MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o mais feio e a mais bela

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
no no no!! Shame on you Shame on you ...hahahahaa,....tu temn mina aki no forum entaum "nao pode" ... Laughing Laughing .ehehehe....jaja eu posto vo procura umas fotos dela tbm pra postar junto!! Razz Razz

edit....ta ae A MUIE !!
(Imagem)

Putz cara assim você me mata do coração . Olha essa mulher Shocked Drool Love Twisted Evil
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais feio: Ozzy
Mais feia:eu axo a Tarja horrivel

Mais Bonito: O Lars, n preciso nem comenta neh? Razz... o André Mattos tbm eh bonito, o Jim Morrison era lindoo
Mais bonita: A Simone eh a mais bonita sem duvida, eu acho lindo mulher ruiva (eh a cor de cabelo mais bonita q tem), ainda mais com o olho dela neh! A Emy Lee tbm eh bonita, acho ela linda no clipe de My immortal, parece uma bonequinha.

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais feio: marlyn manson
mais bela: avril :}
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:

Mais bonita: A Simone eh a mais bonita sem duvida, eu acho lindo mulher ruiva (eh a cor de cabelo mais bonita q tem), ainda mais com o olho dela neh! A Emy Lee tbm eh bonita, acho ela linda no clipe de My immortal, parece uma bonequinha.

Shocked Shocked
Nossa não preciso dizer mais nada..parece q a Lú adivinhou oq eu acho delas duas!!
Aprovado!!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo aki nesse site tem umas minas q estão em banda de metal...
a pior delas é a Cadaveria. É a mais ridícula

http://www.geocities.com/svipdaag/grrls/grrls4.html

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

nossa....tem cada coisa feia lá... Shocked

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
nossa....tem cada coisa feia lá... Shocked

Haha, verdade, esse site pode auxiliar o pessoal a escolher a mulher mais feia do metal. Meu voto vai pra Cadaveria

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

ehehe...eu axo ela feia mas a voz dela bate qlqr uma voz "dessas" outras ae....cadaveria detona!!!

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais feia: a viúva do Cobain
MAis bela: A Simone é muito bonita, com diria um amigo meu a Tarja é interona também.

Mais belo:Ben Gillies [ nem eu sei porque acho ele tão lindo]
Mais feio:Gene Simons e o Trujilo é feio[ sai exu]

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais feio: Dave Murray (urra, esse cara é feio q dói)
Mais bela> Kelly Osbourne

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:

Mais bela> Kelly Osbourne

Shocked
Shocked vc ta sendo sarcastico né??
ta de zuera né?? Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Shocked
Shocked vc ta sendo sarcastico né??
ta de zuera né?? Laughing

Huhaha Laughing , é sério, acho ela uma gatinha.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Emy Lee é mais sensivel e fragil do que a Tarja, que tem um jeitão todo "grotescão". Mas o corpão da Tarja ta em cima cara, jah a Emy Lee precisa dar uma malhadinha!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
A Emy Lee é mais sensivel e fragil do que a Tarja, que tem um jeitão todo "grotescão". Mas o corpão da Tarja ta em cima cara, jah a Emy Lee precisa dar uma malhadinha!
é Amy Lee, e eu acho q o corpo dela ta bom do jeito q ta...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

É verdade, de corpo eu acho a Tarja mais bonita mas de rosto eu prefiro
a Amy Lee.
Meu... a Amy é branca pra caralho, tenho um poster aki em casa dela toda vestida de branco, parece uma alma.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7