MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo servidor

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sounds emo to me.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Cara, os maluco da banda deve ter feito esse visu de propósito só pra todo mundo tirar um barato.

A hora que você ouvir o som desses "viados" vai cair da cadeira. Simplesmente a melhor banda dos ultimos 17 anos.

http://www.myspace.com/bmth

Vou conferir então...

Mas franja e peita do necrophagist foi true pra caralho. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso que eu achei fodasso Laughing

o mano meteu um beg e uma camisa do Necrophagist, esse é o cara Laughing Laughing

Strider fica na moral ai, maluco. Ouve o bagulho, moro?!

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom Doug! O site tá carregando bem mais rápido aqui. Smile Espero que vc não tenha mais problemas com a hospedagem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Diogão, puta desgraçera esse BMTH. Soh o visual que estraga mesmo, igual os mano do Black Dahlia Murder.

A capa do cd eh viagem tbm.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Utilizem o tópico apropriado pra falar da banda EMO aí, digo... Pra falar da banda da assinatura do BAT aí...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 28, 2007 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Bad Razz

Pra quem tava com o problema de ter que logar duas vezes...eh soh apagar os cookies que volta ao normal. Tava acontecendo isso aqui tambem, mas apaguei e agora ta beleza.

Cookie eh bão, cookie eh bão!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 28, 2007 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrumei a página de login e acho que agora ninguém mais vai ter problema. A Rá não conseguia se logar mesmo limpando os cookies, e depois que eu mexi na página de login, voltou ao normal.

Então acho que agora tá beleza. Se alguém ainda tiver com problemas pra logar, me avisa (pode ser pelo formulário do site, caso não consiga de jeito nenhum se logar no fórum).

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon May 28, 2007 12:00 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon May 28, 2007 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Doug.
Esse novo servidor burlou o bloqueio aqui do trampo.

PM
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon May 28, 2007 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que beleza, muito rápido esse no server mesmo. Pena que é pago mesmo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon May 28, 2007 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mensagem que apareceu duas vezes, aí eu tentei carregar a página de novo e voltou:

This Account Has Exceeded Its CPU Quota

Please contact this site's webmaster.

Wait a few minutes and use your browser's "Back" button or click here to try again.

If you are the webmaster, your account may have exceeded for one or more of the following reasons:

* Your site has used more than 20% of the cpu.
* Your account has too many processes running at the same time.
* Your site was consuming too many resources. This happens on occassion to very busy sites that have inefficient scripts running.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 28, 2007 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mensagem que apareceu duas vezes, aí eu tentei carregar a página de novo e voltou:

This Account Has Exceeded Its CPU Quota

Please contact this site's webmaster.

Wait a few minutes and use your browser's "Back" button or click here to try again.

If you are the webmaster, your account may have exceeded for one or more of the following reasons:

* Your site has used more than 20% of the cpu.
* Your account has too many processes running at the same time.
* Your site was consuming too many resources. This happens on occassion to very busy sites that have inefficient scripts running.

É, eu vi esse erro também e achei o que causou o problema. Era um treco na busca do fórum que sobrecarregava o servidor, que eu tirei agora já que não era muito útil.

Acho que não deve dar mais esse problema.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 29, 2007 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi isso aí que deu quando postei aquelas 3 mensagens seguidas, Henrique
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed May 30, 2007 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, qual é a taxa mensal média de transferências no MR?

3 TB é muita coisa, mas não tenho idéia do quanto o pessoal floo... digo, acessa o fórum.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 30, 2007 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Doug, qual é a taxa mensal média de transferências no MR?

3 TB é muita coisa, mas não tenho idéia do quanto o pessoal floo... digo, acessa o fórum.

Fica bem longe de 3TB. Laughing Mas é bom que assim não tem risco de ultrapassar o limite de transferência mensal e de repente, eu posso até hospedar algum bootleg no server.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9