The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Prometo a mim mesmo que essa será a última coisa que eu ouvirei antes do cd.
Próximo link que disponibilizarem aí, coloquem uma trava contra cavaleiros.
Obrigado. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Lady Justice escreveu: | Não, eu falo das toneladas de merdas que os novatos acéfalos vão postar.  |
é verdade, mas é só nao entrar na sessao metallica, se vc olhar no orkut as coisas que saem de comentarios das musicas é uma previa do que será
| [metalremains] escreveu: | | Coloca um travesseiro na sua bunda, porque o chute será forte. |
nao deu tempo, ja foi chutada logo com os riffs cavalares dessa musica, ta loco. Essa ao vivo deve ser destruidora e esses riffs semi cavalgados eu pago pau demais. E o solo? puta que los pareo. To me recuperando aqui pq essa foi no baço  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Do Whiplash: "acabei de ouvir My Apocalypse, palha demais! riffs simplistas, solo medíocre... espero que o album seja melhor que isso..."
"Postado por old metallica"
EOHAIHEIOHAIOHIOEHAIOEIOAH
Esse cara está de brincadeira.  Riffs simplistas?! Solo medíocre?! Apaputaquepariu então. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
E olha o nick do cara, "oldmetallica", dae a banda lança algo no estilo dos primeiros cd's e o cara mete o pau, vai entender....
Cara, sei la, minha opiniao, mas no forum do whiplash temmais gente querendo falar mal do que fan da banda, aquilo é uma bagunça que só, cheguei a postar la há um tempo atraz,mas era uma zona tao grande que nunca mais aparecí lá, o povo distorce muito o assunto, fala mais de outras bandas comparando ao metallica do que sobre a propria banda....
Saí fora... |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Filhos da mãe reclamam que o Metallica não volta às origens e quando o fazem continuam reclamando.
Puta merda! A música é totalmente thrash, retona... como tem de ser mesmo, perfeita pro estilo. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
whiplash é zuado, os caras postam só pra criar as discussoes inuteis mesmo.
olhe isso:
Thiago diz:
"parece música tirada do St.Anger. não desmerecendo, pq eu gosto de St.Anger, mas que encaixaria como uma luva naquele cd, encaixaria."
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Estão falando também que o Metallica está copiando o Slayer com essa música. Quanta asneira junta. Mas, dane-se, a música é um Thrash Metal fodido demais.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Tue Aug 26, 2008 12:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | whiplash é zuado, os caras postam só pra criar as discussoes inuteis mesmo.
olhe isso:
Thiago diz:
"parece música tirada do St.Anger. não desmerecendo, pq eu gosto de St.Anger, mas que encaixaria como uma luva naquele cd, encaixaria."
 |
A ninfa boliviana tá virando a casaca?! Que bandido! |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
nao nao é o thiago, é outro zé ruela, mas do orkut isso aí. |
|
 |

|
|
Eu sei.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | whiplash é zuado, os caras postam só pra criar as discussoes inuteis mesmo.
olhe isso:
Thiago diz:
 |
Esse ae deve ter uns 12 anos, nao sabe ainda diferenciar um estilo do outro, deve ter ouvido só Linkn Park e "coisas" desse tipo, um dia ele cresce... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Puta que pariu! Esse povo é mais fresco que perua em dia de compras no shopping! Vivem reclamando que o Metallica mudou e querem uma volta às origens. Quando o Metallica faz uma música Thrash, reclamam também e dizem que eles estão se imitando.
E tem uns inúteis que estão dizendo que a caixa está com o som de lata do St. Anger novamente. Onde isso???! Só eu estiver surdo! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Música foda demais, sem palavras pra descrever.
Gravei no MP3 e fiquei ouvindo durante a aula.
Tevo ter ouvido umas 50 vezes. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |
 |