MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo servidor

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT, tenta limpar os cookies com o CCleaner. Tava acontecendo direto isso comigo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e se eu deletar manualmente, pode?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
e se eu deletar manualmente, pode?

Deletando manualmente é pra funcionar também.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deletei as cookies que tinham do MR e continua do mesmo jeito Sad

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui, funcionou agora. Quando conectei estava logado já.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deletei as cookies que tinham do MR e continua do mesmo jeito Sad

É, então eu realmente não sei. Já revi o código da página de login pra ver se eu tinha esquecido de fazer alguma alteração quando instalei o mod de mudar essa tela, mas não achei nada.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o estranho é que em outros foruns ta de boa, então não é meu pc.

Sera que é porque quando aparece aquela telinha do firefox falando se quer memorizar a senha, se nunca quer que memorize etc, eu coloquei pra nunca memorizar?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 09, 2007 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o estranho é que em outros foruns ta de boa, então não é meu pc.

Sera que é porque quando aparece aquela telinha do firefox falando se quer memorizar a senha, se nunca quer que memorize etc, eu coloquei pra nunca memorizar?

Não, isso não influencia.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, estou com problemas para logar. Sempre que eu atualizo a página do fórum ou faço algum post desloga sozinho.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentou limpar os cookies pra ver?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, foi a primeira coisa que eu fiz

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sim, foi a primeira coisa que eu fiz

Putz, não sei então. Daqui a pouco eu dou uma olhada no código pela n-ésima vez.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tô falando, é esses mods dos infernos Laughing Laughing Laughing

Tem hora que eu sou "derrubado" também, acho até que fui banido Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Sun Jun 10, 2007 6:31 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Removi alguns mods inúteis, tipo o chat, e alguns trechos de códigos que também não tavam servindo pra nada. Mas não sei se adiantou alguma coisa também, já que não tinha nada a ver com o login. Laughing

Mas eu acho estranho esse treco de problema no login, porque aqui nunca deu esse problema.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2007 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Removi alguns mods inúteis, tipo o chat, e alguns trechos de códigos que também não tavam servindo pra nada. Mas não sei se adiantou alguma coisa também, já que não tinha nada a ver com o login. Laughing

Mas eu acho estranho esse treco de problema no login, porque aqui nunca deu esse problema.

Remove o mod de cartões que resolve... Pode confiar Wink

Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9