MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não é que a música seja essa COISA exorbitante do outro mundo, é o fato deles fazerem uma música com essa pegada thrash de novo.

Nunca que eu esperava uma coisa dessas.

É, eu não achei tudo isso a ponto de falar que meu cu foi fodido, mas fiquei feliz pra caralho de voltarem com a pegada Thrash.

Eu senti vergonha alheia lendo certos posts Laughing

Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, que música FODA, bem rápida, pesada e com riffs matadores!!! Rock'n'Roll Banana Headbanger2 Metal

Esse CD promete!!! To emocionado! Love

PS: Essa música é um belo cala a boca pra muita gente!
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a coca-cola mais um Mc Donalds junto!
Boa demais essa musica! Esse album ta prometendo e eu já vejo muitos infiéis pedindo perdão!!!

"Suffer forever my apocalypse!"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Igualzinho...

10 minutos depois do meu post, ja falaram que seria a lá Dyers Eve.

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse fórum tem me feito rir muito ultimamente por causa da colocação de certos adjetivos.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Esse fórum tem me feito rir muito ultimamente por causa da colocação de certos adjetivos.
Vc joga Magic?

Metal Up your ass!!!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
10 minutos depois do meu post, ja falaram que seria a lá Dyers Eve.

Eu sei... Laughing

Mas é que é engraçado tentar fazer alguma previsão sobre as músicas só pelo nome dela.

Eu acho pelo menos.

Mas numa coisa tu acertou: a música é foda mesmo. Very Happy
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHOOOO! METALLICA! ANDARAM 17 ANOS A BRINCAR COM AS PILAS PARA NADA! FODASSE! PODIAM TER TIDO UMA CARREIRA AINDA MAIS BRUTAL MAS ENFIM!!! MY APOCALYPSEEE!

\m/ \m/ \m/ \m/

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muita gente tá falando de slayer, mas achei que a música tem uma pegada bem mais Testament do que Slayer, principalmente o timbre das guitarras.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Tue Aug 26, 2008 4:15 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não achei parecido com Testa não.

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu não achei parecido com Testa não.

Eu não achei parecido com Slayer não. Laughing Laughing Laughing

Foda-se, a música é foda, isso q importa. Razz

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Tue Aug 26, 2008 4:27 pm, num total de 2 vezes
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha Nossa Senhora do C-A-R-A-L-H-O!!!! Muitooo FODAAAAA!!!! Chuta a minha bundaaa Hetfield!!!! My Fuckin' apocalypseeeee!!!! Yeaaaaaaah!!!! Metal Metal Metal

Nem quero ver se The Unforgiven III vazar. Aí é que eu vou ficar toda arrombadaaaa!!! Laughing Laughing Laughing

Nem pra vazar, hehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Do caralho!

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalGirl escreveu:
Vc joga Magic?

Joguei umas duas vezes quando era bem menor, logo não jogo mais.
O que teria a ver? Garota Thrash Metal.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Joguei umas duas vezes quando era bem menor, logo não jogo mais.
O que teria a ver? Garota Thrash Metal.
Não sou uma garota thrash metal, mas vou te responder: deve ser pelo teu nick. Com certeza deve ter uma carta (ou então teu avatar é a carta) com este nome.

ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Não sou uma garota thrash metal, mas vou te responder: deve ser pelo teu nick. Com certeza deve ter uma carta (ou então teu avatar é a carta) com este nome.
É isso mesmo, esse desenho eu acho q é uma carta de magic.

Metal Up your ass!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 13 de 38