MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música mais complexa do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 20, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freilandes escreveu:
Bem Alex... quando eu disse rapidez... nao quis dizer musicas com poucos riffs, quis dizer musicas rapidas com muitos riffs e que sao fodas pra tocar e cantar ao mesmo tempo, isso pra mim é a complexidade, se for só pra tocar, eu canto e toco FFWF e BATTERY, mas até hj sinto um grau de complexidade nelas... orion sei tocar toda a base, e alguns solos, mas acho que tem musicas mais complicadas... mas com certeza, os solos do kirk são sempre as partes mais dificeis... e é por isso que sou o guitar base da minha banda... porem ser guitar solo e guitar base/vocal estão no mesmo patamar de dificuldade...

é verdade cantar e tocar eh dificil. eu sou guitarrista solo e me arrisco a cantar e tocar, mas tme umas coisas q nao consigo xD
mas pra mim acho q complexidade eh mais que isso, como eu diss eno meu post, é o nivel de detalhes da musica, nao a dificuldade

METAL UP YOUR ASS!!
Freilandes
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo quando diz sobre os detalhes... tem músicas por exemplo que a gente tenta tirar de ouvido e naum da conta ai pega tabs em geral... e vice versa... tem momentos que começo pelas tabs e vejo que ta faltando algo uma nota as vezes e tem que ouvir no fone e tals até achar a bendita nota ou ver videos e dar sorte de mostrar bem akela parte que falta...rs

Still you run, what’s to come, what’s to be
Cause we...
Hunt you down without mercy
Hunt you down all nightmare long.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 22, 2009 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é verdade...tem alguns exemplos como nothing else matters e welcome home(sanitarium), cheio das notas escondidas, vc ouve 300 vezes a musica e de repene vc ouve algo diferente haha

METAL UP YOUR ASS!!
SoulDick
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 26, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certamente, tanto no Kill 'Em All, qual no Ride the Lightning há música muito técnicas de se tocas - e nem estou falando de guitarra e baterra.
Basta lembrar que Cliff estava vivo ainda e esse não brincava em serviço!
Mas Master e Justice como um todo são obras primas algumas músicas são extremas - para um iniciante em batera e pega o Justice, já era. Não tem como o cara continuar. O Lars fez um ótimo trabalho. Escutem Orion do Master... A própria Master of Pupets ou Batery. A instrumentação é excelente em todas as partes.
E mesmo no Kill 'Em All: Whiplash (aquelezumbido de abelhas de deixar maluco carinha com enxaqueca - rsrs).
E falando em músicas mais complexas, alguém aí já parou para ouvir corretamente o Death Magnetic? Esse não fica devendo nada para os antigos em matéria de técnica não!
Falei!

J@HЯЭГ §ØЦГBЯ!T

SHALOM ALEIK'HEM

§ØµĿĐ!©Қ
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue May 26, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa senhora Shocked Shocked Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue May 26, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora ninguem pode reclamar de nao conseguir ler. Laughing Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue May 26, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que exagero caralho Shocked

MoonWallkeR escreveu:
Puta merda. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora ninguem pode reclamar de nao conseguir ler. Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 26, 2009 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que os pedidos do Doug para parar de postar colorido foram entendidos errado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 27, 2009 7:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SoulDick escreveu:
Certamente, tanto no Kill 'Em All, qual no Ride the Lightning há música muito técnicas de se tocas - e nem estou falando de guitarra e baterra.
Basta lembrar que Cliff estava vivo ainda e esse não brincava em serviço!
Mas Master e Justice como um todo são obras primas algumas músicas são extremas - para um iniciante em batera e pega o Justice, já era. Não tem como o cara continuar. O Lars fez um ótimo trabalho. Escutem Orion do Master... A própria Master of Pupets ou Batery. A instrumentação é excelente em todas as partes.
E mesmo no Kill 'Em All: Whiplash (aquelezumbido de abelhas de deixar maluco carinha com enxaqueca - rsrs).
E falando em músicas mais complexas, alguém aí já parou para ouvir corretamente o Death Magnetic? Esse não fica devendo nada para os antigos em matéria de técnica não!
Falei!

De novo, NÃO poste com fontes coloridas. E também NÃO poste com fontes grandes. Poste usando a fonte padrão do fórum.

Freilandes
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed May 27, 2009 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica sempre será complicado pra qualquer iniciante independente do instrumento que ele toque...

Still you run, what’s to come, what’s to be
Cause we...
Hunt you down without mercy
Hunt you down all nightmare long.
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 27, 2009 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freilandes escreveu:
Metallica sempre será complicado pra qualquer iniciante independente do instrumento que ele toque...

isso é verdade, qualquer instrumento eh foda metallica. cantar eh dificil, o baixo eh dificil (sem palheta o cara tem q ser mto bom), guitarra eh dificil (riffs e solos sempre rapidos) e bateria nem se fala.
eu comecei a tocar metallica com one, q era (e ainda é) minha favorita. nao foi a mais facil pra se começar mas valeu xDD. graças a ele q aprendi tapping hehe, entre outras coisas.
hj eu toco qualquer musica do metallica de boa, mas só por causa de anos de experiencia...metallica eh dificil de tocar msm

METAL UP YOUR ASS!!
SoulDick
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 6:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A. escreveu:
O AJFA é um álbum bem complexo em todos os sentidos, principalmente a faixa-título.
Desculpem pelo vacilo, valeu.
And Juntice For All não tem como negar.
Todo ele é complexo.
Evidente que há exceções nos outros álbuns anteriores.
Em todos os 3 anteriores ha músicas incrivelmente técnicas.
A perfeição do Master of Puppets é inegável...
Mesmo o Death Magnetic conseguiu resgatar a técnica dos anos 80.
Enfim.
MetallicA é MetallicA!
Cool

J@HЯЭГ §ØЦГBЯ!T

SHALOM ALEIK'HEM

§ØµĿĐ!©Қ
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 6:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não anexe imagens à toa.

_____

"Juntice" LOL
SoulDick
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está certo o "Mestre do Metal e da língua portuguesa"...
Vais me dizer que agora é o Dicionário dos Burros em pessoa?
Que és impecável e nunca errastes na hora de digitar?
Se jamais errastes então podes me criticar!
E não anexei imagens à toa coisa alguma!
É meu logo predileto - o do Master of Puppets!
Valeu pela "parceria e compreensão".
Fui!

J@HЯЭГ §ØЦГBЯ!T

SHALOM ALEIK'HEM

§ØµĿĐ!©Қ
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OH

Eu não critiquei, só ri do erro.

E você anexou à toa sim.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6