MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu tenho o cunning em dvdêêêêêê, vcs não teeeeeeeemmm...... la la la laaaa....

Laughing

enfia no c* então.... Twisted Evil

hehehe, brincadeira....

wasting my hate escreveu:
soulseek?
é algum similar ao kazza?

sim, alguns dizem q é até melhor....
eu tenho minhas duvidas....

mas ele funciona de uma maneira um pokinho diferente....

http://www.slsknet.org
Mindburner
King Nothing
King Nothing

MindburnerMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra tava todo feliz q tava baixando o show e ja cortaram meu barato.... Sad
mas tipo, quais sao as 3 musicas do metallica q tem nesse monsters of rock q tem no kazaa??
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mindburner escreveu:
mas tipo, quais sao as 3 musicas do metallica q tem nesse monsters of rock q tem no kazaa??

No kazaa tem:

enter sandman
fade to black
crepping
harvester
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mindburner escreveu:

nesse q tu ta baixando tem o começo do show, ou seja:

1. Intro
  2. Enter Sandman
  3. Creeping Death
  4. Fade To Black

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Oct 19, 2003 11:44 pm, num total de 1 vez
Mindburner
King Nothing
King Nothing

MindburnerMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2003 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho eu tava assisitindo o iniciozinho do Monsters of Rock aki dakele arkivo do Kazaa..
pqp eh impressao minha ou akele show parece um enrome campo de concentracao??
a plateia parece um bando de mendigo q tiraram da rua e levaram pro show e tem uns milhoes de policiais andando dum lado pro outro batendo na galera com um ar a la de nazistas.... eta treco estranho...
Mindburner
King Nothing
King Nothing

MindburnerMensagemEnviada: Mon Oct 20, 2003 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah eskece
eh de 91
ainda tinha Uniao Sovietica....
Sabretooth
King Nothing
King Nothing

SabretoothMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 3:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeeeeeeee
peguei o S&M com um colega meu
2 cds!!
aeeeeeeeeeeee
Sabretooth
King Nothing
King Nothing

SabretoothMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to falando em divx
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mindburner escreveu:
ah eskece
eh de 91

acho q 91 nem era mais urss não??
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mindburner escreveu:
ah eskece
eh de 91

foi em 91 q acabo a urss
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
KearBarl escreveu:
Mindburner escreveu:
ah eskece
eh de 91

foi em 91 q acabo a urss

mas não era mais a mesma coisa...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mindburner escreveu:
caralho eu tava assisitindo o iniciozinho do Monsters of Rock aki dakele arkivo do Kazaa..
a plateia parece um bando de mendigo q tiraram da rua e levaram pro show e tem uns milhoes de policiais andando dum lado pro outro batendo na galera com um ar a la de nazistas.... eta treco estranho...

O pau come nesse show msm...até sobe no palco uns cara pedindo pra o pessoal acalma senão os shows não poderiam prosseguir.Tambem...controla 1 milhão de pessoas deve se foda......
Nas musicas do Metallica aparece varios cara tomando um cacete...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Mindburner escreveu:

O pau come nesse show msm...até sobe no palco uns cara pedindo pra o pessoal acalma senão os shows não poderiam prosseguir.Tambem...controla 1 milhão de pessoas deve se foda......

e aparece vários soldados batendo cabeça tbm... Very Happy
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mindburner escreveu:

esse show esta dentre os melhores da historia!!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Oct 21, 2003 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Mindburner escreveu:

esse show tem mtas cenas deles no a year and half parte 2 se nao me engano...ja se falou sobre esse show aqui ja...que foi o maior publico do metallica coisa e tal...

ainda nao me conformo...1 milhao de pessoas...aff é mta gente...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 5 de 28