MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Vault

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 07, 2005 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, o Vault já foi encerrado mesmo. Mas já está disponível no livemetallica.com a seção Vault, e já tem um showzinho (parcial) para baixar lá. Detalhe: agora dá para baixar o show todo de vez (tem um controle Activex que faz isso no site, baixando as músicas em seqüência). E a velocidade de download (ao menos neste meu primeiro acesso) foi muito boa. O show que tem lá é o seguinte (ainda não ouvi, mas parece que é soundboard):

- 03/02/89 Erwin Events Center, Austin, TX
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 07, 2005 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Merdaaaaaaaaaaaaaa alguém tem todos os shows por favor????? Eu não consegui baixar..... Crying or Very sad

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 07, 2005 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, que burro que eu sou... Esqueci de baixar as coisas do Vault antes de fechar! Laughing

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 07, 2005 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Putz, que burro que eu sou... Esqueci de baixar as coisas do Vault antes de fechar! Laughing

Sad Eu tbm....

Alguém aí q tem, queira passar fazendo favorzimmmmm... Crying or Very sad

METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A "Eye of the Beholder" de 1989 tá bem loka! Nunca tinha ouvido ela ao vivo! Apesas das musicas serem de 89, a voz do James tá puxado pro Master ainda, quando ele tenta rasgar mais a voz, fica animal, mas ainda ele tá com a voz do Master nesse show. Razz Tá meio diferente da gravação do Justice.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

notaram que a "Lepper Messiah" desse show é a que tem naquele CD Rains Of Blood tosquérrimo??

poizeh... Razz

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
notaram que a "Lepper Messiah" desse show é a que tem naquele CD Rains Of Blood tosquérrimo??

poizeh... Razz

eu curto essa versão...acho ela dimais hehehe

ela ta rapidona!!

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro de ter baixado uma versão ao vivo muito boa de Eye Of The Beholder, se eu não me engano ela tinha sido lançado num CD de uma Fan Can, alguém sabe se é desse show?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu lembro de ter baixado uma versão ao vivo muito boa de Eye Of The Beholder, se eu não me engano ela tinha sido lançado num CD de uma Fan Can, alguém sabe se é desse show?

São "quase" a mesma versão:

- 03/02/89 Erwin Events Center, Austin, Texas - versão Vault

- 05/02/89 Reunion Arena, Dallas, Texas - versão no cd da Fan Can 4.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Ðernan escreveu:

São "quase" a mesma versão:

- 03/02/89 Erwin Events Center, Austin, Texas - versão Vault

- 05/02/89 Reunion Arena, Dallas, Texas - versão no cd da Fan Can 4.

jordan sempre bem informado. A enciclopédia do fórum. Tinha q ser do sul mesmo Laughing

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, ninguém vai passar pra mim, pode ser pelo Soulseek... Crying or Very sad Poxa, vcs heim....

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 08, 2005 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Tinha q ser do sul mesmo Laughing

Very Happy Hehehehe! Olha que vão nos acusar de bairristas aqui, tchê!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jun 09, 2005 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Meu, ninguém vai passar pra mim, pode ser pelo Soulseek... Crying or Very sad Poxa, vcs heim....

Carol eu num tenho mais o Slsk, senão te passava na boa, eu num peguei tudo la, mas peguei as mais legais, (pra mim neh...)

Tem um Cara aqui q se chama DandS que teve ter, se ele num te passar me fala q dou uns tava na oreia dele... Razz

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Jun 09, 2005 8:30 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Bom, o Vault já foi encerrado mesmo. Mas já está disponível no livemetallica.com a seção Vault, e já tem um showzinho (parcial) para baixar lá. Detalhe: agora dá para baixar o show todo de vez (tem um controle Activex que faz isso no site, baixando as músicas em seqüência). E a velocidade de download (ao menos neste meu primeiro acesso) foi muito boa. O show que tem lá é o seguinte (ainda não ouvi, mas parece que é soundboard):

- 03/02/89 Erwin Events Center, Austin, TX

porra, esse negocio de baixar tudo duma vez era oq faltava no vault... to acessando lá pra dar uma olhada... Razz
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí galera, o pessoal aqui do forum poderia criar um tópico só com capas de cds dos shows feitas pelo pessoal daqui, já que no vault não tinha capas (eu nunca achei) e nem no metallica live vai ter (também não achei).´Pelo jeito vai ter só dos shows pagos mesmo.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 9 de 14