MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo servidor

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 12:48 am Assunto: Novo servidor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devido aos problemas que o site e o fórum tavam enfrentando nos últimos tempos, resolvi pagar um servidor.

Agora, espero que tudo melhore.

E agradecimentos ao Henrique que vai me ajudar pagando 20% do server também, já que o Peace Sells também migrou pra cá.

Aliás, as mensagens postadas entre as 3:42pm e o horário que eu tranquei o fórum, foram perdidas.

Ah, e se vocês tiverem vendo um endereço estranho na barra de endereços, é porque o servidor de DNS ainda não atualizou o endereço correto. Em algumas horas deve estar funcionando normalmente o endereço certo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun May 27, 2007 1:16 am, num total de 2 vezes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se não melhorar? Laughing

E que horas tu trancastes o forum?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
E se não melhorar? Laughing

E que horas tu trancastes o forum?

Foi umas 19h e pouquinho.

E se não melhorar, agora pelo menos eu posso reclamar, já que eu to pagando.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, do jeito que o povo aqui flood...posta, foi um tanto considerável de mensagens perdidas ein...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Nossa, do jeito que o povo aqui flood...posta, foi um tanto considerável de mensagens perdidas ein...

Até que não, considerando que o servidor volta e meia tava fora do ar.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, quais são as especificações do novo servidor?

E pelo visto não teremos mais grandes períodos off Smile
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu tive um problema agora na hora de logar na página principal. Sempre aparecia uma mensagem que o login foi realizado com sucesso, mas quando voltava para a index, eu era "deslogado". Só consegui logar ao responder uma mensagem.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Doug, eu tive um problema agora na hora de logar na página principal. Sempre aparecia uma mensagem que o login foi realizado com sucesso, mas quando voltava para a index, eu era "deslogado". Só consegui logar ao responder uma mensagem.

Eu só consigo logar quando clico em responder ou em citar. Ae aparece aquela página de login e dá certo.
Outra coisa: não consigo entrar pelo endereço forum.metalremains.com pq aparece o fórum trancado... Só da por uma url que o Doug me passou ontem.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu loguei e voltei pra página de "logamento". Aí loguei de novo e agora estou aqui feliz e faceiro com minha logaridade.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Doug, quais são as especificações do novo servidor?

E pelo visto não teremos mais grandes períodos off Smile

Tem 300GB de espaço e 3TB de transferência mensal.

Wilber escreveu:

É, como a Isa falou aí em baixo, tem gente que tá com esse problema por algum motivo que eu não sei. Depois que você entra com as informações para logar e clica pra entrar no fórum, aparece no endereço as informações de sessão (um parâmetro chamado sid na url)?

Talvez tentar limpar os cookies ajude também.

Lady Justice escreveu:
Eu só consigo logar quando clico em responder ou em citar. Ae aparece aquela página de login e dá certo.
Outra coisa: não consigo entrar pelo endereço forum.metalremains.com pq aparece o fórum trancado... Só da por uma url que o Doug me passou ontem.

É que o endereço de DNS não foi atualizado em todos os lugares ainda. Demora até 48h pra todos os servidores de DNS atualizarem o endereço.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, espero que as coisas melhorem.

Doug, esse servidor suporta streaming?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ae, espero que as coisas melhorem.

Doug, esse servidor suporta streaming?

Sim.

E eu ainda não migrei os anexos do fórum. Vou fazer isso daqui a pouco.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po seria legal o esquema da radio la agora se o pessoal animasse
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhh agora ta explicado meus posts sumidos Very Happy

Tomara que agora melhore mesmo pq tava osso viu.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 27, 2007 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com um problema de login, não consigo logar pela página inicial - depois que entro com user e senha ele mostra a tela de login com sucesso mas depois volta pra página inicial deslogado.

Só consegui logar por essa tela de login que aparece ao clicar em "responder" nos tópicos.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9