MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo servidor

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 35569


QuincasMensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT, tenta limpar os cookies com o CCleaner. Tava acontecendo direto isso comigo.
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e se eu deletar manualmente, pode?
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
e se eu deletar manualmente, pode?

Deletando manualmente é pra funcionar também.
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deletei as cookies que tinham do MR e continua do mesmo jeito Sad
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui, funcionou agora. Quando conectei estava logado já.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
deletei as cookies que tinham do MR e continua do mesmo jeito Sad


É, então eu realmente não sei. Já revi o código da página de login pra ver se eu tinha esquecido de fazer alguma alteração quando instalei o mod de mudar essa tela, mas não achei nada.
Voltar ao Topo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing


/**BLOODDRUNK**\

Mensagens: 0
Localização: Guarulhos - SP - Gilead

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o estranho é que em outros foruns ta de boa, então não é meu pc.

Sera que é porque quando aparece aquela telinha do firefox falando se quer memorizar a senha, se nunca quer que memorize etc, eu coloquei pra nunca memorizar?
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o estranho é que em outros foruns ta de boa, então não é meu pc.

Sera que é porque quando aparece aquela telinha do firefox falando se quer memorizar a senha, se nunca quer que memorize etc, eu coloquei pra nunca memorizar?


Não, isso não influencia.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, estou com problemas para logar. Sempre que eu atualizo a página do fórum ou faço algum post desloga sozinho.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentou limpar os cookies pra ver?
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, foi a primeira coisa que eu fiz
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sim, foi a primeira coisa que eu fiz

Putz, não sei então. Daqui a pouco eu dou uma olhada no código pela n-ésima vez.
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tô falando, é esses mods dos infernos Laughing Laughing Laughing

Tem hora que eu sou "derrubado" também, acho até que fui banido Laughing


Editado pela última vez por Wilber em Sun Jun 10, 2007 6:31 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Removi alguns mods inúteis, tipo o chat, e alguns trechos de códigos que também não tavam servindo pra nada. Mas não sei se adiantou alguma coisa também, já que não tinha nada a ver com o login. Laughing

Mas eu acho estranho esse treco de problema no login, porque aqui nunca deu esse problema.
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Removi alguns mods inúteis, tipo o chat, e alguns trechos de códigos que também não tavam servindo pra nada. Mas não sei se adiantou alguma coisa também, já que não tinha nada a ver com o login. Laughing

Mas eu acho estranho esse treco de problema no login, porque aqui nunca deu esse problema.

Remove o mod de cartões que resolve... Pode confiar Wink









Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9




Powered by phpBB | Versão mobile