MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
facosa
King Nothing
King Nothing

facosaMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

12:01 eu também estarei ouvindo xD
chegou meu codigo platinum hj!
to loco pra chega logo dia 12 !!!

Obs: a musica ficou loca demais !!!!!
metallica é oque há, só ouço metallica, nao tem geito, é a melhor banda que existe, nao vejo a hora desses caras virem pra cá!, se nao vierem vo pros states!!!!!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

facosa escreveu:
12:01 eu também estarei ouvindo xD
chegou meu codigo platinum hj!
to loco pra chega logo dia 12 !!!

Obs: a musica ficou loca demais !!!!!
metallica é oque há, só ouço metallica, nao tem geito, é a melhor banda que existe, nao vejo a hora desses caras virem pra cá!, se nao vierem vo pros states!!!!!!!!

O acesso platina do Mission: Metallica não dá acesso ao download a meia noite do dia 12. Você comprou também o download?
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Meu CHefe Saiu!!!!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou sendo espancadoooooooo!!!!!"!"!!!!!!!!!!!!!!! Meu DEUS QUE PORRA É ESSA!!!!!!!!!!!!!!1 OLHA O SOLO!!! OLHA O SOLO!!!!!!!!!!

OLHA A BATERISA!!!!!!!!!!!!! O VOCAL TÁ DESTRUIDORRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GUITARRAS FUDIDAS!@!@!!!!!!!!!!!!

METALLICA EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHUTA MINHA BUNDA HETFIELD QUE EU GOSTO VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu devo ser uma pessoa sem sentimentos ou coisa assim. Pois apesar de achar as musicas muito boas e perceber que neste album toda a experiencia da banda sera empregada com louvor, nao creio que vou fazer comentarios dessa estirpe, pois provavelmente levados pela emoção, vcs o fazem, mais no futuro, estes comentarios com certeza srão usados contra vcs como motivo de chacota. (aposto que ta cheio de fdp maldito dando print em todos esse comentarios pra zuar a gente depois kkkkk)
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Eu devo ser uma pessoa sem sentimentos ou coisa assim. Pois apesar de achar as musicas muito boas e perceber que neste album toda a experiencia da banda sera empregada com louvor, nao creio que vou fazer comentarios dessa estirpe, pois provavelmente levados pela emoção, vcs o fazem, mais no futuro, estes comentarios com certeza srão usados contra vcs como motivo de chacota. (aposto que ta cheio de fdp maldito dando print em todos esse comentarios pra zuar a gente depois kkkkk)

Relaxa e goza.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:

Nossa cara, significa que você é muito gay.
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco...

Uma boa estratégia a sua, pq ao diminuir a expectativa, a chance do álbum te agradar vai ser maior.

No St. Anger, o hype foi grande... E o tombo tbm foi !
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:

Aprovado Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih Harvester, mais um que sabe os seus esquemas...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Nunca tirei print de fórum, aí já é demais. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Cuidado, daqui a pouco ele libera um dossiê seu.

Edit: quem gosta de print é o Rodrick

Editado pela última vez por Quincas em Fri Aug 29, 2008 9:01 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Cuidado, daqui a pouco ele libera um dossiê seu.

Edit: quem gosta de print é o Rodrick

Tem esse outro psicopata aí também Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Que o Lars não tem mais o mesmo fôlego todo mundo sabe

Mas vc tá querendo comparar um musicista (Portnoy) com um músico (Lars), aí já tá pegando pesado, né não !?!

Não to comparando ...to só afirmando que o Lars come poeira perto to Portnoy.

Mas o Lars é do Metallica então ele é DEUS rs
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa cara, significa que você é muito gay.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Remmiws
King Nothing
King Nothing

RemmiwsMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars com portnoy é brincadeira.

O Lars tecnicamente é limitadíssimo. Mas muito criativo, diga-se de passagem.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2008 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li varios reviews e todos criticaram a limitação do Lars rs
Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 30 de 38