| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Ron depois que saiu do Metallica se desiludiu com a música e vendeu a maior parte do seu equipamento. Em 86 fez parte de uma bandinha menor aí mas só lançou um disco. Desde então não trabalha mais com música. |
O cara já fez parte do Metallica e foi substituído pelo Cliff.
Mesmo assim se desiludiu com a música...
O QUE RESTA PARA MIM/NÓS? 
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Editado pela última vez por The Horseman em Fri Mar 27, 2009 7:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Eles vão tocar orion, e o solo vai ter a dobrada de baixo descente com o rob e com o jason, pode escrever!!
E vai ser foda demais ver o Jason tocando com eles novamente!! 
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| The Horseman escreveu: | O cara já fez parte do Metallica e foi substituído pelo Cliff.
Mesmo assim se desiludiu com a música...
O QUE RESTA PARA MIM/NÓS?  |
Mas lembre-se que quando ele saiu da banda, o Metallica ainda era um nada, nem o Kill tinham lançado. Deve ter ficado puto, afinal, foi ele quem gastou dinheiro no início da banda. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
COm certeza ele esta arrependido depois de ter visto o DM.
E eu acho que ele vai tocar alguma musica do Black, possivelmente a Sandman. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não é possível que uma banda tenha dois baixistas??? Existe alguma coisa assim?? Bem que o Jason poderia voltar, mas sem o Robert sair!
Putz, seria animal ter o Jason, com a vibe, presença de palco e principalmente, com os backing vocals junto com o virtuosismo e a capacidade de composição do Rob na banda. |
|
 |

|
|
| -Dands- escreveu: | COm certeza ele esta arrependido depois de ter visto o DM.
E eu acho que ele vai tocar alguma musica do Black, possivelmente a Sandman.  |
pode ser, mas aposto em orion!
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Apesar de Newsted ser um loser, vai ser emocionante ver ele tocar. |
|
 |

|
|
Não acho ele nem um pouco Loser cara.
O Rob toca mais que ele? Toca! Mas ele nao entrou no Metallica pq tava passando na rua e chamaram o primeiro, e toca pra caralho!
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Véi... Do jeito putinho que ele saiu, e naquela ligação telefônica que aparece no SKOM que ele chama os caras de homossexuais (só pelo fato de terem tocado no show do raiders sem ele) é fato que ele é loser. |
|
 |

|
|
Mano, na epoca a banda praticamente acabou, os caras nao podiam nem se ver, todo mundo puto, eu entendo. E nao é por essa atitude que denigre ele, eu acho dahora pra cassete ele ter sido um fã antes de entrar.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| jordan escreveu: | Não é possível que uma banda tenha dois baixistas??? Existe alguma coisa assim?? Bem que o Jason poderia voltar, mas sem o Robert sair! |
Não se vê banda com dois baixistas porque é totalmente desnecessário. O trabalho de um baixista é um só, não precisa de outro cara pra dividir. Assim como baterista, um só dá conta do recado.
Não é igual a guitarrista que pode ter o base e o solo, por exemplo.
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O Rob vai ser despedido e o Jason vai voltar para a banda. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Caras, só agora que eu li todas as notícias...  WOW!!!
Sério, to emocionado  . O pai do Cliff ????
Não vejo a hora de assistir a cerimonia... 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Vão tocar To Live Is To Die enquanto aparecem imagens do Cliff no telão, ia ser emocionante (eu ia chorar). |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| jordan escreveu: | Não é possível que uma banda tenha dois baixistas??? Existe alguma coisa assim?? Bem que o Jason poderia voltar, mas sem o Robert sair!
Putz, seria animal ter o Jason, com a vibe, presença de palco e principalmente, com os backing vocals junto com o virtuosismo e a capacidade de composição do Rob na banda. |
No final de 2008 ouve algum show em que o Flea tocou Fight Fire With Fire com eles, e no entanto o Rob também lá estava. |
|
 |
|