| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Por enquanto não tou tendo problemas alguns. Só achei uma pena ter perdido a zuação com o Shadows Fall, sabe o que é né Diogo?
Tava insuporável frequentar o fórum com todas aquelas putarias lá... 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Eu até consigo logar, mas quando fecho o forum tenho que logar denovo depois.
Enfim, o doug ainda ta arrumando tudo, depois fica tudo certo.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
pode cre, ja era o banner de propaganda 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Eu até consigo logar, mas quando fecho o forum tenho que logar denovo depois.
Enfim, o doug ainda ta arrumando tudo, depois fica tudo certo. |
Agora deve ter acontecido isso porque eu mudei algumas coisas no cookie do fórum pra obrigar todo mundo a relogar e criar um cookie atualizado. Acho que com isso, o problema deve parar ou pelo menos diminuir.
Quanto ao banner no topo, eu vou voltar com ele em breve, pra eu tentar ganhar o suficiente pra pagar o servidor.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
coloca o banner de quem pagar mais 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pensava que o banner era obrigatório de algum lugar, mas já que é por opção e ajuda a ganhar uma graninha extra, tá mais que justificado hehe
PS.: Acho que parou o problema de login aqui, e porra, rápido esse servidor hein?
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Pensava que o banner era obrigatório de algum lugar, mas já que é por opção e ajuda a ganhar uma graninha extra, tá mais que justificado hehe |
O banner antigo era obrigatório do servidor que me hospedava de favor. O banner atual não é obrigatório, já que é servidor pago.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
no site batera.com.br tem um esquema que a cada hora é um banner diferente que ta rodando em cima de varias lojas diferentes e tal.
Faz um esquema assim doug, e ganha mais grana
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | no site batera.com.br tem um esquema que a cada hora é um banner diferente que ta rodando em cima de varias lojas diferentes e tal.
Faz um esquema assim doug, e ganha mais grana |
Eles fazem isso porque tem anunciantes. No meu caso, eu não tenho anunciantes até porque o MR é site muito específico, o que não atrai esse tipo de coisa, então só me resta Buscapé e similares.
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Doug, aquela contribuição que eu disse que iria fazer ainda está de pé, e realmente, esse servidor é rápidão heim  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Isso aí galera, felizmente agora temos um servidor novo que não vai nos deixar na mão.
Pelo que já percebi pelo MR e o Peace Sells tá tudo carregando bem rápido, e funcionando ok  . Quanto aos problemas do fórum eu consigo logar pela index do fórum sem problemas, esses errinhos logo logo acabam sendo corrigidos. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Logar pela index eu consigo, só não consigo fazer com que eu fique logado eternamente, sempre que fecha o forum tem que logar denovo.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Muito bom, finalmente o site e o forum vão voltar ao normal. Pena que eh pago a parada.
A primeira coisa que eu pensei foi na radio tambem, se rolasse seria foda.
Aó Diogão, que assinatura gay mano.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Cara, os maluco da banda deve ter feito esse visu de propósito só pra todo mundo tirar um barato.
A hora que você ouvir o som desses "viados" vai cair da cadeira. Simplesmente a melhor banda dos ultimos 17 anos.
http://www.myspace.com/bmth
 |
|
 |
|