The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Whiplash. Fim |
Não é. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Como só toco punheta, dou meu palpite de ouvido.
E as músicas do AJFA e do DM são as mais "difíceis" de escutar. Especificamente o ajfa (música) é coisada e tals, mas é meio repetitiva. Não me lembro agora uma que seja bem variada. E talvez nem lembre, estou muito acostumado a ouvir tudo deles, nem noto mais nada. |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
O Justice inteiro é bem complexo.
Eu ouço aquela parte da Frayed Ends of Sanity, logo depois dos "quatro pratos no silêncio" do Lars e fico imaginando como aquilo deve ser difícil de tocar.
Fora os solos da Blackened e da Shortest Straw, que foram muito bem feitos e devem ser bem difíceis.
Eu também li esse livro, pelo menos na parte do Metallica, e achei que eles confundiram a complexidade dos riffs da The Thing e da Sad But True. Acho que deveria ser "peso". |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Saracura escreveu: | O Justice inteiro é bem complexo.
Eu ouço aquela parte da Frayed Ends of Sanity, logo depois dos "quatro pratos no silêncio" do Lars e fico imaginando como aquilo deve ser difícil de tocar.
Fora os solos da Blackened e da Shortest Straw, que foram muito bem feitos e devem ser bem difíceis.
Eu também li esse livro, pelo menos na parte do Metallica, e achei que eles confundiram a complexidade dos riffs da The Thing e da Sad But True. Acho que deveria ser "peso". |
"Quatro pratos no silencio"?
Que parte é essa? Em que tempo da musica é? |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
tentem tocar e cantar That Was Just Your Life, aí cês vão ver o que é complexo. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu acho fácil tocar a TWJYL. Na Guitarra, por incrível que pareça, eu acho mais fácil que no baixo. |
|
 |
Kpetão Invisible Kid

|
|
E cantar ao mesmo tempo?
Tocar eu toco também, facinho, o problema é cantar num tempo e tocar n'outro. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Kpetão escreveu: | E cantar ao mesmo tempo?
Tocar eu toco também, facinho, o problema é cantar num tempo e tocar n'outro. |
Aí são outros 500.  |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
Eu toco guitarra e vou opinar baseado nisso...
O AFJA não é o album mais difícil de se tocar na guitarra...apenas Blackened e Dyers Eve são mais difíceis em termos de riffs....o resto é fácil...o saco é que são músicas gigantes...com muitas partes diferentes...as vzs demora pra memorizar a música inteira. ...AJFA em si é super fácil de tocar na guita.
Pra mim o MOP é o mais foda nas guitas...riffs complexos e rápidos pra cacete!! Battery é foda, MOP é foda, Disposable é foda...
Não tirei nenhuma música do Death Magnetic, mas parecem ser bem complexas sim! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Eu acho fácil tocar a TWJYL. Na Guitarra, por incrível que pareça, eu acho mais fácil que no baixo. |
no baixo eu nao sei mas na guitarra é sossegado, do death magnetic eu tirei a TWJYL, The End..., Unforgiven III (moleza total essa), alguns trechos da Suicide, alguns da Nightmare e o resto só um riff ou outro. Ate agora nao tem muita dificuldade, só uma passagem ou outra. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| Eddie Dean escreveu: | | Nenhuma |
Na bateria, de fato Tô pra ver música complexa mesmo do metallica na bateria (tirando as partes de pedal duplo, que só exigem um tico de treino). |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Um tico??
Não é bem assim não.
Treino, preparo fisico, cordenação... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
and Justice é vida, é foda demais, e muito complexo e trabalhado, muita perfeiçao aquele album. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Complexa eu não sei, mas Master of Puppets e Blackened são os maiores desafios de palhetada pra baixo. Cansa demais e precisa ter muita força pra tocar. |
|
 |