MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

te prepara biba boliviana, seu cu vai ser fodido na velocidade da luz.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago, tu vai perder as pregas que ainda sobraram nesse seu cu carcomido
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vais colher uma marca no traseiro boliviano.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
cu carcomido

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
acho que a última faixa My Apocalypse, será uma música foda, com uma boa melodia bem trabalhada, uma parte mais pesada tipo The Outlaw torn, Fixxxer e All Within My Hands.

Gosto de músicas assim.

Igualzinho...

Editado pela última vez por troi4n em Tue Aug 26, 2008 2:53 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não esqueça da vaselina, Thiago. Porque essa vai doer.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Sinto-me como uma puta velha e acabada no fim de carreira. O pir4do foi testemunha da minha reação. Laughing

OLHA ESSES RIFFS!!!! CHUPEM MEU PAU, CARALHO!!!
TOU EMOCIONADO!!!!!!! Shocked Shocked

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHUPEM O PAU DELE.

To escutando essa maravilha pela nona vez.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou aguardando ansiosamente a reação do PH, para rachar o bico. Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música legal, melhor de tudo que fizeram desde o Black. O solo ficou legal, mas tem umas partes que me lembrou um solo de outra música do Metallica.

A música é bem Thrash, mas não achei toda essa coca-cola aí não. No geral é uma boa música, só.

Do que eu ouvi até agora, em minha opnião vai ser um ótimo álbum.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É toda essa coca-cola e um pouco mais.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O solo me lembrou Damage Inc.

Me conti um pouco aqui isso não foi nem 10% dos palavrões e chiliques que eu tive quando ouvir a música de verdade.

Soltei uma lágrima durante o primeiro headbang com essa primazia do metal!

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda, mas por enquanto achei a The Day That Never Comes melhor.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Aug 26, 2008 3:07 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

Não é que a música seja essa COISA exorbitante do outro mundo, é o fato deles fazerem uma música com essa pegada thrash de novo.

Nunca que eu esperava uma coisa dessas.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Sinto-me como uma puta velha e acabada no fim de carreira. O pir4do foi testemunha da minha reação. Laughing

OLHA ESSES RIFFS!!!! CHUPEM MEU PAU, CARALHO!!!
TOU EMOCIONADO!!!!!!! Shocked Shocked

Pra quem perdeu as esperanças... Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 12 de 38