Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Gian Couto escreveu: | Para mim o melhor do Hall Of Fame vai ser ver o Jason tocar com o Metallica novamente.
CHUCK NORRIS APROVA JASON!!!!! |
O CHARLES BRONSON TAMBEM!!! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| rato do esgoto escreveu: |
Obs: BonerChamp 10.48 mensagens por dia. Dá pra entender porque se acha o bonzão por aqui. Nada que uns 10 tapas na cara, meio metro de piroca no rabo e botar o cretino pra trabalhar não resolva. |
Régis, essa tua praga deveria se tornar realidade.
__
E não sei, mas desde que o Jason saiu do metallica, a perfomance da banda como todo caiu horrivelmente. Logo, Jason é foda.
Vai ser lindo o ver tocando novamente. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| rato do esgoto escreveu: | Nossa, que cinismo.
Obs: BonerChamp 10.48 mensagens por dia. Dá pra entender porque se acha o bonzão por aqui. Nada que uns 10 tapas na cara, meio metro de piroca no rabo e botar o cretino pra trabalhar não resolva. |
Se tu der um chute nos ovos dele e ele cair em cima de ti tu tá ferrado cara.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| RegisMoura escreveu: |
Se tu der um chute nos ovos dele e ele cair em cima de ti tu tá ferrado cara.  |
Achei que ia acontecer isso...  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| RegisMoura escreveu: |
Filha da puta  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Newsted falando sobre sua participação no Rock and Roll Hall of Fame:
http://www.metalremains.com/news/1490.html
Lendo isso, eu acho que o Jason se arrependeu atualmente de ter saído da banda. |
Certeza que ta arrependido, a alegria ta muito grande.
Até o Ron vai estar la, que massa, e certeza que vai rolar alguma homenagem ao Cliff, vai ser foda. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Parace que o Jason tem saudades dos tempos dele no Metallica e tal, arrependido sim, mas não ta chorando por isso, pelo menos. Então vai ser um encontro foda e tudo mais  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Seria legal com o Mustaine também entrando  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Mustaine tinha que fazer uma entrada triunfal, descendo pelo teto naqueles elásticos, tipo KISS  |
Ia ser foda, mas falando sério, seria muito foda uma jam do Metallica com Jason e Mustaine tocando um som tipo The Four Horsemen, Seek And Destroy, Ride the Lightning etc... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Mustaine tinha que fazer uma entrada triunfal, descendo pelo teto naqueles elásticos, tipo KISS  |
Os caras sonham demais, puta merda  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Ron atualmente faz o que? Eu não me espantaria se ele fosse dono de um mercearia e por falta de prática não conseguisse tocar nem parabéns pra você 
Editado pela última vez por Will em Fri Mar 27, 2009 7:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ron depois que saiu do Metallica se desiludiu com a música e vendeu a maior parte do seu equipamento. Em 86 fez parte de uma bandinha menor aí mas só lançou um disco. Desde então não trabalha mais com música. |
|
 |