| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Mastermind escreveu: | | Bah Isa, não é nem ser machão, mas é dificíl se emocionar por algo que não está diretamente ligado a nós. |
Não está diretamente ligado a você. A mim e a outros fãs pode estar e acho que temos o direito de nos emocionar e de expressar isso sem que ninguém venha falar que é besteira. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu confesso que em algumas partes eu quase me emocionei, porque ali foi um momento bem verdadeiro e os caras usaram palavras muito legais pra falar de tudo, seja da equipe, dos fãs ou até mesmo dos companheiros. A parte do Jason por exemplo foi bem emocionante e o abraço entre o James e o Lars apesar de gay foi algo bem de amizade mesmo, coisa que a gente vê naqueles filmes, eu gostei muito e por pouco nao caiu alguma lágrima  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | Ele é:
a) Fake
b) Fan de Iron
c) Usuário dos 'fóruns' do Whiplash
d) 'Metaleiro' Retardado Mental
e) Parente do Wilber
 |
Nada a ver, o cara só postou a opinião dele a respeito da apresentação da banda.
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: |
Nada a ver, o cara só postou a opinião dele a respeito da apresentação da banda. |
Eu sei, só estava tirando um sarro. Vc sabe que sempre que uso qualquer uma das coisas que puis nas letras ali é por que estou zuando. Quando os uso pra criticar mesmo eu deixo bem claro isso.
Ah, e o discurso mais legal foi o do pai do Cliff, os outros eu achei bem normais, nada demais mesmo. O abraço do James no Lars foi a parte mais legal como já disse. Mas os discursos foram bem simples mesmo.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Wed Apr 08, 2009 12:04 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
spezao King Nothing

|
|
| rato do esgoto escreveu: | Deu pena do grunhido que o Hetfield soltou no "how I'm killing you" final.
Deviam ter tocado For Whom the Bell Tolls, exige bem menos da banda e é tão clássica quanto MoP.
Imagino a cara de satisfação dos detratores do Metallica (Dave, Bruce, Kerry King e outros) vendo a performance ridícula da banda, especialmente do Hetfield, hahahaha.
Pra mim o discurso do Flea foi falso, esse cara não curte e nunca curtiu a banda, pode ser amigo do Lars, mas isso não quer dizer nada. |
Performance ridícula ???? esse cara comeu bosta, só concordo com a desafinada foi feio mesmo. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
 |
Deve ser o Abbanazzio, só pode
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| rato do esgoto escreveu: | | Pra mim o discurso do Flea foi falso, esse cara não curte e nunca curtiu a banda, pode ser amigo do Lars, mas isso não quer dizer nada. |
Baseado em que você diz isso? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Deve ser amigo de infância do Flea.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| fmetal escreveu: | | Deve ser o Abbanazzio, só pode |
hahaha pegou logo o pior de todos? 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| -Dands- escreveu: | hahaha pegou logo o pior de todos?  |
Não lembro se foi em 2006 ou 2007, pasei um bom tempo discutindo com esse cara la, até que ele mudou de assunto, dae sai fora.
Esse era foda....
Será que ta la ainda???? nunca mais entrei no forum la...
 |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Se foi tão ridiculo, o que vc esta enchendo o saco neste forum? |
Você não prima pela inteligência, hein?
a) Fake
b) Fan de Iron
d) 'Metaleiro' Retardado Mental
e) Parente do Wilber
 |
De todos esses, ainda bem que não sou "e": que nome da porra é esse?
Ah, e eu gosto de Iron pra caralho, James e Lars também.
| BonerChamp escreveu: | | Baseado em que você diz isso? |
Não senti sinceridade da parte dele, só isso basta para eu tirar a minha conclusão, mas cada um com a sua, quem ficou bravo com minha opinião (não o seu caso) prefiro nem qualificar.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| rato do esgoto escreveu: | | De todos esses, ainda bem que não sou "e": que nome da porra é esse? : |
Nossa.
Logo vc descobre. 
"Be good, get good or give up." |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| -Dands- escreveu: | Nossa.
Logo vc descobre.  |
Eu tava pensando em algo legal pra colocar de resposta pra ele, mas voce ja falou bem.... 
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| -Dands- escreveu: | hahaha pegou logo o pior de todos?  |
Fala merda mas pelo jeito posta la né?!
bacana 
|
|