MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Vault

Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 03, 2003 9:45 pm Assunto: Metallica Vault Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém leu isto? Parece q vai ter "presentinho" pra quem comprar St. Anger original!

http://news.com.com/2100-1027_3-1012785.html

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 04, 2003 8:36 am Assunto: Re: Metallica Vault Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Alguém leu isto? Parece q vai ter "presentinho" pra quem comprar St. Anger original!

http://news.com.com/2100-1027_3-1012785.html

acabei de ver...achei muito legal.
a terça que eles falam q vai abrir o site, acho q é dia 10 né?
bah, tenho que comprar esse CD logo que sair!!

edit: já começou a contagem regressiva para a abertura do site!!!
faltam 8 horas!

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Jun 05, 2003 9:27 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 06, 2003 2:59 pm Assunto: Downloads no Metallica Vault Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

consegui os links pras músicas que tem no metallica Vault!!!
são alguns shows ao vivo...

entrem nesse link, é do metboard.com
http://www.metboard.com/index.php?act=ST&f=4&t=1101&s=0121dac2496dfa35d35b231a6f2b6dfe

lá tem os links pras músicas!

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jun 06, 2003 3:03 pm, num total de 1 vez
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 1:05 pm Assunto: Metallica Vault Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,

Queria sabe c vcs ja pegaram alguma musica do Metallica Vault
e oq vcs axaram , eu peguei algumas aki e gostei bastante
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu peguei umas quantas já, tem bastante coisa boa mas tinha que ter mais coisas de show antigo anos 80, e tb os cover dos ramones.......
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fundi o outro tópico sobre o mesmo assunto com este aqui... Pq parece q as pessoas não sabem q existe mais de 1 página de tópicos nos fóruns... Rolling Eyes

Mas enfim, respondendo a pergunta, eu baixei um show inteiro por enquanto... O q eu não gostei muito foi o fato da gravação ser mono e ter sido gravado só direto da mesa de som, sem o som do público... Isso tira aquela sensação de "ao vivo".

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jun 21, 2003 4:28 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O q eu não gostei muito foi o fato da gravação ser mono e ter sido gravado só direto da mesa de som, sem o som do público... Isso tira aquela sensação de "ao vivo".

é mesmo....

mas respondendo à pergunta, eu peguei só musicas que ainda não tinha escutado ao vivo, como Ain't My Bitch, Low Man's Lyric, King Nothing, Bleeding Me s/ a orquestra, Kill/Ride Medley e Four Horsemen acústica, que ficou bem interessante....
tem mais alguma coisa interessante que vcs, que pegaram quase ki os shows todos, podem me falar que tem em alguma musica de lah que ainda não ouvi??

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jun 21, 2003 5:06 pm, num total de 1 vez
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja peguei quase todas
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po mal ae MetalRemains

eh q o otro topico ja tava meio esquecido , como akele la d como as pessoas começaram a escuta Metallica , ai eu pensei em faze um otro pq ngm amis toko no assunto , mal ai , soh queria ajuda

obs..: Minha primera Msg como Hero of the Day

Editado pela última vez por Ted-Boy em Sat Jun 21, 2003 7:37 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ted-Boy escreveu:
po mal ae MetalRemains

eh q o otro topico ja tava meio esquecido , como akele la d como as pessoas começaram a escuta Metallica , ai eu pensei em faze um otro pq ngm amis toko no assunto , mal ai , soh queria ajuda

Sem problema...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2003 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:
eu peguei umas quantas já, tem bastante coisa boa mas tinha que ter mais coisas de show antigo anos 80, e tb os cover dos ramones.......

tem um texto lá falando umas coisas e tal, e uma delas é q eles nuam podem botar covers por causa dos lance de copyright...

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aí, o Vault foi mais uma vez atualizado...

desta vez adicionaram apenas um show, de 98, nos EUA...

é, tão cumprindo a promessa de atualizá-lo meio que mensalmente agora....

www.metallicavault.com

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jun 04, 2004 6:09 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é muito interessante.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vault atualizado:

12/18/83 Agora Ballroom; Cleveland, OH

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show de 83 oba , vou abxar esse show hoje Very Happy Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 1 de 14