MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado ao Rock and Roll Hall of Fame

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Véi... Do jeito putinho que ele saiu, e naquela ligação telefônica que aparece no SKOM que ele chama os caras de homossexuais (só pelo fato de terem tocado no show do raiders sem ele) é fato que ele é loser.

O cara é looser porque chamou o resto da banda de homosexual??

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas é muito mongolóide com esses comentários sobre o Jason. Salvo se ele estiver frescando.

Do jeito que o Jason tá empolgado, sei não... talvez bem melhor pra banda ter um cara com jeitão de fã, do que um égua que o povo idolatra porque "toca pra caralho!". De tocar pra caralho já basta o James na banda.

Vai ser loucura demais ver o Jason "de volta". Anormal a sensação.. e espero que não toque junto com o Robert. E não acho que ele está arrependiiiiiiiido, óbvio que deve sentir uma falta da porra, ele era doente por música e agora tá parado.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
O cara é looser porque chamou o resto da banda de homosexual??

Não, e sim pelo fato dele ter saído por vontade própria, já que não aceitavam que ele tivesse projetos paralelos, e depois ter ficado com "ciúmes" e querer voltar a tocar lá sem mais nem menos.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Não, e sim pelo fato dele ter saído por vontade própria, já que não aceitavam que ele tivesse projetos paralelos, e depois ter ficado com "ciúmes" e querer voltar a tocar lá sem mais nem menos.

Sei la cara.

pra mim os maiores cuzões da historia sempre foram os outros caras.

Principalmente de ter feito o show la sem ele.

E sobre o fato do Jason tocar com os caras e tal, não sei não se isso ai não ép ra ir ja acostumando com a volat dele hehe. Seria foda demais.

Jason tinha que fazer os b. vocals do Death Magnetic.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quincas é muito mongolóide com esses comentários sobre o Jason. Salvo se ele estiver frescando.

Digo o mesmo à respeito dos seus comentários sobre o Robert. Wink

Editado pela última vez por Quincas em Sat Mar 28, 2009 10:53 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguem falou do Bob Rock né???... nao que eu esteja reclamando, de forma alguma, mas nao foi ele quem gravou o baixo do St. Anger???

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ele não chegou a fazer parte da banda oficialmente. Foi tipo músico de estúdio mesmo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato, F.

E nem por isso, mas com certeza ele mereceria estar lá... eu passei a gostar dele pra porra depois que vi o SKOM. Cabra gente fina e fazia muito pra ajudar a banda.

E massa quando ele tocava nos showzinhos que fizeram, errando um monte de coisa e o James só sorrindo. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mas ele não chegou a fazer parte da banda oficialmente. Foi tipo músico de estúdio mesmo

Verdade, sei disso, mas falei porque de uma certa forma, e acho que muito grande, ele foi "parte" da banda por muitos anos, palpitou demais, gravou coisas, fez shows, etc.

Ta certo qeu nunca foi um membro oficial, mas sempre esteve la, e as opinioes dele valeram pra banda.

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 28, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ta certo qeu nunca foi um membro oficial, mas sempre esteve la, e as opinioes dele valeram pra banda.

Pois é!!! O Metallica será eternamente grato ao Bob, principalmente pelo Black Album. Eu acho que ele estará presente, só não para tocar com a banda Razz ...Eu tbm acho ele um cara legal. Smile

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Newsted falando que nunca se arrependeu de sair do Metallica:
http://www.metalremains.com/news/1496.html

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Que bom pra ele.
E é bem assim mesmo, se tomar uma decisão tem de seguir ela até o fim ou ao menos só lembrar dos motivos que o levaram a tomar tal.

Se depois de muito tempo, olhar pra trás, a pessoa se arrepende.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acredito nas coisas que leio aqui:

"sei não... talvez bem melhor pra banda ter um cara com jeitão de fã, do que um égua que o povo idolatra porque "toca pra caralho!". De tocar pra caralho já basta o James na banda."

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Conceito de boa banda pro Uerlei. Um único músico de verdade na banda, dois caras brincando com os instrumentos e um bobão pulando feito louco no palco e gritando hey hey hey hey!!![/quote]

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois eu que sou o mongolóide. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara distorce totalmente as coisas...

Só repeti o que já falei aqui outras vezes: O METALLICA não precisa de um super baixista.

Pessoal prefere Rob ao Jason porque ele é tecnicamente superior e muito bonzão... e grandes bostas essas qualidades pra tocar baixo no metallica.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 13 de 33