MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música mais complexa do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Complexa eu não sei, mas Master of Puppets e Blackened são os maiores desafios de palhetada pra baixo. Cansa demais e precisa ter muita força pra tocar.

Tu ta falando de down picking ou de palhetar no contra-baixo? Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Tu ta falando de down picking ou de palhetar no contra-baixo? Laughing

Down picking.

Esqueci de explicar "palhetada pra baixo na guitarra".

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Feb 15, 2009 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Down picking.

Imaginei mesmo, mas ficou bem duplo sentido ali Laughing

Wolves n' Ashes Blog
LarsUlrich.
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 15, 2009 6:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jump in the fire é a mais complexa

'

''Hunt you down without mercy
Hunt you down all nightmare long...''
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sun Feb 15, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Um tico??

Não é bem assim não. Laughing

Treino, preparo fisico, cordenação...

Parece até olimpíada falando assim Laughing

Ok, mas em geral não são tantas as músicas do metallica que exigem treino e coaching de um personal trainer Laughing
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Down picking.

Na verdade o James tem uma das palhetadas pra baixo mais rapidas do mundo se não me engano....mas o certo é palhetada alternada...pra cima e pra baixo...se toca bem mais rápido assim...eu toco Master com palhetada alternada e não é tão difícil assim!

"No damn chains can hold me to the ground"
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LarsUlrich. escreveu:
Jump in the fire é a mais complexa

Não é.

Tavam falando em palhetada... Baixo nos dedos, sem palheta, é muito melhor. Já ouvi várias musicas nos dois jeitos e no dedo fica muito melhor.

Bellz é o melhor exemplo. Principalmente naquela parte depois da intro, que em seguida as guitarras fazem igual. Sem palheta é fuderoso demais! Já com, fica legal, só.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pizzicato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Picking
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pizzicato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Picking

Uma das grandes verdades universais. Sem mais

Aliás, Quincas, quantos dedos tu usa?

Wolves n' Ashes Blog
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Uma das grandes verdades universais. Sem mais

Aliás, Quincas, quantos dedos tu usa?

Esmagadoramente, dois. (indicador e médio) Mas nas cavalgadas mais tensas eu alterno entre duas e três, pra cansar menos.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Esmagadoramente, dois. (indicador e médio) Mas nas cavalgadas mais tensas eu alterno entre duas e três, pra cansar menos.

As músicas da minha banda são em maioria rápidas, então uso na maior parte do tempo 3 dedos...
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Três é foda. Demorei um pouco pra conseguir manter o ritmo, mas agora é tranquilo.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Três é foda. Demorei um pouco pra conseguir manter o ritmo, mas agora é tranquilo.

Tu toca a quanto tempo?

Eu comecei a estudar com 12 anos e desde sempre com 3 dedos. Esse foi um dos motivos que me fez um "bassfreak".
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu toco a mais ou menos 3 anos e meio.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Desde o começo comecei com 3. Acho que quando precisa dá pra acelerar mais e cansa menos Very Happy

Se bem que em certas músicas 2 dedos é muito melhor pela "disposição das notas"(sei lá se dá pra chamar assim Laughing)

No geral eu toco com 3 dedos e alterno pra 2 conforme acho mais confortavel.

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6