MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seja bem vindo, cara... mas:

Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez um mora muito longe do outro num sei.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o MUYA. Laughing

Mas tu devia ter quotado, demorei um pouco pra sacar.

Citação:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars melhor que o Portnoy foi uma das coisas mais engraçadas que eu já li nesse fórum.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Portnoy é bom na técnica, mas o Lars é bom, para mim, num quesito difícil de se discutir: feeling.

O Portnoy é rápido, tem uma bateria com 500 tambores e 500 pratos (não conheço MESMO os nomes certos e tal) e sabe fazer malabarismos enormes, mas a linha de bateria da música "... And Justice for All" é muito melhor do que a maioria das linhas dele, para mim. Podem dizer que "eu não sei apreciar", mas é minha opinião.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
O Portnoy é bom na técnica, mas o Lars é bom, para mim, num quesito difícil de se discutir: feeling.

O Portnoy é rápido, tem uma bateria com 500 tambores e 500 pratos (não conheço MESMO os nomes certos e tal) e sabe fazer malabarismos enormes, mas a linha de bateria da música "... And Justice for All" é muito melhor do que a maioria das linhas dele, para mim. Podem dizer que "eu não sei apreciar", mas é minha opinião.

Penso como você, cara. Um exemplo que uso sempre é comparar o Johnny Ramone com o Malmsteen. É óbvio que o Malmsteen saca muito de técnica e de velocidade e o caralho a quatro... deve fazer até sexo com a guitarra dele, mas o Johnny, com suas três notas por música, me empolga e me deixa com vontade de curtir mais e mais, quebrar tudo e isso nenhuma Black Star é capaz de fazer comigo. Logo, pra mim, que o cu do Malmsteen, pegue fogo! O Johnny sempre tocará mais que o Malmsteen, pra mim.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é lá discussão!

Meu Deus.....
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portnoy come o Lars fácil, pelo amor de Deus né pessoal.
Os 30 segundos iniciais de 6:00 já destroem o coitado do dinamarquês anão Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja dei minha opinião, nem vou comentar do povo falando que o Lars é melhor que o Portnoy tecnicamente Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, muito foda esse vídeo da Damage... Eu tinha ele baixado tem muito tempo. Ficou bruto o negócio com os vocais do Barney Metal

Citação:
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquela Master do DT achei fraquíssima, da vergonha alheia quando vejo aquele vídeo Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa que presta desse tributo é a Orion, que não tem aquele vocal escrotíssimo.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que fode o vídeo é o LaBrie que não nasceu pra cantar de forma agressiva, forçou e fudeu tudo.

Citação:
ForbiddenEvil28
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 28, 2008 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tecnicamente ninguem tem duvidas que o Portnoy eh melhor que o Lars....mas sobre composições e "Feeling" eu prefiro o Lars infinitamente...

E sobre o LaBrie nesse Master of Puppets realmente da vergonha...!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 27 de 38