MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
My Apocalypse

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou baixando!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Estou baixando!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked
YEAHHHHHHHHHHHHHH!VAI NESSA VÉI! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meio que a música tema do álbum né?

Fantástica...

O que me surpreendeu na verdade...não foi tanto o peso dela...já esperava algo pesado nessa linha.

O que chutou a minha bunda foi essa letra!
Amigos...que letra é essa?
Nunca imaginei que o Hetfield fosse compor algo nessa linha diabólica/old school novamente \ô/

Estou aqui pensando se devo baixar todas as músicas que saírem...

Eu gosto de comprar o cd quando sai e curtir as músicas devagarzinho...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu falei que só iria escutar o álbum na integra, mas foda-se o que eu disse. Laughing Já que vou comprar quero mais é que vaze tudo logo Laughing

''Death Magnetic, Pulling closer still '' Shocked FODA
vv again
King Nothing
King Nothing

vv againMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, é melhor que Dyers Eve...

E acho uma baita frescura "escutar só qdo sair o album"

Coisa de biba fresca, uauahauahauh...

Edit: acabei de escutar Dyers depois de alguns anos. Não, não é melhor...mas faltou pouco pra chegar no mesmo nível.

Editado pela última vez por vv again em Tue Aug 26, 2008 1:53 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que a Dyers Eve não. Mas que é igualmente brutal, ou seja, no mesmo nível, sim.
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vv again escreveu:

MELHOR Q DYERS EVE?????
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AI MEU ANUS! FUI ESTUPRADO POR ESSA MÚSICA! MACACOS ENTRARAM NO MEU CU!!!! GRANDE PAPA HET ENFIOU A EXPLORER NA MINHA GARGANTA ATÉ SAIR PELA MINHA BUNDA!!!!!!!!!!!!1!!ONE!!
vv again
King Nothing
King Nothing

vv againMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Melhor que a Dyers Eve não. Mas que é igualmente brutal, ou seja, no mesmo nível, sim.

ThrashMetalGirl escreveu:
MELHOR Q DYERS EVE?????

Acabei de editar o post... Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E agora, seus motherfuck'a?? Ainda duvidam que esse vai ser tão foda ou até melhor que o Black? EU NÃO DUVIDO MAIS DE NADAAAAAAAAH
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, ainda estou todo arrepiado, amortecido, tonto... Laughing Laughing Laughing
Sério, estou com muita vontade de chorar. Embarassed

Letra muito boa!!! Satã Satã Satã
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esperem o PH escutar esse Thrash lindo e maravilhoso. Aí vocês irão ver o que é um cara surtar. Laughing
vv again
King Nothing
King Nothing

vv againMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
E agora, seus motherfuck'a?? Ainda duvidam que esse vai ser tão foda ou até melhor que o Black? EU NÃO DUVIDO MAIS DE NADAAAAAAAAH

Das 3 que conhecemos, só essa é melhor que as do Black.

As outras duas sao ótimas, mas não sei se do mesmo nível não...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vv again escreveu:

Edit: acabei de escutar Dyers depois de alguns anos. Não, não é melhor...mas faltou pouco pra chegar no mesmo nível.

Dyers Eve é a Ellen Roche de todas as músicas!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai tomar no cu todos os downloads tao dando pau em 69% aqui vai se fduder calahro
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 8 de 38