[metalremains] Ditador

|
|
Devido aos problemas que o site e o fórum tavam enfrentando nos últimos tempos, resolvi pagar um servidor.
Agora, espero que tudo melhore.
E agradecimentos ao Henrique que vai me ajudar pagando 20% do server também, já que o Peace Sells também migrou pra cá.
Aliás, as mensagens postadas entre as 3:42pm e o horário que eu tranquei o fórum, foram perdidas.
Ah, e se vocês tiverem vendo um endereço estranho na barra de endereços, é porque o servidor de DNS ainda não atualizou o endereço correto. Em algumas horas deve estar funcionando normalmente o endereço certo.
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun May 27, 2007 1:16 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
E se não melhorar?
E que horas tu trancastes o forum? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilber escreveu: | E se não melhorar?
E que horas tu trancastes o forum? |
Foi umas 19h e pouquinho.
E se não melhorar, agora pelo menos eu posso reclamar, já que eu to pagando. |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Nossa, do jeito que o povo aqui flood...posta, foi um tanto considerável de mensagens perdidas ein... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilber escreveu: | | Nossa, do jeito que o povo aqui flood...posta, foi um tanto considerável de mensagens perdidas ein... |
Até que não, considerando que o servidor volta e meia tava fora do ar. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Doug, quais são as especificações do novo servidor?
E pelo visto não teremos mais grandes períodos off  |
|
 |

|
|
Doug, eu tive um problema agora na hora de logar na página principal. Sempre aparecia uma mensagem que o login foi realizado com sucesso, mas quando voltava para a index, eu era "deslogado". Só consegui logar ao responder uma mensagem. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Wilber escreveu: | | Doug, eu tive um problema agora na hora de logar na página principal. Sempre aparecia uma mensagem que o login foi realizado com sucesso, mas quando voltava para a index, eu era "deslogado". Só consegui logar ao responder uma mensagem. |
Eu só consigo logar quando clico em responder ou em citar. Ae aparece aquela página de login e dá certo.
Outra coisa: não consigo entrar pelo endereço forum.metalremains.com pq aparece o fórum trancado... Só da por uma url que o Doug me passou ontem. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu loguei e voltei pra página de "logamento". Aí loguei de novo e agora estou aqui feliz e faceiro com minha logaridade. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Strider escreveu: | Doug, quais são as especificações do novo servidor?
E pelo visto não teremos mais grandes períodos off  |
Tem 300GB de espaço e 3TB de transferência mensal.
| Wilber escreveu: | | Doug, eu tive um problema agora na hora de logar na página principal. Sempre aparecia uma mensagem que o login foi realizado com sucesso, mas quando voltava para a index, eu era "deslogado". Só consegui logar ao responder uma mensagem. |
É, como a Isa falou aí em baixo, tem gente que tá com esse problema por algum motivo que eu não sei. Depois que você entra com as informações para logar e clica pra entrar no fórum, aparece no endereço as informações de sessão (um parâmetro chamado sid na url)?
Talvez tentar limpar os cookies ajude também.
| Lady Justice escreveu: | Eu só consigo logar quando clico em responder ou em citar. Ae aparece aquela página de login e dá certo.
Outra coisa: não consigo entrar pelo endereço forum.metalremains.com pq aparece o fórum trancado... Só da por uma url que o Doug me passou ontem. |
É que o endereço de DNS não foi atualizado em todos os lugares ainda. Demora até 48h pra todos os servidores de DNS atualizarem o endereço. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ae, espero que as coisas melhorem.
Doug, esse servidor suporta streaming? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ae, espero que as coisas melhorem.
Doug, esse servidor suporta streaming? |
Sim.
E eu ainda não migrei os anexos do fórum. Vou fazer isso daqui a pouco. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Po seria legal o esquema da radio la agora se o pessoal animasse |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ahhh agora ta explicado meus posts sumidos
Tomara que agora melhore mesmo pq tava osso viu. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Estou com um problema de login, não consigo logar pela página inicial - depois que entro com user e senha ele mostra a tela de login com sucesso mas depois volta pra página inicial deslogado.
Só consegui logar por essa tela de login que aparece ao clicar em "responder" nos tópicos. |
|
 |