MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@vv again

N Ã O S A B E?????????????????????????????

Se as outras forem como essa, meu amigo, VAI SER SIM

Desculpa a empolgação, mas ainda to em estado de choque Very Happy

vv again
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Dyers Eve é a Ellen Roche de todas as músicas!!

Não sei o que vc quis dizer...

Vai que é viado e tem nojo da Ellen?

Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta vindo mais um classico por ae....

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vv again escreveu:
Não sei o que vc quis dizer...

Vai que é viado e tem nojo da Ellen?

Laughing

ex: Dyers Eve = Tesão!!

Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

Vou upar de novo em outro link, Maluco.

Güenta.

:edit:

Toma, ordinááááááário: http://sharebee.com/50072bb6

Editado pela última vez por uerlei em Tue Aug 26, 2008 2:05 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O sub woofer do meu home theater está quase estourando aqui, por causa do volume no qual estou ouvindo esse petardo. Laughing

Grave rules! Metal
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
vai tomar no cu todos os downloads tao dando pau em 69% aqui vai se fduder calahro

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se fodeu.

Brincadeira. Espera que vale a pena. Very Happy Very Happy Very Happy
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho.......................

sem palavras. Metal
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Doug, no site ta lá assim:

[...]Fear thy name, extermination
Desecrating hail of fire[...]

Com a tradução:

[...]Tema seu nome, extermínio
Profanando o louvor ao fogo[...]

Mas no próximo verso ta assim:

[...]Fear thy name, annihilation
Desolating hail of fire[...]

Com a mesma tradução... As duas palavras diferentes tem o mesmo significado?

Editado pela última vez por Stormrider em Tue Aug 26, 2008 2:07 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu venho falando muito há tempo que a música que o James dizia "Spit it out" seria uma das mais fuderosas!!!

Porra foda demais, só achei que os riffs tão muito presos, muito abafados.

Nos fly on the wall eles eram mais soltos e a distorção era outra, muito mais foda!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Aug 26, 2008 2:08 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo contrário.
TENHO 1000 ADJETIVOS PARA DESCREVER ESSA MÙSICA>

Bah, tenho que me assossegar senão levo cartão, só posto em CAPS agora. Laughing

vv again
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
@vv again

N Ã O S A B E?????????????????????????????

Se as outras forem como essa, meu amigo, VAI SER SIM

Desculpa a empolgação, mas ainda to em estado de choque Very Happy

Mas só se as 7 restantes forem iguais a essa...

até agora, 2 das 3 musicas não são tão boas qto as do black, chegaram muito perto, mas é foda avaliar pq a gente ja enjoou do black faz tempo né?

Foda-se essas duvidas, oq interessa que ESSA MUSICA É SENSACIONAL...

Se pedissem pra eu fazer um slogan pra ela, seria:

"My Apocalipse: quase tão bom quanto buceta"

Ainda bem que não sou publicitario, Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu venho falando muito tempo que a música que o James dizia "Spit it out" seria uma das mais fuderosas!!!

Nos fly on the wall eles eram mais soltos e a distorção era outra, muito mais foda!

Arranja pra nóize os links desses FOTW aí, Dands! Very Happy
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu venho falando muito tempo que a música que o James dizia "Spit it out" seria uma das mais fuderosas!!!

Meu, a hora em que ele dá uns gritos é muito loco!Os riffs tão muito bons, esse cd vai fazer história!PUTZ!!!!

Metal Up your ass!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vv again escreveu:
Mas só se as 7 restantes forem iguais a essa...

até agora, 2 das 3 musicas não são tão boas qto as do black, chegaram muito perto, mas é foda avaliar pq a gente ja enjoou do black faz tempo né?

Foda-se essas duvidas, oq interessa que ESSA MUSICA É SENSACIONAL...

Se pedissem pra eu fazer um slogan pra ela, seria:

"My Apocalipse: quase tão bom quanto buceta"

Ainda bem que não sou publicitario, Laughing

To ligado.
Mas, pelo menos eu, nunca abusei nenhum album do metallica (os primeiros), por mais que o Black seja foda, ele não tem nenhum momento ''a la Master of Puppets'' quanto a My Apocalypse não, essa poderia facilmente estar no Justice, por exemplo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 9 de 38