MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O unico problema que vi ate agora nas duas músicas foi a qualidade do áudio tá mto ruim, espero que na versão final esteja FINA! Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É.... podem agora ficar preocupados com a versão final do cd.

Naquele mail em resposta aos que reclamaram da qualidade do som da TDTNC a equipe lá garantiu não haver mais problemas nas músicas liberadas a partir daquele dia e não aconteceu.

My Apocalypse continua com o mesmo problema.
Triste isso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É.... podem agora ficar preocupados com a versão final do cd.

Naquele mail em resposta aos que reclamaram da qualidade do som da TDTNC a equipe lá garantiu não haver mais problemas nas músicas liberadas a partir daquele dia e não aconteceu.

My Apocalypse continua com o mesmo problema.
Triste isso.

Pra mim, esse treco de problema na master é papo furado deles.
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra mim, esse treco de problema na master é papo furado deles.
Papo furado pra quê?
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito boa a musica Twisted Evil ..., o album será bem variado...,legal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalGirl escreveu:
Papo furado pra quê?

Pra não liberarem as músicas com qualidade de áudio extrema, pra evitar um pouco pirataria por enquanto, principalmente porque tem a versão digital do CD pra comprar.
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pra não liberarem as músicas com qualidade de áudio extrema, pra evitar um pouco pirataria por enquanto, principalmente porque tem a versão digital do CD pra comprar.
Isso é verdade, afinal, o dinheiro ainda é o 1º plano no mundo
è amis valorizado um pedaço de papel q um fã leal,falaí
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E não é que faz total sentido. Very Happy

Então não ocorrendo esse problema tosco na versão final, acho que a única coisa que vai tirar um brilho maior desse álbum é a não originalidade dele. Acho que me acostumei do Metallica sempre inventar algo, e nesse CD tem muita coisa quase copiada de todos os outros álbuns deles.
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

ESPMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maneira de forçar o pessoal a comprar o disco final...
Desde quando metallica liberava músicas assim, antes do lançamento?!

Hoje em dia qualquer banda consegue mixar com qualidade, independente do poder aquisitivo, até parece que uma banda desse nível soltará um album nessas condições... com grave clipando.

Vejam só como tá estourando: http://img211.imageshack.us/my.php?image=metfy2.jpg
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalGirl escreveu:
Isso é verdade, afinal, o dinheiro ainda é o 1º plano no mundo
è amis valorizado um pedaço de papel q um fã leal,falaí

É o último álbum que vai sair pela Warner nos EUA, você acha que a gravadora tá preocupada com fãs? Se a banda arrumar mais fãs depois desse álbum, pra Warner não vai fazer diferença.
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É o último álbum que vai sair pela Warner nos EUA, você acha que a gravadora tá preocupada com fãs? Se a banda arrumar mais fãs depois desse álbum, pra Warner não vai fazer diferença.
o q vale mesmo p/ eles é o quanto vai vender, um krinha pôser q vai falar "ai, eu tenho um cd novo e original", eses tipo q não sabe nada, q são só máquinas de lucro.
Mas...é capitalismo,neh?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em Setembro eu vou sair do fórum. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Em Setembro eu vou sair do fórum. Laughing
eu vou sair ja ja Laughing Laughing
todo dia me surpreendo aqui com riffs novos, musicas novas, to pirando demais e olha que eu nao tava muito crente quanto a esse album mas todo dia essas musicas pegam a minha lingua e enfiam no rabo pra eu deixar de ser descrente Laughing

to baixando essa nova mas ja sei que será foda pelos comentarios.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
todo dia me surpreendo aqui com riffs novos, musicas novas, to pirando demais e olha que eu nao tava muito crente quanto a esse album mas todo dia essas musicas pegam a minha lingua e enfiam no rabo pra eu deixar de ser descrente Laughing

Não, eu falo das toneladas de merdas que os novatos acéfalos vão postar. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Coloca um travesseiro na sua bunda, porque o chute será forte.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 26, 2008 11:18 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 4 de 38