fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Dias atrás, lendo o livro "1001 álbuns que você deve ouvir antes de morrer", vi que falavam da complexidade de algumas músicas do Metallica, dizendo por exemplo, que The Thing era a música com o maior números de riffs da banda até Sad But True. Eu acho que tem outros sons mais díficeis que esses. Pra mim, as mais difíceis de executar(em todos os instrumentos) são:
...And Justice For All
Ride the Lightning
The Outlaw Torn
The Frayed Ends Of Sanity
Inexecutáveis pra mim...
Editado pela última vez por fanatic em Wed Feb 11, 2009 7:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Eu não entendo nada de música, mas pra mim a mais complicada deve ser a ...And Justice For All. A bateria dessa música é coisa de doido. Aquele inicio onde tem soh a bateria e dps entra o riff é mt foda. Acho que foi muito dificil compor.
ou não. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Também não percebo muito de música mas com certeza que as músicas do AJFA detonam as outras. Blackened e ...And Justice For All devem ser bem complexas. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
AJFA é complexo em termos riffisticos, vejam vocês To Live is To Die uma musica muito bem construída e com alternancias de ritmo, riffs bem feitos, tudo encaixado de uma forma precisa. Em termos de complexidade qualquer musica do AJFA tirando Harvester of Sorrow, eu acho de uma certa complexidade.
Mas Outlaw of Torn nao tem nada de complexo, é um som bem simples, apenas o clima dele é que é viajado, mas complexo nao mesmo  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Uma que pouca gente fala, mas a bateria é muito bem feita é Trapped Under Ice.
Versão de estudio pelo menos tem várias viradas legais. |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Justice é realmente complexa e The Fryeds ends of sanity também não fica para trás. Alias, todo o Justice tem riffs, solos e a batera bem complexas. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | | For whom the bell tolls |
Tá de brincadeira?  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Tá de brincadeira?  |
Sim, ele tá
Como eu tenho uma preguiça lascada de tirar músicas eu não posso opinar muito, além do mais eu só entendo do que eu toco. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
The Frayed Ends Of Sanity e To Live Is To Die eu destaco de músicas complexas...
O Justice inteiro pra mim é bem complicado de se tocar..também, só música foda...  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
O Justice é o mais trabalhado mesmo.
Na bateria pelo menos é o melhor. Não entendo nada de guitarra então não vou dar opinião. Mas certamente o album mais trabalhado de LArs é o Justice.
Se bem que eu acho que o Ride tem um trabalho legal do Lars também. Load a mesma coisa, não é muito técnico mas até que é complexo. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Concordo Unnamed, agora imagine, uma pessoa que tá começando a aprender a tocar, tanto guitarra quanto bateria, e nunca tivesse escutado um som mais complexo, e só saiba tocar o feijão-com-arroz digamos assim, e derepente é apresentado ao Justice...o trampo de guitarras e baterias desse album é pra deixar qualquer aprendiz desanimado a tocar.. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
...And Justive For All pra mim é a música mais complexa do Metallica. Executá-la perfeitamente é um desafio pra qualquer músico, não porque seja foda técnicamente, mas por questões estruturais mesmo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
G.M.A. Disposable Hero

|
|
O AJFA é um álbum bem complexo em todos os sentidos, principalmente a faixa-título. |
|
 |