MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Vault

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vault atualizado:

12/18/83 Agora Ballroom; Cleveland, OH

po, ducaralho!! Very Happy

será que a qualidade tá boa??
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora o Vault está atualizando mesmo..hehe.. Vou lá dar uma olhadinha. MOJ, pode nem ter aquela qualidade absurda, mas com certeza uma mexida eles deram.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André, a qualidade de som do bootleg é boa, mas nada de espetacular, mas o que vale é a fúria da banda e o tesão de tocar. Muito foda esse bootleg. Vale muito a pena ter.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica Vault eh uma merda...
Tem 10 versões das msms músicas... Seek, Fade, Master...
Música mais recente num tem porra ninhuma...
A única coisa diferente eh a versaum acustica de D4horsemen...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:

Eu não sei se você se deu conta, mas há diversos shows e essas músicas que você citou são os clássicos e obviamente não estariam de fora. Muiuto melhor o Vault do que nada.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
|-Hetfield-| escreveu:

Eu não sei se você se deu conta, mas há diversos shows e essas músicas que você citou são os clássicos e obviamente não estariam de fora. Muiuto melhor o Vault do que nada.
Eh vei... saum clássicos...
Mas pra q q c quer 10 versões de Master???
Eh soh xou antigasso...
Qual a diferença de uma música de um xou em 83 pra msm música em um xou de 84???
Rolava de pô uns xou moderno pra ver as diferença de antigamente...
Ah eh... esqueci de falar...
o Jason cantano S&D eh lol tb...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, mais uma vez torrando a paciência de vocês, o show de 1983 disponibilizado no Vault simplesmente arregaça. "The Call Of Ktulu" não estava toda pronta ainda... Bootleg maravilhoso.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Pessoal, mais uma vez torrando a paciência de vocês, o show de 1983 disponibilizado no Vault simplesmente arregaça. "The Call Of Ktulu" não estava toda pronta ainda... Bootleg maravilhoso.

Essa nova atualização ta show de bola, phanton lord e hit the lightista ducaralho a voz do Jaymz ta irada dimais, parece um cachorro vira latas rosnando, mto bom!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

podi cre... gostei muito do bootleg tbm....

a qualidade dele tá muito boa pra um boot dessa epoca....
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MetallBestMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veio como eu me cadastro no metallica vault!???alguem me ajude
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallBest escreveu:
Veio como eu me cadastro no metallica vault!???alguem me ajude

Preenche este formulário (e tenha em mãos o CD-Key que veio junto com o St. Anger):
http://www.metallicavault.com/signup/index.php?&international=1

Aí você vai receber um e-mail pra ativar sua conta (pelo menos, acho que era assim)... E pronto, aí é só logar, e baixar as músicas.
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MetallBestMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeuz..ontem mesmo consegui...muito legal as musicas do metallicavault,ta legal o conteudo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro o Vault. Agora estou esperando um boot do início da tour do "Black Album"..hehe.. Quem sabe eles não disponibilizam o famoso show da Rússia?..hehe..
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro o Vault. Agora estou esperando um boot do início da tour do "Black Album"..hehe.. Quem sabe eles não disponibilizam o famoso show da Rússia?..hehe..

duvido, deve ter direitos dakele show, é o monsters of rock Laughing
mas que ia ser bom, ia, tenho o video de creeping death e harvester ali do show
putz, nao dá pra ver onde os russos terminam!nunca vou intender como botaram tanta gente num só lugar
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
duvido, deve ter direitos dakele show, é o monsters of rock Laughing
mas que ia ser bom, ia, tenho o video de creeping death e harvester ali do show
putz, nao dá pra ver onde os russos terminam!nunca vou intender como botaram tanta gente num só lugar

..hahahahahahaha.. Mesmo sendo um festival, acho que as músicas continuam sendo do direito da banda. Esse é o show que todos os fãs gostariam de escutar inteiro..hehe.. Mesmo que não disponibilizem tudo, poderiam colocar as músicas em que eles tem o direito.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Página 2 de 14