| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Segundo um amigo meu formado que trabalha na Microsoft e é um dos melhores programadores da equipe, ele disse que esses problemas todos se devem ao cadastro de usuarios com nomes que começam com W. Ele indicou banir todos usuarios com nick começando por W que ele falou que resolve.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Doug, acho que é meu pc mesmo hein. Começou a me deslogar em todos foruns agora essa porra 
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Doug, acho que é meu pc mesmo hein. Começou a me deslogar em todos foruns agora essa porra  |
Computador de punheteiro é assim mesmo... De tanto site vagabundo que entra. Vê uma bunda já clica em cima.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Não, não teve graça.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Segundo um amigo meu formado que trabalha na Microsoft e é um dos melhores programadores da equipe, ele disse que esses problemas todos se devem ao cadastro de usuarios com nomes que começam com W. Ele indicou banir todos usuarios com nick começando por W que ele falou que resolve. |
Na verdade é que o Doug instalou mods que dificultam a navegação de fakes dele (do Doug) no forum 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Editado pela última vez por Wilber em Mon Jun 11, 2007 10:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bom, agora parece que voltou ao normal aqui
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilber escreveu: | Na verdade é que o Doug instalou mods que dificultam a navegação de fakes dele (do Doug) no forum  |
apelou 
 |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Alguns script tá demorando mais do que devia pra executar, ou alguém tá tentando executar algo que não devia aqui. Vou analisar os logs pra tentar ver que que tá acontecendo.
Aliás, aqui o servidor tá meio lento também.
Edit: Sempre é culpa desse sistema tosco de busca do phpBB. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jun 17, 2007 6:47 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
doug aconteceu agora pouco quando eu atualizava meu avatar e sign

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Sim, já arrumei.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu lembro quando tava mudando. Não é por nada, sou um leigo no assunto então vou fazer uma pergunta à categoria: Que diferença isso vai fazer para nós?Vai ficar mais rápido ou algo do tipo?
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Bom, até onde eu sei, vai ficar um pouco mais rápido, vai ter um "espaço maior" porque no outro, o cara deixava o doug usar até quando quisesse, mas o doug não queria abusar da boa vontade, agora ele pode enxer até a tampa  esse servidor tem streaming, streaming é... como podemos dizer... uma "reprodução ao vivo", igual acontece no youtube, músicas online e etc... se não me engano também, a banda de transferência mensal (bandwidth) é maior... tirando que agora não é pra cair mais igual caia o outro |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Hmm, ah sim!
Saquei, valeu cara!
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Aqui ta um problema estranho, algumas vezes o site me redireciona pro Buscapé e outros sites forçadamente...mesmo voltando a pagina ele continua indo, bem estranho.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|