MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Vault

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu também curto bootlegs, mas só com coisas raras, eu era viciado, tenho uma montuera aqui, mas atualmente só pego raramente quando vejo que há algo de diferente.

Eu tenho uma porrada de bootleg de 82 e 83 aqui, e alguns dos anos 90. E um ou outro de 2000 pra frente. Mas me cansei de baixar, agora como você só baixo quando tem algo diferente.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não me engano tem um Bootleg gravado em 97 com The Shortest Straw ao vivo. A qualidade acho que era até que legal.

Não sei se alguém de vocês tem esse Bootleg.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 09, 2005 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Se eu não me engano tem um Bootleg gravado em 97 com The Shortest Straw ao vivo. A qualidade acho que era até que legal.

Não sei se alguém de vocês tem esse Bootleg.

eu tenho... o 4horsemen já disponibilizou esse show pra download... tá bem boa a qualidade mesmo...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu May 26, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom galera, quem ainda quer baixar alguma coisa do The Vault, é bom se apressar... Foi anunciado no site oficial que a parada sai do ar no dia 06 de junho. Parece que no livemetallica serão disponibilizadas, mensalmente, algumas músicas de graça.

Editado pela última vez por jordan em Fri May 27, 2005 9:47 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 27, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Bom galera, quem ainda quer baixar alguma coisa do The Vault, é bom se apressar... Foi anunciado no site oficial que a parada sai do ar no dia 06 de junho. Parece que no livemetallica serão disponibilizadas, mensalmente, algumas músicas de graça.

Vou ter que baixar correndo tudo então... Porque eu ficava com preguiça de baixar as coisas e ia adiando... Agora não vou poder mais fazer isso. Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu já quis de lá ja tenho... podem fechar o site...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
o que eu já quis de lá ja tenho... podem fechar o site...

Pouco egoísta vc hein André.... Rolling Eyes
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diabo!!!!! Eu ainda não baixei nem metade daquilo, vô ter q me apressar...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Pouco egoísta vc hein André.... Rolling Eyes

oh yeah?

don't give a fuck...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um show q não vai... o quinto de baixo pra cima... Não tá indo mesmo? Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poh oq tinha de legal la ja peguei tbm, e ach oq o Vault ficou devendo, pra mim seri melhor, em termos de qualidade e diversificação, tem músicas repetidas demais e muitas em péssimas qualidades de áudio...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei sabendo agora que o Vault vai ser fechado, vou ter que acelerar então pra baixar umas coisas... Assim como o Doug eu sempre ia adiando e não baixava quase nada direito Razz . Só não entendi o motivo deles terem que fechar, qual o problema de deixar o site aberto? Simplesmente não atualizassem mais ué. Aí o site não ia precisar de manutenção.

Editado pela última vez por Megadave em Sat May 28, 2005 8:23 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Fiquei sabendo agora que o Vault vai ser fechado, vou ter que acelerar então pra baixar umas coisas... Assim como o Doug eu sempre ia adiando e não baixava quase nada direito Razz . Só não entendi o motivo deles terem que fechar, qual o problema de deixar o site aberto? Simplesmente não atualizassem mais ué. Aí o site não ia precisar de manutenção.

Pq é gratuito, se fose pago num vechava...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

é como diz na noticia do metallica.com o parceiro deles lá speakeasy, ou alguma coisa do tipo, não tava tendo o retorno esperado no site e não quis mais bancar a hospedagem do negocio.

e não atualizar não significa não precisar de manutenção.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 28, 2005 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu coloquei na página principal do MR a noticia quase que inteira traduzida antes de ontem já pra quem não entendeu ela em ingles.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 8 de 14