jordan Hero Of The Day

|
|
Vault atualizado: Donington Park August 17 1985
Faz um tempão que não baixo nada de lá. Tem muita gente que delira com estes shows mais antigos (eu até acho legal), mas normalmente a qualidade do som é muito ruim. A voz hilária do James, os mesmos setlists (lógico, só existiam dois álbuns)... quando baixo, arquivo. Difícil escutar, acabo preferindo ouvir coisas mais recentes. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | Vault atualizado: Donington Park August 17 1985
Faz um tempão que não baixo nada de lá. Tem muita gente que delira com estes shows mais antigos (eu até acho legal), mas normalmente a qualidade do som é muito ruim. A voz hilária do James, os mesmos setlists (lógico, só existiam dois álbuns)... quando baixo, arquivo. Difícil escutar, acabo preferindo ouvir coisas mais recentes. |
mas este show tá bem foda.... a banda tá enérgica pracaralho!!
vou baixa-lo todo...
e eu curto muito a voz do James dessa fase.... tipo, só não curto a da fase do kill mesmo... o resto é massa, até 2000 mais ou menos... depois ficou ruim de novo...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | mas este show tá bem foda.... a banda tá enérgica pracaralho!!
vou baixa-lo todo...
e eu curto muito a voz do James dessa fase.... tipo, só não curto a da fase do kill mesmo... o resto é massa, até 2000 mais ou menos... depois ficou ruim de novo...  |
Shows dessa época são fodas mesmo, mas ja tenho uns trocentos aki, quero material novo de 2003 pra cá... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| jordan escreveu: | Vault atualizado: Donington Park August 17 1985
eu tava mô empolgado com boots antigos, agora cansou. Parei de baixar de vez, só de 82 e 83 tô com uma porrada de show. Nem tô vendo mais muita graça nisso não  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | jordan escreveu: | Vault atualizado: Donington Park August 17 1985
eu tava mô empolgado com boots antigos, agora cansou. Parei de baixar de vez, só de 82 e 83 tô com uma porrada de show. Nem tô vendo mais muita graça nisso não  |
eu nunca vi muita graça em bootlegs, tem q ser uma coisa muito diferente pra eu me interessar.. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | Megadave escreveu: | | jordan escreveu: | Vault atualizado: Donington Park August 17 1985
eu nunca vi muita graça em bootlegs, tem q ser uma coisa muito diferente pra eu me interessar.. |
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Vault atualizado: East Rutherford NJ Giants Stadium July 18 1992. |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| jordan escreveu: | | Vault atualizado: East Rutherford NJ Giants Stadium July 18 1992. |
The Shortest Straw ao vivo???????? Ahhhh... hahahaha Essa eu vou querer ouvir!!! Já tô baixando!
EDIT: A qualidade da gravação desse show tá muito pobre. Foi gravada com um gravadorzinho lá meio do povão. Mas pelo que eu ouvi a muito foda ela ao vivo!!!
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Apr 08, 2005 9:46 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | The Shortest Straw ao vivo???????? Ahhhh... hahahaha Essa eu vou querer ouvir!!! Já tô baixando!
EDIT: A qualidade da gravação desse show tá muito pobre. Foi gravada com um gravadorzinho lá meio do povão. Mas pelo que eu ouvi a muito foda ela ao vivo!!! |
Pô tinha ficando mô empolgado quando li o início do seu post. Que pena que a qualidade tá ruim , vou ver se baixo depois. |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Megadave escreveu: | Pô tinha ficando mô empolgado quando li o início do seu post. Que pena que a qualidade tá ruim , vou ver se baixo depois. |
hahahaha Sorry man!
Mas baixa lá sim! A qualidade do som está pobre, mas o som em sí, está animal! Os backin´ vocals do Jason tá fudido!
Abraço! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
putz, tá muito ruim isso aí...baixei a unforgiven e shortest straw, nem dá pra ouvi direito |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Unforgiven se escuta mais a galerinha q ojames cantando. E tem uma fazendo vocal by Max será o Jason? |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
O foda é que não consigo baixar alguns shows e algumas musicas vem incompletas. Isso acontece com mais alguem? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu também curto bootlegs, mas só com coisas raras, eu era viciado, tenho uma montuera aqui, mas atualmente só pego raramente quando vejo que há algo de diferente. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Illuminati escreveu: | | Eu também curto bootlegs, mas só com coisas raras, eu era viciado, tenho uma montuera aqui, mas atualmente só pego raramente quando vejo que há algo de diferente. |
Eu só pego quando sei que é soundboard e que tem uma set list legal, tenho uns 3 shows de 2004 que atendiam aos meu requisitos. das outras turnes eu nem pego. |
|
 |