MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música mais complexa do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SoulDick escreveu:
E não anexei imagens à toa coisa alguma!
É meu logo predileto - o do Master of Puppets!

Você anexou a toa sim. Razz Só anexe algo quando for pra algo que seja preciso para a compreensão do tópico/mensagem.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SoulDick escreveu:
Está certo o "Mestre do Metal e da língua portuguesa"...
Vais me dizer que agora é o Dicionário dos Burros em pessoa?
Que és impecável e nunca errastes na hora de digitar?
Se jamais errastes então podes me criticar!
Valeu pela "parceria e compreensão".
Fui!

Q-Hunter 2.0

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SoulDick escreveu:
Certamente, tanto no Kill 'Em All, qual no Ride the Lightning há música muito técnicas de se tocas - e nem estou falando de guitarra e baterra.
Basta lembrar que Cliff estava vivo ainda e esse não brincava em serviço!
Mas Master e Justice como um todo são obras primas algumas músicas são extremas - para um iniciante em batera e pega o Justice, já era. Não tem como o cara continuar. O Lars fez um ótimo trabalho. Escutem Orion do Master... A própria Master of Pupets ou Batery. A instrumentação é excelente em todas as partes.
E mesmo no Kill 'Em All: Whiplash (aquelezumbido de abelhas de deixar maluco carinha com enxaqueca - rsrs).
E falando em músicas mais complexas, alguém aí já parou para ouvir corretamente o Death Magnetic? Esse não fica devendo nada para os antigos em matéria de técnica não!
Falei!

SoulDick escreveu:
Desculpem pelo vacilo, valeu.
And Juntice For All não tem como negar.
Todo ele é complexo.
Evidente que há exceções nos outros álbuns anteriores.
Em todos os 3 anteriores ha músicas incrivelmente técnicas.
A perfeição do Master of Puppets é inegável...
Mesmo o Death Magnetic conseguiu resgatar a técnica dos anos 80.
Enfim.
MetallicA é MetallicA!
Cool

Laughing Laughing
Preciso frequentar mais essa parte do fórum, sempre me divirto por aqui.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SoulDick escreveu:
Está certo o "Mestre do Metal e da língua portuguesa"...
Vais me dizer que agora é o Dicionário dos Burros em pessoa?
Que és impecável e nunca errastes na hora de digitar?
Se jamais errastes então podes me criticar!
Valeu pela "parceria e compreensão".
Fui!

Fail

[+] VOLTA KARMA [-]
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Fail

EPIC fail

METAL UP YOUR ASS!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Play him off, keyboard cat
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu May 28, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Causador da discórdia!!!

jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 29, 2009 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Juro que não entendi absolutamente nada dos últimos 6 posts deixados nesse tópico.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri May 29, 2009 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao seja senciacionalismo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri May 29, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Juro que não entendi absolutamente nada dos últimos 6 posts deixados nesse tópico.

Não esquenta, voce se acostuma... Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6