| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Véi... Do jeito putinho que ele saiu, e naquela ligação telefônica que aparece no SKOM que ele chama os caras de homossexuais (só pelo fato de terem tocado no show do raiders sem ele) é fato que ele é loser. |
O cara é looser porque chamou o resto da banda de homosexual??
|
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Quincas é muito mongolóide com esses comentários sobre o Jason. Salvo se ele estiver frescando.
Do jeito que o Jason tá empolgado, sei não... talvez bem melhor pra banda ter um cara com jeitão de fã, do que um égua que o povo idolatra porque "toca pra caralho!". De tocar pra caralho já basta o James na banda.
Vai ser loucura demais ver o Jason "de volta". Anormal a sensação.. e espero que não toque junto com o Robert. E não acho que ele está arrependiiiiiiiido, óbvio que deve sentir uma falta da porra, ele era doente por música e agora tá parado. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Eddie Dean escreveu: | | O cara é looser porque chamou o resto da banda de homosexual?? |
Não, e sim pelo fato dele ter saído por vontade própria, já que não aceitavam que ele tivesse projetos paralelos, e depois ter ficado com "ciúmes" e querer voltar a tocar lá sem mais nem menos. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Não, e sim pelo fato dele ter saído por vontade própria, já que não aceitavam que ele tivesse projetos paralelos, e depois ter ficado com "ciúmes" e querer voltar a tocar lá sem mais nem menos. |
Sei la cara.
pra mim os maiores cuzões da historia sempre foram os outros caras.
Principalmente de ter feito o show la sem ele.
E sobre o fato do Jason tocar com os caras e tal, não sei não se isso ai não ép ra ir ja acostumando com a volat dele hehe. Seria foda demais.
Jason tinha que fazer os b. vocals do Death Magnetic.
|
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Quincas é muito mongolóide com esses comentários sobre o Jason. Salvo se ele estiver frescando. |
Digo o mesmo à respeito dos seus comentários sobre o Robert. 
Editado pela última vez por Quincas em Sat Mar 28, 2009 10:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Ninguem falou do Bob Rock né???... nao que eu esteja reclamando, de forma alguma, mas nao foi ele quem gravou o baixo do St. Anger???
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas ele não chegou a fazer parte da banda oficialmente. Foi tipo músico de estúdio mesmo |
|
 |

|
|
De fato, F.
E nem por isso, mas com certeza ele mereceria estar lá... eu passei a gostar dele pra porra depois que vi o SKOM. Cabra gente fina e fazia muito pra ajudar a banda.
E massa quando ele tocava nos showzinhos que fizeram, errando um monte de coisa e o James só sorrindo.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Mas ele não chegou a fazer parte da banda oficialmente. Foi tipo músico de estúdio mesmo |
Verdade, sei disso, mas falei porque de uma certa forma, e acho que muito grande, ele foi "parte" da banda por muitos anos, palpitou demais, gravou coisas, fez shows, etc.
Ta certo qeu nunca foi um membro oficial, mas sempre esteve la, e as opinioes dele valeram pra banda.
 |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| fmetal escreveu: | | Ta certo qeu nunca foi um membro oficial, mas sempre esteve la, e as opinioes dele valeram pra banda. |
Pois é!!! O Metallica será eternamente grato ao Bob, principalmente pelo Black Album. Eu acho que ele estará presente, só não para tocar com a banda ...Eu tbm acho ele um cara legal. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
Que bom pra ele.
E é bem assim mesmo, se tomar uma decisão tem de seguir ela até o fim ou ao menos só lembrar dos motivos que o levaram a tomar tal.
Se depois de muito tempo, olhar pra trás, a pessoa se arrepende. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Depois eu que sou o mongolóide.  |
|
 |

|
|
Cara distorce totalmente as coisas...
Só repeti o que já falei aqui outras vezes: O METALLICA não precisa de um super baixista.
Pessoal prefere Rob ao Jason porque ele é tecnicamente superior e muito bonzão... e grandes bostas essas qualidades pra tocar baixo no metallica. |
|
 |
|