MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Música mais complexa do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Whiplash. Fim

Não é.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como só toco punheta, dou meu palpite de ouvido.

E as músicas do AJFA e do DM são as mais "difíceis" de escutar. Especificamente o ajfa (música) é coisada e tals, mas é meio repetitiva. Não me lembro agora uma que seja bem variada. E talvez nem lembre, estou muito acostumado a ouvir tudo deles, nem noto mais nada.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Justice inteiro é bem complexo.

Eu ouço aquela parte da Frayed Ends of Sanity, logo depois dos "quatro pratos no silêncio" do Lars e fico imaginando como aquilo deve ser difícil de tocar.

Fora os solos da Blackened e da Shortest Straw, que foram muito bem feitos e devem ser bem difíceis.

Eu também li esse livro, pelo menos na parte do Metallica, e achei que eles confundiram a complexidade dos riffs da The Thing e da Sad But True. Acho que deveria ser "peso".
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
O Justice inteiro é bem complexo.

Eu ouço aquela parte da Frayed Ends of Sanity, logo depois dos "quatro pratos no silêncio" do Lars e fico imaginando como aquilo deve ser difícil de tocar.

Fora os solos da Blackened e da Shortest Straw, que foram muito bem feitos e devem ser bem difíceis.

Eu também li esse livro, pelo menos na parte do Metallica, e achei que eles confundiram a complexidade dos riffs da The Thing e da Sad But True. Acho que deveria ser "peso".

"Quatro pratos no silencio"?

Que parte é essa? Em que tempo da musica é?
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tentem tocar e cantar That Was Just Your Life, aí cês vão ver o que é complexo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Feb 13, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho fácil tocar a TWJYL. Na Guitarra, por incrível que pareça, eu acho mais fácil que no baixo.
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E cantar ao mesmo tempo?

Tocar eu toco também, facinho, o problema é cantar num tempo e tocar n'outro.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 6:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
E cantar ao mesmo tempo?

Tocar eu toco também, facinho, o problema é cantar num tempo e tocar n'outro.

Aí são outros 500. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu toco guitarra e vou opinar baseado nisso...
O AFJA não é o album mais difícil de se tocar na guitarra...apenas Blackened e Dyers Eve são mais difíceis em termos de riffs....o resto é fácil...o saco é que são músicas gigantes...com muitas partes diferentes...as vzs demora pra memorizar a música inteira. ...AJFA em si é super fácil de tocar na guita.

Pra mim o MOP é o mais foda nas guitas...riffs complexos e rápidos pra cacete!! Battery é foda, MOP é foda, Disposable é foda...

Não tirei nenhuma música do Death Magnetic, mas parecem ser bem complexas sim!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu acho fácil tocar a TWJYL. Na Guitarra, por incrível que pareça, eu acho mais fácil que no baixo.

no baixo eu nao sei mas na guitarra é sossegado, do death magnetic eu tirei a TWJYL, The End..., Unforgiven III (moleza total essa), alguns trechos da Suicide, alguns da Nightmare e o resto só um riff ou outro. Ate agora nao tem muita dificuldade, só uma passagem ou outra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Nenhuma

Na bateria, de fato Laughing Tô pra ver música complexa mesmo do metallica na bateria (tirando as partes de pedal duplo, que só exigem um tico de treino).
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um tico??

Não é bem assim não. Laughing

Treino, preparo fisico, cordenação...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

and Justice é vida, é foda demais, e muito complexo e trabalhado, muita perfeiçao aquele album.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Feb 14, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Complexa eu não sei, mas Master of Puppets e Blackened são os maiores desafios de palhetada pra baixo. Cansa demais e precisa ter muita força pra tocar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6