igorleroy Invisible Kid

|
|
O unico problema que vi ate agora nas duas músicas foi a qualidade do áudio tá mto ruim, espero que na versão final esteja FINA!  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
É.... podem agora ficar preocupados com a versão final do cd.
Naquele mail em resposta aos que reclamaram da qualidade do som da TDTNC a equipe lá garantiu não haver mais problemas nas músicas liberadas a partir daquele dia e não aconteceu.
My Apocalypse continua com o mesmo problema.
Triste isso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| uerlei escreveu: | É.... podem agora ficar preocupados com a versão final do cd.
Naquele mail em resposta aos que reclamaram da qualidade do som da TDTNC a equipe lá garantiu não haver mais problemas nas músicas liberadas a partir daquele dia e não aconteceu.
My Apocalypse continua com o mesmo problema.
Triste isso. |
Pra mim, esse treco de problema na master é papo furado deles. |
|
 |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra mim, esse treco de problema na master é papo furado deles. | Papo furado pra quê? |
|
 |
the_new_song Invisible Kid

|
|
Muito boa a musica  ..., o album será bem variado...,legal |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ThrashMetalGirl escreveu: | | Papo furado pra quê? |
Pra não liberarem as músicas com qualidade de áudio extrema, pra evitar um pouco pirataria por enquanto, principalmente porque tem a versão digital do CD pra comprar. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra não liberarem as músicas com qualidade de áudio extrema, pra evitar um pouco pirataria por enquanto, principalmente porque tem a versão digital do CD pra comprar. | Isso é verdade, afinal, o dinheiro ainda é o 1º plano no mundo
è amis valorizado um pedaço de papel q um fã leal,falaí |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pra não liberarem as músicas com qualidade de áudio extrema, pra evitar um pouco pirataria por enquanto, principalmente porque tem a versão digital do CD pra comprar. |
E não é que faz total sentido.
Então não ocorrendo esse problema tosco na versão final, acho que a única coisa que vai tirar um brilho maior desse álbum é a não originalidade dele. Acho que me acostumei do Metallica sempre inventar algo, e nesse CD tem muita coisa quase copiada de todos os outros álbuns deles. |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
Maneira de forçar o pessoal a comprar o disco final...
Desde quando metallica liberava músicas assim, antes do lançamento?!
Hoje em dia qualquer banda consegue mixar com qualidade, independente do poder aquisitivo, até parece que uma banda desse nível soltará um album nessas condições... com grave clipando.
Vejam só como tá estourando: http://img211.imageshack.us/my.php?image=metfy2.jpg |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ThrashMetalGirl escreveu: | Isso é verdade, afinal, o dinheiro ainda é o 1º plano no mundo
è amis valorizado um pedaço de papel q um fã leal,falaí |
É o último álbum que vai sair pela Warner nos EUA, você acha que a gravadora tá preocupada com fãs? Se a banda arrumar mais fãs depois desse álbum, pra Warner não vai fazer diferença. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É o último álbum que vai sair pela Warner nos EUA, você acha que a gravadora tá preocupada com fãs? Se a banda arrumar mais fãs depois desse álbum, pra Warner não vai fazer diferença. | o q vale mesmo p/ eles é o quanto vai vender, um krinha pôser q vai falar "ai, eu tenho um cd novo e original", eses tipo q não sabe nada, q são só máquinas de lucro.
Mas...é capitalismo,neh? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Em Setembro eu vou sair do fórum.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Lady Justice escreveu: | Em Setembro eu vou sair do fórum.  | eu vou sair ja ja
todo dia me surpreendo aqui com riffs novos, musicas novas, to pirando demais e olha que eu nao tava muito crente quanto a esse album mas todo dia essas musicas pegam a minha lingua e enfiam no rabo pra eu deixar de ser descrente
to baixando essa nova mas ja sei que será foda pelos comentarios. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | eu vou sair ja ja
todo dia me surpreendo aqui com riffs novos, musicas novas, to pirando demais e olha que eu nao tava muito crente quanto a esse album mas todo dia essas musicas pegam a minha lingua e enfiam no rabo pra eu deixar de ser descrente
Não, eu falo das toneladas de merdas que os novatos acéfalos vão postar.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | eu vou sair ja ja
Coloca um travesseiro na sua bunda, porque o chute será forte.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 26, 2008 11:18 am, num total de 1 vez |
|
 |