MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Vault

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Consegue ser pior que no "Kill 'Em All"? Laughing

Essas atualizações do vault estão calando muita gente...

nossa, a voz dele no Kill está pra Pavarotti, Carreras ou Placido Domingo se comparada com a desse bootleg... Laughing Laughing Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa, a voz dele no Kill está pra Pavarotti, Carreras ou Placido Domingo se comparada com a desse bootleg... Laughing Laughing Laughing

Tosko... Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
vault atualizado:

San Francisco Old Waldorf October 18 1982

hmm. the mechanix !
esse show é com o dave mustaine na guitarra Wink

Fui dar uma olhada para ver se o Vault não havia sido atualizado e percebi que eu não tinha baixado este show ainda! Sinistro! Laughing A voz do James é comédia total! E outra, se não me engano, o Cliff ainda não tinha entrado na banda, ou seja, o baixista neste show deve ser o Ron McGovney!!! Shocked Me corrijam seu eu estiver errado...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Fui dar uma olhada para ver se o Vault não havia sido atualizado e percebi que eu não tinha baixado este show ainda! Sinistro! Laughing A voz do James é comédia total! E outra, se não me engano, o Cliff ainda não tinha entrado na banda, ou seja, o baixista neste show deve ser o Ron McGovney!!! Shocked Me corrijam seu eu estiver errado...

vc tá certo...o cliff só entrou no começo de 83 se eu nao me engano

aliás, falta pouco tempo pra atualizaçao do vault...qualquer dia aparece um show novo Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem tinha visto essa sua mensagem , mas já que ressucitaram o tópico . Porra a voz do James nesse boot tá muito podre , como eu já havia dito , parece um jegue sendo estrupado . Puta que pariu , até dói o ouvido Laughing.

E parece que o vault vai ser atualizado em breve mesmo Very Happy
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas me digam uma coisa, nesse Metallica Vault tem coisas de 2003,2004?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Mas me digam uma coisa, nesse Metallica Vault tem coisas de 2003,2004?

Se não me engano tem um show de 2003 lá sim. E muito bom por sinal.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

atualizaram o Vault lá...

colocaram o show de Londres, no Astoria, de 23 de agosto de 95...

baixei as "surpresas", como 2x4, Devil's Dance e a Jam de Better Than You... nessa época essas músicas ainda não tinham sido lançadas...

a qualidade não tá lá essas coisas, mas vale a pena... num é soundboard não...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei as "surpresas", como 2x4, Devil's Dance e a Jam de Better Than You... nessa época essas músicas ainda não tinham sido lançadas...

Legal isso, Devils dance eu ja tinha pega uma versão la, agora 2x4, eu grado dessa música, vou lar pegar, A Jam de Better than you tbm deve ser legal neh?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 21, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Legal isso, Devils dance eu ja tinha pega uma versão la, agora 2x4, eu grado dessa música, vou lar pegar, A Jam de Better than you tbm deve ser legal neh?

pequenininha, só instrumental, mas é legal...
LeatherFacE
King Nothing
King Nothing

LeatherFacEMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei, gostaria de saber qual vcs acham o show + foda da Vault, tipo qual show tem o melhor set-list/qualidade sonora.

Respondam ae valeu!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa 2x4 tá legal, bem melhor que uma outra nojenta que tinha num single, tava um coco
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma atualização: London Lyceum December 20 1984.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preciso baixar, deve ter uns 10 shows acumulados já... =\
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que inveja com minha net discada não consigo puxar shows inteiros com a facilidade de vcs... tou pegando musicas separadas
E HIT THE LIGHTS!!
Eu baixei ela no começo nem parece o James e sim o Mustaine no vocal ahhaha.
Tou pegando a Sanitarium de um show de 1995.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Feb 20, 2005 8:51 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 6 de 14