MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Vault

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo nada desse site, nunca consegui baixar nada lá.
Só consegue baixar quem tiver o St Anger original????

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Só consegue baixar quem tiver o St Anger original????

sim, dentro do st anger tem uma cd key que é o seu numero de cadastro lá

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to baixando um show de 86.
mto bala (tirando o fato da gravação ser uma merdinha Sad )
tem ride, thingy, battery, sanitarium...
balinha Very Happy
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
to baixando um show de 86.
mto bala (tirando o fato da gravação ser uma merdinha Sad )
tem ride, thingy, battery, sanitarium...
balinha Very Happy

é o de londres?já deletei esse show, tava com uma qualidade muito ruim...tem outro de 86, em cape girardeau, que tá bem melhor...a performance da damage inc é matadora, a melhor que eu já ouvi

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
sim, dentro do st anger tem uma cd key que é o seu numero de cadastro lá

Valeu pela informação.
Eu ainda não tenho o St Anger original, mas, com certeza ainda nessa semana eu terei.

Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê alguem pode me ajudar.. tipo eu comprei o St. Anger antes de chegar no Brasil, + quando eu coloco a minha senha que veio no meu cd para mim registrar no MEtallica Vault sempre da erro. PQ!??!?!to puto já com isso!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
Aê alguem pode me ajudar.. tipo eu comprei o St. Anger antes de chegar no Brasil, + quando eu coloco a minha senha que veio no meu cd para mim registrar no MEtallica Vault sempre da erro. PQ!??!?!to puto já com isso!
Qual erro?

Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Qual erro?

1°Quando eu vo me registar, só tem estados americano.
2°Lá diz que o meu Cd Key está icorreto eu acho!( vou tentar de novo)

Você é cadrastado lá?!(Como vc fez)

Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Sat Nov 13, 2004 4:37 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simplesmente nao escolha nenhum estado ueh.... Rolling Eyes
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb naum consigo,fico mt puto!
tipo,eu consigo me cadastrar,mas qdo eu entro e coloco meu username e minha senha e sempre dá erro!
na hora de cadastrar onde escolhe o username,ou o username é seu próprio e-mail?
ajudem-nos! Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
eu tb naum consigo,fico mt puto!
tipo,eu consigo me cadastrar,mas qdo eu entro e coloco meu username e minha senha e sempre dá erro!
na hora de cadastrar onde escolhe o username,ou o username é seu próprio e-mail?
ajudem-nos! Laughing

Username = seu email Wink
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Username = seu email Wink

valeu pelo toque,mas naum tem jeito,eu coloco meu username e minha senha e no fim de tudo aparece o maldito aviso:

"What is your user name?
Either this user doesn't have an account with this site, or the password is incorrect. "

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem estados americanos porque você tá usando o formulário de cadastro pra residentes dos EUA... Não sei se você já leu o negócio, mas tem um link lá com o formulário para usuários do resto do mundo. Rolling Eyes

Aqui ó:
http://www.metallicavault.com/signup/index.php?&international=1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
vault atualizado:

San Francisco Old Waldorf October 18 1982

hmm. the mechanix !
esse show é com o dave mustaine na guitarra Wink

eu tenho esse bootleg em cd... 8)

chama "Night Of The Rivvit Heads"...

e como já disseram aí, a voz do James nessa época é algo que beira o ridiculo... hahahhahahaah comico demais Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu tenho esse bootleg em cd... 8)

chama "Night Of The Rivvit Heads"...

e como já disseram aí, a voz do James nessa época é algo que beira o ridiculo... hahahhahahaah comico demais Laughing

Consegue ser pior que no "Kill 'Em All"? Laughing

Essas atualizações do vault estão calando muita gente...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 5 de 14