[metalremains] Ditador

|
|
De acordo com o The Plain Dealer, o Metallica, o grupo de hip-hop Run-D.M.C. e o veternado do R&B Bobby Womack estão oficialmente entre os artistas indicados para um lugar no Rock and Roll Hall of Fame, cuja cerimônia de 2009 acontecerá em 4 de Abril, no Public Hall.
Outros indicados pela primeira vez para o Rock Hall incluem Little Anthony e Imperials and War. Jeff Beck, que já entrou no Hall of Fame junto do The Yardbirds, foi indicado desta vez por sua carreira solo.
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 22, 2008 1:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Dou 3 minutos pra alguém xilicar:
MAS RUN DMC NEM EH ROCK O QUE TA FAZENDO NESSA LISTA??!?111?! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Dou 3 minutos pra alguém xilicar:
MAS RUN DMC NEM EH ROCK O QUE TA FAZENDO NESSA LISTA??!?111?! |
Mas que esse cara/grupo tá meio deslocado aí nessa lista isso tá!  |
|
 |
hetfield1981 King Nothing

|
|
Onde conseguimos uma listagem de quem já está no Hall of Fame? Depois dessa indicação de RUN DMC fiquei curioso... |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| hetfield1981 escreveu: | | Onde conseguimos uma listagem de quem já está no Hall of Fame? Depois dessa indicação de RUN DMC fiquei curioso... |
http://www.rockhall.com/ |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Alguém pode me explicar como funciona isso?É como Oscar que há uma seleção entre os indicados? |
|
 |
hetfield1981 King Nothing

|
|
Parece que os artistas indicados não pertencem necessariamente ao gênero Rock and roll. Qual o sentido disso??
Vi uma indicação da Madonna... |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
E ele por acaso já não estava lá...como pode um Metallica de 25 anos ainda não estar no hall? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Alguém pode me explicar como funciona isso?É como Oscar que há uma seleção entre os indicados? |
É, mais ou meno isso, exceto que não existem categorias.
| fanaticmetal escreveu: | | E ele por acaso já não estava lá...como pode um Metallica de 25 anos ainda não estar no hall? |
É porque precisa fazer no mínimo 25 anos desde o primeiro disco do artista para que eles possam ser indicados. |
|
 |
Panta rhei Disposable Hero

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Alguém pode me explicar como funciona isso?É como Oscar que há uma seleção entre os indicados? |
Five of these nine nominees will be inducted into the Rock and Roll Hall of Fame. The inductees will be announced in January 2009. Ballots will be sent to more than 500 voters, who will select artists to be inducted into the Rock and Roll Hall of Fame at the 24th Annual Induction Ceremony on April 4 at historic Public Hall in Cleveland. For the first time, tickets to the ceremony will be made available to the public.
Cinco destes nove indicados entrarão no Rock and Roll of Fame. Eles serão anunciados em Janeiro/2009. As cédulas de votação serão enviadas a mais de 500 votantes, que selecionarão os artistas que entrarão no Rock and Roll of Fame na 24.ª Cerimônia Anual de Posse em 4 de abril no histórico Public Hall em Cleveland. Pela primeira vez serão vendido ingressos para o público.
Os Indicados
Jeff Beck
Chic
Wanda Jackson
Little Anthony and the Imperials
METALLICA
Run-D.M.C.
the Stooges
War
Bobby Womack |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

| |
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Não acho que importa alguma coisa fazer parte disso. |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Agradeço aos que responderam!
Editado pela última vez por Hit the lights em Mon Sep 22, 2008 6:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Mó fajuto esse negócio de Rock n' Roll of Fame, deveria mesmo ser outra coisa "of fame" que de Rock n' Roll mesmo as indicações da madona e do Run-D.M.C. ja provaram que esse evento mesmo não tem... |
|
 |