MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Vault

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vault atualizado: Donington Park August 17 1985
Faz um tempão que não baixo nada de lá. Tem muita gente que delira com estes shows mais antigos (eu até acho legal), mas normalmente a qualidade do som é muito ruim. A voz hilária do James, os mesmos setlists (lógico, só existiam dois álbuns)... quando baixo, arquivo. Difícil escutar, acabo preferindo ouvir coisas mais recentes.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Faz um tempão que não baixo nada de lá. Tem muita gente que delira com estes shows mais antigos (eu até acho legal), mas normalmente a qualidade do som é muito ruim. A voz hilária do James, os mesmos setlists (lógico, só existiam dois álbuns)... quando baixo, arquivo. Difícil escutar, acabo preferindo ouvir coisas mais recentes.

mas este show tá bem foda.... a banda tá enérgica pracaralho!!

vou baixa-lo todo...

e eu curto muito a voz do James dessa fase.... tipo, só não curto a da fase do kill mesmo... o resto é massa, até 2000 mais ou menos... depois ficou ruim de novo... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas este show tá bem foda.... a banda tá enérgica pracaralho!!

vou baixa-lo todo...

e eu curto muito a voz do James dessa fase.... tipo, só não curto a da fase do kill mesmo... o resto é massa, até 2000 mais ou menos... depois ficou ruim de novo... Laughing

Shows dessa época são fodas mesmo, mas ja tenho uns trocentos aki, quero material novo de 2003 pra cá...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

eu tava mô empolgado com boots antigos, agora cansou. Parei de baixar de vez, só de 82 e 83 tô com uma porrada de show. Nem tô vendo mais muita graça nisso não Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
jordan escreveu:

eu tava mô empolgado com boots antigos, agora cansou. Parei de baixar de vez, só de 82 e 83 tô com uma porrada de show. Nem tô vendo mais muita graça nisso não Razz

eu nunca vi muita graça em bootlegs, tem q ser uma coisa muito diferente pra eu me interessar..
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Megadave escreveu:
jordan escreveu:

eu nunca vi muita graça em bootlegs, tem q ser uma coisa muito diferente pra eu me interessar..

Aprovado
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vault atualizado: East Rutherford NJ Giants Stadium July 18 1992.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Vault atualizado: East Rutherford NJ Giants Stadium July 18 1992.

The Shortest Straw ao vivo???????? Ahhhh... hahahaha Essa eu vou querer ouvir!!! Já tô baixando! Twisted Evil

EDIT: A qualidade da gravação desse show tá muito pobre. Foi gravada com um gravadorzinho lá meio do povão. Mas pelo que eu ouvi a muito foda ela ao vivo!!!

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Apr 08, 2005 9:46 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
The Shortest Straw ao vivo???????? Ahhhh... hahahaha Essa eu vou querer ouvir!!! Já tô baixando! Twisted Evil

EDIT: A qualidade da gravação desse show tá muito pobre. Foi gravada com um gravadorzinho lá meio do povão. Mas pelo que eu ouvi a muito foda ela ao vivo!!!

Pô tinha ficando mô empolgado quando li o início do seu post. Que pena que a qualidade tá ruim Confused, vou ver se baixo depois.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô tinha ficando mô empolgado quando li o início do seu post. Que pena que a qualidade tá ruim Confused, vou ver se baixo depois.

hahahaha Sorry man! Laughing
Mas baixa lá sim! A qualidade do som está pobre, mas o som em sí, está animal! Os backin´ vocals do Jason tá fudido!

Abraço!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, tá muito ruim isso aí...baixei a unforgiven e shortest straw, nem dá pra ouvi direito
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Apr 29, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven se escuta mais a galerinha q ojames cantando. E tem uma fazendo vocal by Max será o Jason?
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sun May 08, 2005 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é que não consigo baixar alguns shows e algumas musicas vem incompletas. Isso acontece com mais alguem?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também curto bootlegs, mas só com coisas raras, eu era viciado, tenho uma montuera aqui, mas atualmente só pego raramente quando vejo que há algo de diferente.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu também curto bootlegs, mas só com coisas raras, eu era viciado, tenho uma montuera aqui, mas atualmente só pego raramente quando vejo que há algo de diferente.

Eu só pego quando sei que é soundboard e que tem uma set list legal, tenho uns 3 shows de 2004 que atendiam aos meu requisitos. das outras turnes eu nem pego.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 7 de 14