MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o mais feio e a mais bela

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mulher mais bela : Simone Simons sem dúvida Smile
Homem mais feio : São tantos e eu também não fico reparando muito nisso não , mas o Lemmy é um monstro coitado .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mulher mais bela : Simone Simons sem dúvida Smile
Homem mais feio : São tantos e eu também não fico reparando muito nisso não , mas o Lemmy é um monstro coitado .
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
tipo...eu sei que gosto cda um tem o seu,mas po,avril?

ce ja viu essa mina de perto? fi,ela deve te estorando 1.55...e é uma autentica nadadora...nada de peito,nada de bunda...

nao sei que v6 veem nessa mina...parece uma adolescente de 15 anos que nao saiu das fraldas ainda...nao é uma mulher de verdade...ela nao tem a pegada...parece uma pessoa que nao teve as regras ainda... Laughing

mas de boa,nda contra quem acha ela "simbolo sexual",só falei por falar...

mesmo comentario tenho a respeito de sandy...me imagino abraçando uma mina dessas tipo avril ou sandy...ia fica com medo de quebra os braços delas,ou esmagar a cabeça sei la...e nao é pq eu so altao nao,é pq sei la,essas mina parece que se vc de um "vem ca minha nega" nelas,elas quebram no meio...

eu acho ela muito gatinha, to nem aí se ela é nadadora o baixinha.... Smile
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais belo: o tecladista maravilhoso do Labyrinth , ai ai..
Mais bela: Cristina Scabbia

Mais feio: Lemmy
Mais feia: Avril
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa tem várias vocalistas lindas do metal....
A Simone Simons com certeza no topo:
(Imagem) (Imagem)

Seguida de Tarja, Amy Lee e um monte ae!!! Tem muitas...

que isso!que tesao essa mulher!!
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais feio:Marilyn Manson
Mais bonita:A vocalista do Evanescense só que num sei o nome dela.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

P/ mim, o kra mais belo do rock foi o Jim Morrison...meu Deus, ele era mto lindo! Atualmente não tem nenhum roqueiro bonito q eu me lembre...mas se eu me lembrar eu coloco aqui Razz

Já a mulher mais feia...acho q a Courtney Love....FEIA, CHATA E PENTELHA Laughing Laughing
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ce ja viu essa mina de perto? fi,ela deve te estorando 1.55...e é uma autentica nadadora...nada de peito,nada de bunda......

tipo , naum sei c vc ja ouviu falar q as mina q tem exe tamanho sao as melhores entre 4 paredes ou ao ar livre !!!....bom plo menos ela eh bunita.. Wink ...plo menos nisso!!! Laughing Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais bela:simone
mais feio:lemmy, michael jackson, marilyn manson, puts, tem tanto cara feio Shocked

..."vem ca minha nega"...

Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ce ja viu essa mina de perto? fi,ela deve te estorando 1.55...e é uma autentica nadadora...nada de peito,nada de bunda...

nao sei que v6 veem nessa mina...parece uma adolescente de 15 anos que nao saiu das fraldas ainda...nao é uma mulher de verdade...ela nao tem a pegada...parece uma pessoa que nao teve as regras ainda... Laughing

mas de boa,nda contra quem acha ela "simbolo sexual",só falei por falar...

mesmo comentario tenho a respeito de sandy...me imagino abraçando uma mina dessas tipo avril ou sandy...ia fica com medo de quebra os braços delas,ou esmagar a cabeça sei la...e nao é pq eu so altao nao,é pq sei la,essas mina parece que se vc de um "vem ca minha nega" nelas,elas quebram no meio...

Ah cara nao sei oq a Avril tem, mas me deixa q nem peixe morto pqp!! Quando passa clipe dela, putz, sei la, nao sei direito oq ela tem q me deixa meio doidao...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

producao é tdo....vo procura uma foto dela sem producao...bom sei la...cda um com seu gosto...

Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah cara nao sei oq a Avril tem, mas me deixa q nem peixe morto pqp!! Quando passa clipe dela, putz, sei la, nao sei direito oq ela tem q me deixa meio doidao...

Eu concordo com o Padoca, acho a Avril mo esquizitinha (não nas atitudes) ela num é bonita, é magra e com um cabelão ... A vocal do Evanescence tbm não acho bonita, Bom eu achava nos clips, ai fui ver uma entervista da mina, sem maquiagem, Shocked Mó esquizitona tbm, prefiro ela com maquiagem de góthico mesmo.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes de eu conhecer essa Simone Simmons( nossa... Nem vou falar muitas coisa para não me comprometer..hahahaha..), , "meu sonho do consumo" era a Avril Lavigne..hahahahahahahahaha..

O Mais horroroso deve ser o Lemmy mesmo.. Eu não fico prestando atenção nisso...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Antes de eu conhecer essa Simone Simmons( nossa... Nem vou falar muitas coisa para não me comprometer..hahahaha..), , "meu sonho do consumo" era a Avril Lavigne..hahahahahahahahaha..

O Mais horroroso deve ser o Lemmy mesmo.. Eu não fico prestando atenção nisso...

::wilberson mandando email pra natalia com esse post em anexo:: Whistle

Laughing Laughing Laughing
zueira ae ale Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mulher mais bela : Simone Simons sem dúvida :)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7