Master of Justice Frantic

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Consegue ser pior que no "Kill 'Em All"?
Essas atualizações do vault estão calando muita gente... |
nossa, a voz dele no Kill está pra Pavarotti, Carreras ou Placido Domingo se comparada com a desse bootleg...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | nossa, a voz dele no Kill está pra Pavarotti, Carreras ou Placido Domingo se comparada com a desse bootleg...  |
Tosko...  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Necromicon escreveu: | vault atualizado:
San Francisco Old Waldorf October 18 1982
hmm. the mechanix !
esse show é com o dave mustaine na guitarra  |
Fui dar uma olhada para ver se o Vault não havia sido atualizado e percebi que eu não tinha baixado este show ainda! Sinistro! A voz do James é comédia total! E outra, se não me engano, o Cliff ainda não tinha entrado na banda, ou seja, o baixista neste show deve ser o Ron McGovney!!! Me corrijam seu eu estiver errado... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | Fui dar uma olhada para ver se o Vault não havia sido atualizado e percebi que eu não tinha baixado este show ainda! Sinistro! A voz do James é comédia total! E outra, se não me engano, o Cliff ainda não tinha entrado na banda, ou seja, o baixista neste show deve ser o Ron McGovney!!! Me corrijam seu eu estiver errado... |
vc tá certo...o cliff só entrou no começo de 83 se eu nao me engano
aliás, falta pouco tempo pra atualizaçao do vault...qualquer dia aparece um show novo  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | nossa, a voz dele no Kill está pra Pavarotti, Carreras ou Placido Domingo se comparada com a desse bootleg...  |
nem tinha visto essa sua mensagem , mas já que ressucitaram o tópico . Porra a voz do James nesse boot tá muito podre , como eu já havia dito , parece um jegue sendo estrupado . Puta que pariu , até dói o ouvido .
E parece que o vault vai ser atualizado em breve mesmo  |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Mas me digam uma coisa, nesse Metallica Vault tem coisas de 2003,2004? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Buck escreveu: | | Mas me digam uma coisa, nesse Metallica Vault tem coisas de 2003,2004? |
Se não me engano tem um show de 2003 lá sim. E muito bom por sinal. |
|
 |

|
|
atualizaram o Vault lá...
colocaram o show de Londres, no Astoria, de 23 de agosto de 95...
baixei as "surpresas", como 2x4, Devil's Dance e a Jam de Better Than You... nessa época essas músicas ainda não tinham sido lançadas...
a qualidade não tá lá essas coisas, mas vale a pena... num é soundboard não... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | atualizaram o Vault lá...
baixei as "surpresas", como 2x4, Devil's Dance e a Jam de Better Than You... nessa época essas músicas ainda não tinham sido lançadas...
a qualidade não tá lá essas coisas, mas vale a pena... num é soundboard não... |
Legal isso, Devils dance eu ja tinha pega uma versão la, agora 2x4, eu grado dessa música, vou lar pegar, A Jam de Better than you tbm deve ser legal neh? |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Master of Justice escreveu: | atualizaram o Vault lá...
Legal isso, Devils dance eu ja tinha pega uma versão la, agora 2x4, eu grado dessa música, vou lar pegar, A Jam de Better than you tbm deve ser legal neh? |
pequenininha, só instrumental, mas é legal... |
|
 |
LeatherFacE King Nothing

|
|
Ei, gostaria de saber qual vcs acham o show + foda da Vault, tipo qual show tem o melhor set-list/qualidade sonora.
Respondam ae valeu! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | atualizaram o Vault lá...
essa 2x4 tá legal, bem melhor que uma outra nojenta que tinha num single, tava um coco |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Mais uma atualização: London Lyceum December 20 1984. |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Preciso baixar, deve ter uns 10 shows acumulados já... =\ |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Que inveja com minha net discada não consigo puxar shows inteiros com a facilidade de vcs... tou pegando musicas separadas
E HIT THE LIGHTS!!
Eu baixei ela no começo nem parece o James e sim o Mustaine no vocal ahhaha.
Tou pegando a Sanitarium de um show de 1995.
Editado pela última vez por Harvester em Sun Feb 20, 2005 8:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |