MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD: Mensagem personalizada abaixo do avatar.

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Você concorda com a instalação do MOD?
Sim.
50%
 50%  [ 21 ]
Não.
50%
 50%  [ 21 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 42

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em sim, mas pra defender minha idéia de colocar a idade nas informações. Razz
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Guti, guti.

Prejudicado. Laughing Laughing

====

O que quer dizer o número de mensagens? Porcaria nenhuma. Podem existir usuários úteis com 50 mensagens e inúteis com 100 trilhões de mensagens.
Se for premiar alguém, que seja quem ser usuário legal para o fórum. Por exemplo:

Ganha direito ao ranking quem tem 2 anos ativos no fórum e tem menos de X cartões.

Acho muito melhor que somente o número de mensagens.

Concordo plenamente com o que o Bruno disse.

E o PH não pode reclamar de nada, ele fez questão de criar dois enigmas para postar muitas mensagens e alcançar as 10000 Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

E o PH não pode reclamar de nada, ele fez questão de criar dois enigmas para postar muitas mensagens e alcançar as 10000 Razz

Só dois? Que eu lembre foram muitos mais e esse não foi o único, digamos, "artifício" dele para conseguir tal objetivo. Wink
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem que disse que PH criou os tópicos dos enigmas com o intuito de alcançar as mensagens? Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
quem que disse que PH criou os tópicos dos enigmas com o intuito de alcançar as mensagens? Rolling Eyes

Invejosos.

Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Ele mesmo disse em um deles.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Votei em sim, mas pra defender minha idéia de colocar a idade nas informações. Razz

Eu não vou colocar o treco da idade. Tanto que o mod de aniversário vinha com isso e eu fiz questão de tirar.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo amor de deus, não falem merda.

Eu defendi apenas aqueles que conseguiram ganhar rank personalizados com OUTROS MÉRITOS que não o de número de mensagens.
E nada a ver essa história de eu ter feito os enigmas pra ganhar posts. Todo mundo aqui sabe que eu mesmo sugeri, se fosse possível, que as minhas mensagens nesse tópicos não contassem.

Strider escreveu:
Ele mesmo disse em um deles.

Não me lembro de ter dito isso.
Vejam bem: NÃO ME LEMBRO. Não estou dizendo que não disse.
E se eu disse isso foi em tom de gracejo depois de ter proposto que de alguma forma meus posts nesses tópicos não contassem.
Outra: os tópicos foram ativos, se a moderação considerasse tópico de postagem inútil, eles teriam trancado. Então, como diria o Matheus, vão tomar um suquinho de acerola.

Os que postam no "O que você está ouvindo agora?" nem tem direito de reclamar do tópico de enigmas, porque se um deles é considerado inputil, o outro também tem que ser Laughing

edit.: agora que vi que num post anterior falei em número de mensagens, como podem ver muidei de opinião antes de fazer o post que hora leem.

Editado pela última vez por PH em Tue Feb 27, 2007 6:26 pm, num total de 3 vezes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH no tópico "Enigma do Xadrêz":

PH escreveu:
ps.: perguntem bastante coisa, logo chego no post 10000 Laughing

Falou, brincando, mas falou.

Editado pela última vez por Strider em Tue Feb 27, 2007 6:31 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
PH no tópico "Enigma do Xadrêz":

Falou, brincando, mas falou.

Sim, exatamente o que eu disse no post anterior...

As respostas das duas perguntas anexas à enquete serão levadas em consideração? Tipo, se houver um número maior de "sins" vai ser necessário ter número minímo de posts?

Editado pela última vez por PH em Tue Feb 27, 2007 6:40 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo amor de Deus, quanta confusão por causa disso.

Que ponha o MOD, quem não quiser não use, pronto! Parece que postam no fórum com intenção de ganhar rank personalizado...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sim, exatamente o que eu disse no post anterior...

As respostas das duas perguntas anexas à enquete serão levadas em consideração? Tipo, se houver um número maior de "sins" vai ser necessário ter número minímo de posts?

Acho que não. As perguntas foram mais questionamentos do que perguntas que devem ser respondidas. Até porque o Doug tem que postar também o que ele pensa Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Talvez, depende do que vier pronto no mod.

Maluco Doido escreveu:
Pelo amor de Deus, quanta confusão por causa disso.

Que ponha o MOD, quem não quiser não use, pronto! Parece que postam no fórum com intenção de ganhar rank personalizado...

Dito.

E o PH fala tanto de "beicinhos" alheios e dessa vez ele tá fazendo um "beição gigante".
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 27, 2007 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Guti, guti.

====

O que quer dizer o número de mensagens? Porcaria nenhuma. Podem existir usuários úteis com 50 mensagens e inúteis com 100 trilhões de mensagens.
Se for premiar alguém, que seja quem ser usuário legal para o fórum. Por exemplo:

Ganha direito ao ranking quem tem 2 anos ativos no fórum e tem menos de X cartões.

Acho muito melhor que somente o número de mensagens.

Excelente idéia. Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13