rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| -Dands- escreveu: | Nossa.
Logo vc descobre.  |
É mesmo? Que medo.
| fmetal escreveu: | Eu tava pensando em algo legal pra colocar de resposta pra ele, mas voce ja falou bem....  |
Se isso foi legal pra você, fiquei curioso com o que você iria responder, mas talvez me traumatize.  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| rato do esgoto escreveu: | Não senti sinceridade da parte dele, só isso basta para eu tirar a minha conclusão, mas cada um com a sua, quem ficou bravo com minha opinião (não o seu caso) prefiro nem qualificar.  |
Na verdade o cara é fan desse tipo de musica sim e sempre citou o Metallica como influência. Sei disso porque já fui tri viciado em RHCP e soube disso na época. Prova disso é que o Flea já tocou Figth Fire com o Metallica ao vivo, fazendo participação especial em um show. |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Na verdade o cara é fan desse tipo de musica sim e sempre citou o Metallica como influência. Sei disso porque já fui tri viciado em RHCP e soube disso na época. Prova disso é que o Flea já tocou Figth Fire com o Metallica ao vivo, fazendo participação especial em um show. |
Pode provar?
Brincadeira...
Retiro o que eu disse então.
Mas mesmo assim acho que deveria ter sido outra pessoa, talvez eu não simpatize com o cara mesmo, apesar de gostar de Red Hot. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu também achei a participação do Flea meio forçada, mas não sei o gosto musical dele.
Talvez ela seja mesmo uma defensor do estilo, mas toca outra coisa. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Talvez ela seja mesmo uma defensor do estilo, mas toca outra coisa. |
E o Kiko? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | E o Kiko? |
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu sou tão idiota que eu ri disso.  |
|
 |
cherem King Nothing

|
|
Olha na boa, um cara que seria legal pra introduzir o Metallica poderia ser o Própio Jason...aliás sinto muito a falta dele na Banda. Imagina ele no Death Magnetic...gosto do Rob mas ele não me parece o estilo Metal |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Não está diretamente ligado a você. A mim e a outros fãs pode estar e acho que temos o direito de nos emocionar e de expressar isso sem que ninguém venha falar que é besteira. |
Isa, gosto de ti e tal, mas tem horas tu és chata ein
Agora todo mundo tem que se emocionar quando um ídolo faz um discursozinho desses ai? Da mesma forma que tu achas besteira o que foi falado sobre isso, acho besteira este tipo de sentimento.
OBS: Ah, se quando tu ler este post ele tiver mais de 3 dias que foi postado, favor não responder pois provavelmente não lembrarei mais do assunto  |
|
 |
crashman Invisible Kid

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bacana, quando eu chegar em casa, com certeza baixarei.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nem vou baixar aquele em .mkv. Já estou baixando esse.  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Já baixei pelo Demonoid...Deve ser o mesmo rip.
Tem até as propagandas do Some Kind of Monster...  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Vou ver se algum amigo meu saca para mim
Obrigado!  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Como eu faço depois de ter baixado? Como faço pra gravar num dvd e-ou assistir no pc? |
|
 |