MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Eu devo ser uma pessoa sem sentimentos ou coisa assim. Pois apesar de achar as musicas muito boas e perceber que neste album toda a experiencia da banda sera empregada com louvor, nao creio que vou fazer comentarios dessa estirpe, pois provavelmente levados pela emoção, vcs o fazem, mais no futuro, estes comentarios com certeza srão usados contra vcs como motivo de chacota. (aposto que ta cheio de fdp maldito dando print em todos esse comentarios pra zuar a gente depois kkkkk)

Porra cara, tem quotar justo o meu ???? Laughing Laughing Laughing

E afinal, o que tem de tão errado nisso que escrevi? Confused

Relaxa, cara, curte o momento!

Quando lançam essas músicas malditas eu me sinto uma criança de 8 anos em uma festa de aniversário pronto pra enfiar o dedo no maldito bolo floresta negra que me fizeram esperar por 3 horas antes de cantar o maldito parabéns!!!! Mad

Você deve ter se sentido como eu. Só não se expressou. Very Happy

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

Quando lançam essas músicas malditas eu me sinto uma criança de 8 anos em uma festa de aniversário pronto pra enfiar o dedo no maldito bolo floresta negra que me fizeram esperar por 3 horas antes de cantar o maldito parabéns!!!! Mad

Me senti uma criança gorda agora Laughing Laughing

Eu sempre sofri com isso Laughing

Wolves n' Ashes Blog
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh, cassete. Num consegui esperar. Mas serviu pra mim ter certeza d q estarei fazendo ótimo negócio ao comprar o cd. Os riffs se parecem com a maravilhosa Holier Than Thou, com um finalzinho de Load.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Ahh, cassete. Num consegui esperar. Mas serviu pra mim ter certeza d q estarei fazendo ótimo negócio ao comprar o cd. Os riffs se parecem com a maravilhosa Holier Than Thou, com um finalzinho de Load.

Tu tá falando da My Apocalypse?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Será qie ouvimos a mesma musica??

lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

Você deve ter se sentido como eu. Só não se expressou. Very Happy

Na verdade eu me expressei sim, quebrei tudo que tava em volta rodopiando e dando pontapes nas coisa. Mas foi so isso. Laughing Laughing Laughing

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Na verdade eu me expressei sim, quebrei tudo que tava em volta rodopiando e dando pontapes nas coisa. Mas foi so isso. Laughing Laughing Laughing
Que demencia Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Que demencia Laughing

Nao e demencia, vc nunca foi num moche ou coisa do tipo. Pois qnd euu fico muito empolgado eu fico q nem num moche, mais acaba quebrando tudo por perto. Laughing Laughing

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moche é quando tu pula do palco para o meio da galera. Tu fica assim?

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fala galera do MR!!!

q música foda...

metallica tá de volta mesmo...

to horrorizado aqui..

tá SLAYER pracaralho essa música... os riffs, os versos cantados.. muito loco... mas não deixa de ser metallica mesmo assim...

o Rick Rubin que tá acostumado a trabalhar com o slayer botou eles no metallica.. hehehe

muito ancioso com esse disco..

metallica tá de volta na minha vida

Usuário em estado de hibernação.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, mais de um ano sem postar e encontrar umas surpresas assim deve ser massa. Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica ressuscitando os mortos Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 31 de 38