MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Vault

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho reclamação nenhuma do vault... Todos os meses tem um showzinho muito bom ali.

Quando não era atualizado, reclamavam disso, agora que atualizam, reclamam que tem que pegar uma por uma... Se isso for resolvido, vão dizer que não há shows da tour do "St. Anger"...

Eu estou muito satisfeito mesmo. Não conheço outra banda no mundo que faça isso para os fãs.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu não tenho reclamação nenhuma do vault... Todos os meses tem um showzinho muito bom ali.

Quando não era atualizado, reclamavam disso, agora que atualizam, reclamam que tem que pegar uma por uma... Se isso for resolvido, vão dizer que não há shows da tour do "St. Anger"...

Eu estou muito satisfeito mesmo. Não conheço outra banda no mundo que faça isso para os fãs.

Não estamos falando que o Vault é ruim , mas que o Vault ficaria melhor se tivesse todas as músicas de cada show juntas em um arquivo só , além delas separadas .
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hey.. e so aki em casa ou algums links do vault estao off?
do show de 83 por ex nao funga...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, tentei baixar aqui agora e nao tá funcionando, tenta depois

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou tendo algum probleminha com o Vault. Algumas músicas eu simplesmente não consigo pegar. Começa a fazer o download e em quinze segundos acaba. Só pega alguns ks... Alguém poderia me dar uma idéia do que seria isso? Eu não consigo pegar uma música completa.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora que eu me toquei, o vault já nao deveria ter sido atualizado?se eu nao me engano, ele tava sendo atualizado lá pelo dia 25,26, tá uma semana atrasado portanto
me corrijam se eu estiver errado, mas eu to com impressao que é isso aí

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
agora que eu me toquei, o vault já nao deveria ter sido atualizado?se eu nao me engano, ele tava sendo atualizado lá pelo dia 25,26, tá uma semana atrasado portanto
me corrijam se eu estiver errado, mas eu to com impressao que é isso aí

não, ele é atualizado na 1ª semana do mes

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Eu estou tendo algum probleminha com o Vault. Algumas músicas eu simplesmente não consigo pegar. Começa a fazer o download e em quinze segundos acaba. Só pega alguns ks... Alguém poderia me dar uma idéia do que seria isso? Eu não consigo pegar uma música completa.

Deve dar Time Out na conexão com o arquivo, por isso que baixa pouco... Só tentar baixar de novo que deve funcionar (ou baixar usando algum outro programa).

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

demorou, mas atualizaram o vault

Orlando FL Citrus Bowl July 13 2003
Battery
Master of Puppets
Harvester of Sorrow
Kirk Solo
Welcome Home
For Whom the Bell Tolls
Frantic
Sad But True
St. Anger
No Remorse
Seek & Destroy
Blackened
Fuel
Nothing Else Matters
Creeping Death
One
Enter Sandman

parece bem interessante, acho que é um dos primeiros shows da turne do st anger

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me

Editado pela última vez por Come crawling faster em Tue Oct 12, 2004 12:02 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Battery
Master of Puppets
Harvester of Sorrow
Kirk Solo
Welcome Home
For Whom the Bell Tolls
Frantic
Sad But True
St. Anger
No Remorse
Seek & Destroy
Blackened
Fuel
Nothing Else Matters
Creeping Death
One
Enter Sandman

Opa valeu aí cara . Já tô baxando o show de 2003 , tô escutando a Sanitarium , tá legalzinha até Smile .
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Battery
Master of Puppets
Harvester of Sorrow
Kirk Solo
Welcome Home
For Whom the Bell Tolls
Frantic
Sad But True
St. Anger
No Remorse
Seek & Destroy
Blackened
Fuel
Nothing Else Matters
Creeping Death
One
Enter Sandman

ou esse metallica vault eh uma blz... pra quem achava que ia ficar so naqueles 3 shows ta da hora Very Happy

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

te q enfim show co rob pra nos ouvi =)
so eu sofro pra baxa elas aki em casa ca discada, tudo 6, 7 mega as musica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem legal esse show, ainda nao ouvi inteiro, mas posso dizer que a performance da banda tá legal.destaque pra no remorse

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vault atualizado:

San Francisco Old Waldorf October 18 1982

hmm. the mechanix !
esse show é com o dave mustaine na guitarra Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
vault atualizado:

San Francisco Old Waldorf October 18 1982

hmm. the mechanix !
esse show é com o dave mustaine na guitarra Wink

show de 82 ?? Ae cara valeu por avisar Very Happy Very Happy , vou baixar esse show agora mesmo . Show antigo com qualidade boa é difícil de achar .

EDIT :
Puta que pariu , a voz do James tá parecendo um jegue sendo estrupado . Que voz podreeee , os shows que eu já escutei dessa época a voz dele era ruim , mas não a tal ponto . Puta que pariu , até dói o ouvido escutar . Até que algumas músicas dá pra suportar mas a Hit The Lights , putz ...

Editado pela última vez por Megadave em Sat Nov 13, 2004 1:57 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 4 de 14