MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
sua bateria feita de lata de Suvinil.

Laughing Laughing

Saracura escreveu:
O Portnoy é bom na técnica, mas o Lars é bom, para mim, num quesito difícil de se discutir: feeling.

O Portnoy é rápido, tem uma bateria com 500 tambores e 500 pratos (não conheço MESMO os nomes certos e tal) e sabe fazer malabarismos enormes, mas a linha de bateria da música "... And Justice for All" é muito melhor do que a maioria das linhas dele, para mim. Podem dizer que "eu não sei apreciar", mas é minha opinião.

Penso da mesma forma.

Maluco Doido escreveu:
Portnoy come o Lars fácil, pelo amor de Deus né pessoal.
Os 30 segundos iniciais de 6:00 já destroem o coitado do dinamarquês anão Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
A única coisa que presta desse tributo é a Orion, que não tem aquele vocal escrotíssimo.

Orion e Damage, o resto ficou ridículo!
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que acontece que o Lars Ulrich é baterista da lendaria banda METALLICA.

É por isso que sempre vai ter meia duzia de fã falando que ele é DEUS.
Mas Portnoy é 1000 vezes melhor em tudo em qualquer musica que o Metallica já tenha lançado até hj.
Não dá pra comparar galera.

Todo o DT tecnicamente falando é melhor que o Metallica como instrumentistas ...

Mas o Metallica é o METALLICA e ficou imortalizado na musica !
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto BEM mais do som que o Lars faz, mas, porra, o Portnoy é 231138596489198²²³ vezes melhor baterista que o Lars.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá pra comparar.
OS caras do DT são musicos estudados e formados e os caras do MEtallica são uma banda de garagem po
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Não dá pra comparar.
OS caras do DT são musicos estudados e formados e os caras do MEtallica são uma banda de garagem po

Banda de garagem que é a uma das maiores influências (se não for a maior) dos músicos estudados e formados.
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Banda de garagem que é a uma das maiores influências (se não for a maior) dos músicos estudados e formados.

Não tá em questão aqui a fama.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Não tá em questão aqui a fama.

Laughing

E quem falou em fama, cara? Estou falando de influência musical.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Laughing

E quem falou em fama, cara? Estou falando de influência musical.
Laughing Laughing Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, 28 páginas de uma música. Não vi quando foi criado, mas acredito que seja 'recente'. Não ouvi a música ainda, mas to pensando seriamente à respeito. É foda ver o pessoal eufórico, mas eu queria 'disvirginar' o cd! Ouvir ou não ouvir, eis a questão.

Edit:FODA!!!!!!!!! FODA!!!!!!!!!!! FODA!!!!!!!!!!!

Metal Metal Metal

Editado pela última vez por Damasceno em Thu Aug 28, 2008 11:28 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Bah, 28 páginas de uma música. Não vi quando foi criado, mas acredito que seja 'recente'. Não ouvi a música ainda, mas to pensando seriamente à respeito. É foda ver o pessoal eufórico, mas eu queria 'disvirginar' o cd! Ouvir ou não ouvir, eis a questão.

Edit:FODA!!!!!!!!! FODA!!!!!!!!!!! FODA!!!!!!!!!!!

Metal Metal Metal

Outro que não se aguentou Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A comparação do Lars com o Portnoy é dificil de fazer, e ae pode entrar dois casos, tecnica e feeling, eu nao gosto de masturbação musical, mas existem outras fomas de colocar tecnica em uma musica, e o And justice for All mostra bem isso, tem tecnica, feeling, pegada, tem tudo...

Teve um ali pra traz que citou o Johnny Ramone em comparação com o Malmsteen, nao tiro uma vírgula do que ele falou, concordo perfeitamente...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai meu bumbum
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô, a música ficou animal!! lembra damage inc., em algumas partes...mas e como vai ficar?? Metallica grava em E e toca meio tom abaixo nos shows (pelo menos com the day that never comes está sendo assim)??? Não entendi essa jogada, mas vamos esperar pra ver. De qualquer forma, a verdade é que não podemos reclamar de nada até agora!
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Fri Aug 29, 2008 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Portnoy é melhor em tudo.
Ai vcs aceitam ou não.
O Lars não aguenta tocar mais.
E abandonou o estilo agressivo dele em 1991.
Só não vê quem nao quer
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 28 de 38