MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo servidor

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Tá dando esses erros aqui também. Tá aparecendo que eu postei lá no tópico da Sad do Live Earth, mas meu post nem tá lá.

Acabei de ver isso. Pra onde diabos será que está indo esses posts perdidos?
Wilber amaldiçoando o fórum com sua "outra dimensão". Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui está acontecendo direto aquele erro critico lá.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MySQL do servidor tá com problema, pelo que eu vi. Eu abrir um ticket no suporte deles pra ver se resolvem logo essa porcaria.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui também, daí dou atualizar e as vezes vai... Razz
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jul 09, 2007 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo visto o problema é com todos pq aqui tambem ta dando erro critico atras de erro critico.Fui postar agora aí deu o erro, fui postar de novo aí nao deu erro mas qdo foi abrir a mensagem ela sumiu. Na 3ª tentativa eu consegui.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 09, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente parece que tão mexendo no servidor pra tentar ver isso. Depois de ficarem enrolando mó tempo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas as mensagens de hoje sumiram de novo por causa dessa porcaria de servidor. To indo lá no suporte deles reclamar de novo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jul 13, 2007 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Todas as mensagens de hoje sumiram de novo por causa dessa porcaria de servidor. To indo lá no suporte deles reclamar de novo.
Estou percebendo isso agora. Um monte de tópicos com a mensagem, não existem mensagens nesse tópico, ou algo parecido. E eu tentei acessar o site inúmeras vezes e nunca conseguia, aparecia uma mensagem de erro pedindo pra entrar em contato com o servidor que hospeda e tentar novamente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 13, 2007 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara do suporte falou que entraram dois sites novos no mesmo servidor que eu to que sobrecarregaram o server e zuou tudo. O cara falou que o box que eu to lotou, então esse tipo de problema não deve acontecer mais.

E eu espero que assim seja.

Edit: Parece que as mensagens retornaram, felizmente. Smile

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jul 13, 2007 9:20 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2007 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu sumiço de mensagens de novo...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2007 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[Movendo meu post do tópicos das perguntas para cá]

(Os posts do Davi não estão no tópico)

Olha aí Doug, só pra alertar que o problema de mensagens perdidas continua...

OBS:
Tem uma do troi4n neste mesmo tópico[perguntas sem importância no caso] que foi perdida, vi quando fui postar aqui.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2007 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, sumiram mensagens minhas também. No perguntas sem importância, no imagens interessantes e no assinaturas e avatares.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2007 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

problema chato!! Crying or Very sad Crying or Very sad

Editado pela última vez por uerlei em Thu Jul 19, 2007 3:43 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 19, 2007 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrumado.

Parece que toda vez que dá problema no servidor, o treco corrompe a tabela de posts do fórum, aí eu preciso repara-las. Confused

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 19, 2007 3:56 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 19, 2007 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Arrumado.

Valeu, Doug!
Minha tarde de entretenimento está garantida Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9