MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado ao Rock and Roll Hall of Fame

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Nossa. Laughing Laughing Laughing Laughing

Logo vc descobre. Laughing

É mesmo? Que medo. Shocked

Rolling Eyes

fmetal escreveu:
Eu tava pensando em algo legal pra colocar de resposta pra ele, mas voce ja falou bem.... Laughing Laughing Laughing

Se isso foi legal pra você, fiquei curioso com o que você iria responder, mas talvez me traumatize. Rolling Eyes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Não senti sinceridade da parte dele, só isso basta para eu tirar a minha conclusão, mas cada um com a sua, quem ficou bravo com minha opinião (não o seu caso) prefiro nem qualificar. Wink

Na verdade o cara é fan desse tipo de musica sim e sempre citou o Metallica como influência. Sei disso porque já fui tri viciado em RHCP e soube disso na época. Prova disso é que o Flea já tocou Figth Fire com o Metallica ao vivo, fazendo participação especial em um show.
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Na verdade o cara é fan desse tipo de musica sim e sempre citou o Metallica como influência. Sei disso porque já fui tri viciado em RHCP e soube disso na época. Prova disso é que o Flea já tocou Figth Fire com o Metallica ao vivo, fazendo participação especial em um show.

Pode provar? Cool

Brincadeira...

Retiro o que eu disse então.

Mas mesmo assim acho que deveria ter sido outra pessoa, talvez eu não simpatize com o cara mesmo, apesar de gostar de Red Hot.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também achei a participação do Flea meio forçada, mas não sei o gosto musical dele.

Talvez ela seja mesmo uma defensor do estilo, mas toca outra coisa.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Talvez ela seja mesmo uma defensor do estilo, mas toca outra coisa.

E o Kiko?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
E o Kiko?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu sou tão idiota que eu ri disso. Laughing
cherem
King Nothing
King Nothing

cheremMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha na boa, um cara que seria legal pra introduzir o Metallica poderia ser o Própio Jason...aliás sinto muito a falta dele na Banda. Imagina ele no Death Magnetic...gosto do Rob mas ele não me parece o estilo Metal
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não está diretamente ligado a você. A mim e a outros fãs pode estar e acho que temos o direito de nos emocionar e de expressar isso sem que ninguém venha falar que é besteira.

Isa, gosto de ti e tal, mas tem horas tu és chata ein Rolling Eyes

Agora todo mundo tem que se emocionar quando um ídolo faz um discursozinho desses ai? Da mesma forma que tu achas besteira o que foi falado sobre isso, acho besteira este tipo de sentimento.

OBS: Ah, se quando tu ler este post ele tiver mais de 3 dias que foi postado, favor não responder pois provavelmente não lembrarei mais do assunto Laughing
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

crashmanMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já há um torrent de dvd(3.39 GB) com o evento todo referente a metallica.

http://www.mininova.org/get/2462816

Cumps
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacana, quando eu chegar em casa, com certeza baixarei. Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou baixar aquele em .mkv. Já estou baixando esse. Smile
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

crashman escreveu:

Cumps

Já baixei pelo Demonoid...Deve ser o mesmo rip.
Tem até as propagandas do Some Kind of Monster... Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

crashman escreveu:

(Imagem)

Cumps

Vou ver se algum amigo meu saca para mim Laughing

Obrigado! Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Apr 13, 2009 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu faço depois de ter baixado? Como faço pra gravar num dvd e-ou assistir no pc?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 31, 32, 33  Próximo
Página 32 de 33