com certeza no topo:
(Imagem) (Imagem)
Seguida de Tarja, Amy Lee e um monte ae!!! Tem muitas... |
que isso!que tesao essa mulher!! |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Mais feio:Marilyn Manson
Mais bonita:A vocalista do Evanescense só que num sei o nome dela. |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
P/ mim, o kra mais belo do rock foi o Jim Morrison...meu Deus, ele era mto lindo! Atualmente não tem nenhum roqueiro bonito q eu me lembre...mas se eu me lembrar eu coloco aqui
Já a mulher mais feia...acho q a Courtney Love....FEIA, CHATA E PENTELHA  |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: | tipo...eu sei que gosto cda um tem o seu,mas po,avril?
ce ja viu essa mina de perto? fi,ela deve te estorando 1.55...e é uma autentica nadadora...nada de peito,nada de bunda...... |
tipo , naum sei c vc ja ouviu falar q as mina q tem exe tamanho sao as melhores entre 4 paredes ou ao ar livre !!!....bom plo menos ela eh bunita.. ...plo menos nisso!!!  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
mais bela:simone
mais feio:lemmy, michael jackson, marilyn manson, puts, tem tanto cara feio
| wasting my hate escreveu: | | ..."vem ca minha nega"... |
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
ce ja viu essa mina de perto? fi,ela deve te estorando 1.55...e é uma autentica nadadora...nada de peito,nada de bunda...
nao sei que v6 veem nessa mina...parece uma adolescente de 15 anos que nao saiu das fraldas ainda...nao é uma mulher de verdade...ela nao tem a pegada...parece uma pessoa que nao teve as regras ainda...
mas de boa,nda contra quem acha ela "simbolo sexual",só falei por falar...
mesmo comentario tenho a respeito de sandy...me imagino abraçando uma mina dessas tipo avril ou sandy...ia fica com medo de quebra os braços delas,ou esmagar a cabeça sei la...e nao é pq eu so altao nao,é pq sei la,essas mina parece que se vc de um "vem ca minha nega" nelas,elas quebram no meio... |
Ah cara nao sei oq a Avril tem, mas me deixa q nem peixe morto pqp!! Quando passa clipe dela, putz, sei la, nao sei direito oq ela tem q me deixa meio doidao... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
producao é tdo....vo procura uma foto dela sem producao...bom sei la...cda um com seu gosto...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Ah cara nao sei oq a Avril tem, mas me deixa q nem peixe morto pqp!! Quando passa clipe dela, putz, sei la, nao sei direito oq ela tem q me deixa meio doidao... |
Eu concordo com o Padoca, acho a Avril mo esquizitinha (não nas atitudes) ela num é bonita, é magra e com um cabelão ... A vocal do Evanescence tbm não acho bonita, Bom eu achava nos clips, ai fui ver uma entervista da mina, sem maquiagem, Mó esquizitona tbm, prefiro ela com maquiagem de góthico mesmo. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Antes de eu conhecer essa Simone Simmons( nossa... Nem vou falar muitas coisa para não me comprometer..hahahaha..), , "meu sonho do consumo" era a Avril Lavigne..hahahahahahahahaha..
O Mais horroroso deve ser o Lemmy mesmo.. Eu não fico prestando atenção nisso... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Antes de eu conhecer essa Simone Simmons( nossa... Nem vou falar muitas coisa para não me comprometer..hahahaha..), , "meu sonho do consumo" era a Avril Lavigne..hahahahahahahahaha..
O Mais horroroso deve ser o Lemmy mesmo.. Eu não fico prestando atenção nisso... |
::wilberson mandando email pra natalia com esse post em anexo::
zueira ae ale  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | Mulher mais bela : Simone Simons sem dúvida :)
|
|
 |