Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| Helltallica escreveu: | | sua bateria feita de lata de Suvinil. |
| Saracura escreveu: | O Portnoy é bom na técnica, mas o Lars é bom, para mim, num quesito difícil de se discutir: feeling.
O Portnoy é rápido, tem uma bateria com 500 tambores e 500 pratos (não conheço MESMO os nomes certos e tal) e sabe fazer malabarismos enormes, mas a linha de bateria da música "... And Justice for All" é muito melhor do que a maioria das linhas dele, para mim. Podem dizer que "eu não sei apreciar", mas é minha opinião. |
Penso da mesma forma.
| Maluco Doido escreveu: | Portnoy come o Lars fácil, pelo amor de Deus né pessoal.
Os 30 segundos iniciais de 6:00 já destroem o coitado do dinamarquês anão  |
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| -Dands- escreveu: | | A única coisa que presta desse tributo é a Orion, que não tem aquele vocal escrotíssimo. |
Orion e Damage, o resto ficou ridículo! |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
O que acontece que o Lars Ulrich é baterista da lendaria banda METALLICA.
É por isso que sempre vai ter meia duzia de fã falando que ele é DEUS.
Mas Portnoy é 1000 vezes melhor em tudo em qualquer musica que o Metallica já tenha lançado até hj.
Não dá pra comparar galera.
Todo o DT tecnicamente falando é melhor que o Metallica como instrumentistas ...
Mas o Metallica é o METALLICA e ficou imortalizado na musica ! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Gosto BEM mais do som que o Lars faz, mas, porra, o Portnoy é 231138596489198²²³ vezes melhor baterista que o Lars. |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Não dá pra comparar.
OS caras do DT são musicos estudados e formados e os caras do MEtallica são uma banda de garagem po |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| X-Hunter escreveu: | Não dá pra comparar.
OS caras do DT são musicos estudados e formados e os caras do MEtallica são uma banda de garagem po |
Banda de garagem que é a uma das maiores influências (se não for a maior) dos músicos estudados e formados. |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Banda de garagem que é a uma das maiores influências (se não for a maior) dos músicos estudados e formados. |
Não tá em questão aqui a fama. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Não tá em questão aqui a fama. |
E quem falou em fama, cara? Estou falando de influência musical. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: |
E quem falou em fama, cara? Estou falando de influência musical. |  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Bah, 28 páginas de uma música. Não vi quando foi criado, mas acredito que seja 'recente'. Não ouvi a música ainda, mas to pensando seriamente à respeito. É foda ver o pessoal eufórico, mas eu queria 'disvirginar' o cd! Ouvir ou não ouvir, eis a questão.
Edit: FODA!!!!!!!!! FODA!!!!!!!!!!! FODA!!!!!!!!!!!

Editado pela última vez por Damasceno em Thu Aug 28, 2008 11:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Damasceno escreveu: | Bah, 28 páginas de uma música. Não vi quando foi criado, mas acredito que seja 'recente'. Não ouvi a música ainda, mas to pensando seriamente à respeito. É foda ver o pessoal eufórico, mas eu queria 'disvirginar' o cd! Ouvir ou não ouvir, eis a questão.
Edit:FODA!!!!!!!!! FODA!!!!!!!!!!! FODA!!!!!!!!!!!
 |
Outro que não se aguentou  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
A comparação do Lars com o Portnoy é dificil de fazer, e ae pode entrar dois casos, tecnica e feeling, eu nao gosto de masturbação musical, mas existem outras fomas de colocar tecnica em uma musica, e o And justice for All mostra bem isso, tem tecnica, feeling, pegada, tem tudo...
Teve um ali pra traz que citou o Johnny Ramone em comparação com o Malmsteen, nao tiro uma vírgula do que ele falou, concordo perfeitamente... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

| |
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
pô, a música ficou animal!! lembra damage inc., em algumas partes...mas e como vai ficar?? Metallica grava em E e toca meio tom abaixo nos shows (pelo menos com the day that never comes está sendo assim)??? Não entendi essa jogada, mas vamos esperar pra ver. De qualquer forma, a verdade é que não podemos reclamar de nada até agora! |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
O Portnoy é melhor em tudo.
Ai vcs aceitam ou não.
O Lars não aguenta tocar mais.
E abandonou o estilo agressivo dele em 1991.
Só não vê quem nao quer |
|
 |