facosa King Nothing

|
|
12:01 eu também estarei ouvindo xD
chegou meu codigo platinum hj!
to loco pra chega logo dia 12 !!!
Obs: a musica ficou loca demais !!!!!
metallica é oque há, só ouço metallica, nao tem geito, é a melhor banda que existe, nao vejo a hora desses caras virem pra cá!, se nao vierem vo pros states!!!!!!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| facosa escreveu: | 12:01 eu também estarei ouvindo xD
chegou meu codigo platinum hj!
to loco pra chega logo dia 12 !!!
Obs: a musica ficou loca demais !!!!!
metallica é oque há, só ouço metallica, nao tem geito, é a melhor banda que existe, nao vejo a hora desses caras virem pra cá!, se nao vierem vo pros states!!!!!!!! |
O acesso platina do Mission: Metallica não dá acesso ao download a meia noite do dia 12. Você comprou também o download? |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
| Helltallica escreveu: | Meu CHefe Saiu!!!!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou sendo espancadoooooooo!!!!!"!"!!!!!!!!!!!!!!! Meu DEUS QUE PORRA É ESSA!!!!!!!!!!!!!!1 OLHA O SOLO!!! OLHA O SOLO!!!!!!!!!!
OLHA A BATERISA!!!!!!!!!!!!! O VOCAL TÁ DESTRUIDORRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GUITARRAS FUDIDAS!@!@!!!!!!!!!!!!
METALLICA EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHUTA MINHA BUNDA HETFIELD QUE EU GOSTO VAI!!!!!!!!!!!!!!!!! |
Eu devo ser uma pessoa sem sentimentos ou coisa assim. Pois apesar de achar as musicas muito boas e perceber que neste album toda a experiencia da banda sera empregada com louvor, nao creio que vou fazer comentarios dessa estirpe, pois provavelmente levados pela emoção, vcs o fazem, mais no futuro, estes comentarios com certeza srão usados contra vcs como motivo de chacota. (aposto que ta cheio de fdp maldito dando print em todos esse comentarios pra zuar a gente depois kkkkk) |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| lordtosco escreveu: | | Eu devo ser uma pessoa sem sentimentos ou coisa assim. Pois apesar de achar as musicas muito boas e perceber que neste album toda a experiencia da banda sera empregada com louvor, nao creio que vou fazer comentarios dessa estirpe, pois provavelmente levados pela emoção, vcs o fazem, mais no futuro, estes comentarios com certeza srão usados contra vcs como motivo de chacota. (aposto que ta cheio de fdp maldito dando print em todos esse comentarios pra zuar a gente depois kkkkk) |
Relaxa e goza. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| lordtosco escreveu: | | Eu devo ser uma pessoa sem sentimentos ou coisa assim. Pois apesar de achar as musicas muito boas e perceber que neste album toda a experiencia da banda sera empregada com louvor, nao creio que vou fazer comentarios dessa estirpe, pois provavelmente levados pela emoção, vcs o fazem, mais no futuro, estes comentarios com certeza srão usados contra vcs como motivo de chacota. (aposto que ta cheio de fdp maldito dando print em todos esse comentarios pra zuar a gente depois kkkkk) |
Nossa cara, significa que você é muito gay. |
|
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
lordtosco...
Uma boa estratégia a sua, pq ao diminuir a expectativa, a chance do álbum te agradar vai ser maior.
No St. Anger, o hype foi grande... E o tombo tbm foi ! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Ih Harvester, mais um que sabe os seus esquemas... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Will escreveu: | | Ih Harvester, mais um que sabe os seus esquemas... |
Nunca tirei print de fórum, aí já é demais.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Will escreveu: | | Ih Harvester, mais um que sabe os seus esquemas... |
Cuidado, daqui a pouco ele libera um dossiê seu.
Edit: quem gosta de print é o Rodrick
Editado pela última vez por Quincas em Fri Aug 29, 2008 9:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Cuidado, daqui a pouco ele libera um dossiê seu.
Edit: quem gosta de print é o Rodrick |
Tem esse outro psicopata aí também  |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| Angel Dust escreveu: | Que o Lars não tem mais o mesmo fôlego todo mundo sabe
Mas vc tá querendo comparar um musicista (Portnoy) com um músico (Lars), aí já tá pegando pesado, né não !?! |
Não to comparando ...to só afirmando que o Lars come poeira perto to Portnoy.
Mas o Lars é do Metallica então ele é DEUS rs |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Nossa cara, significa que você é muito gay. |
 |
|
 |
Remmiws King Nothing

|