| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Cara, os maluco da banda deve ter feito esse visu de propósito só pra todo mundo tirar um barato.
A hora que você ouvir o som desses "viados" vai cair da cadeira. Simplesmente a melhor banda dos ultimos 17 anos.
http://www.myspace.com/bmth |
Vou conferir então...
Mas franja e peita do necrophagist foi true pra caralho.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Isso que eu achei fodasso
o mano meteu um beg e uma camisa do Necrophagist, esse é o cara
Strider fica na moral ai, maluco. Ouve o bagulho, moro?!
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Muito bom Doug! O site tá carregando bem mais rápido aqui.  Espero que vc não tenha mais problemas com a hospedagem. |
|
 |

|
|
Aí Diogão, puta desgraçera esse BMTH. Soh o visual que estraga mesmo, igual os mano do Black Dahlia Murder.
A capa do cd eh viagem tbm. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Utilizem o tópico apropriado pra falar da banda EMO aí, digo... Pra falar da banda da assinatura do BAT aí... |
|
 |

|
|
My Bad
Pra quem tava com o problema de ter que logar duas vezes...eh soh apagar os cookies que volta ao normal. Tava acontecendo isso aqui tambem, mas apaguei e agora ta beleza.
Cookie eh bão, cookie eh bão! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Arrumei a página de login e acho que agora ninguém mais vai ter problema. A Rá não conseguia se logar mesmo limpando os cookies, e depois que eu mexi na página de login, voltou ao normal.
Então acho que agora tá beleza. Se alguém ainda tiver com problemas pra logar, me avisa (pode ser pelo formulário do site, caso não consiga de jeito nenhum se logar no fórum).

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon May 28, 2007 12:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Boa, Doug.
Esse novo servidor burlou o bloqueio aqui do trampo.
PM |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Mas que beleza, muito rápido esse no server mesmo. Pena que é pago mesmo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Mensagem que apareceu duas vezes, aí eu tentei carregar a página de novo e voltou:
This Account Has Exceeded Its CPU Quota
Please contact this site's webmaster.
Wait a few minutes and use your browser's "Back" button or click here to try again.
If you are the webmaster, your account may have exceeded for one or more of the following reasons:
* Your site has used more than 20% of the cpu.
* Your account has too many processes running at the same time.
* Your site was consuming too many resources. This happens on occassion to very busy sites that have inefficient scripts running. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Mensagem que apareceu duas vezes, aí eu tentei carregar a página de novo e voltou:
This Account Has Exceeded Its CPU Quota
Please contact this site's webmaster.
Wait a few minutes and use your browser's "Back" button or click here to try again.
If you are the webmaster, your account may have exceeded for one or more of the following reasons:
* Your site has used more than 20% of the cpu.
* Your account has too many processes running at the same time.
* Your site was consuming too many resources. This happens on occassion to very busy sites that have inefficient scripts running. |
É, eu vi esse erro também e achei o que causou o problema. Era um treco na busca do fórum que sobrecarregava o servidor, que eu tirei agora já que não era muito útil.
Acho que não deve dar mais esse problema.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Foi isso aí que deu quando postei aquelas 3 mensagens seguidas, Henrique |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Doug, qual é a taxa mensal média de transferências no MR?
3 TB é muita coisa, mas não tenho idéia do quanto o pessoal floo... digo, acessa o fórum. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| troi4n escreveu: | Doug, qual é a taxa mensal média de transferências no MR?
3 TB é muita coisa, mas não tenho idéia do quanto o pessoal floo... digo, acessa o fórum. |
Fica bem longe de 3TB. Mas é bom que assim não tem risco de ultrapassar o limite de transferência mensal e de repente, eu posso até hospedar algum bootleg no server.
 |
|
 |
|