MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Vault

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí meu. Pelo bit torrent dá pra baixar o vídeo completo do show da Rússia.
Entra no site http://www.sharingthegroove.org e procura que acha.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica Vault atualizado...

adicionado o show do dia 21 de maio de 1999 em Nuremberg, Alemanha

parece q o negocio de atualizar uma vez por mes era sério mesmo...

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Aug 05, 2004 8:42 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
..hahahahahahaha.. Mesmo sendo um festival, acho que as músicas continuam sendo do direito da banda. Esse é o show que todos os fãs gostariam de escutar inteiro..hehe.. Mesmo que não disponibilizem tudo, poderiam colocar as músicas em que eles tem o direito.

Ow to baixando no Kazaa o DVD desse show, tem shows do Pantera, Metallica, AC/DC e outras...

Putz já da pra ver mais de 30 minutos do show e é muito massa, os primeiros são o Pantera, a banda tocando e o pau cumendo lá embaixo, a Plícia local espancando neguim durante o show, pedras voando nas cabeças dos guardinhas.

E é tipo um documentário a cada música mostra entervistas com membros da banda, policiais e a galera que foi lá curtir o show, ainda naum chegou na parte do metallica naum e eu to doido pra vê-la. Mas a Parte do PanterA foi ducaralho, muito bom mesmo.

Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manow, tipo naum sei c alguém já fo mais o Vault foi atualizado de novo, com um show em San Francisco, blz

Fight fire with fire / Ending is near
Fight fire with fire / Bursting with fear
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles podiam colocar todas as musicas do show em um zip... pq ficar baixando musica por musica é um saco.... ainda mais nakele treco cheio de frescura q abre pop-up com link e tal.. Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eles podiam colocar todas as musicas do show em um zip... pq ficar baixando musica por musica é um saco.... ainda mais nakele treco cheio de frescura q abre pop-up com link e tal.. Rolling Eyes
Dxa de preguiça...
Desse jeito, o kra baxa a música q ele quiser...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Dxa de preguiça...
Desse jeito, o kra baxa a música q ele quiser...

Rolling Eyes
tipo, eu quis dizer q alem de ter as musicas todas separadas ter tbm um arquivo com elas todas juntas...

[+] VOLTA KARMA [-]
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e zipadas....que as tornam menores...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
e zipadas....que as tornam menores...

são mp3, zipar não iria diminuir o tamanho dos arquivos...

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to bem desconfiado que esse show aí seja o que eu baixei sendo o day on the green Confused Confused

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, eu sei, mas eu baixei um show no soulseek sendo o day on the green mas to bem desconfiado que na verdade seja esse aí de san francisco Wink
pq não tá dando pra citar?

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
é, eu sei, mas eu baixei um show no soulseek sendo o day on the green mas to bem desconfiado que na verdade seja esse aí de san francisco Wink
pq não tá dando pra citar?

Talvez porque a mensagem do André foi para o limbo das mensagens? Wink

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

talvez Very Happy
a propósito, baixei o show no vault e era o mesmo Confused

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

hahahahahahahahahahah, eu deletei a msg, pois me dei conta disso que ele falou depois de tê-la postado...

putz, a galera aqui é rápida, mal se posta uma msg, já tão respondendo Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Também acho , é um saco ficar baixando música por música . Devia ter as músicas separadas e um arquivo só de cada show com todas juntas . Ia ficar beeeem mais fácil .
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 3 de 14